Opiniões de Arqflora

Florianópolis, Santa Catarina

• JULIANO
    Juliano Enviado a 07/01/2020

Perfeição nos detalhes!

Simplesmente ficamos encantados com a decoração do nosso casamento, tudo que contratamos nos foi entregue com muita qualidade e acima das expectativas. Atendimento da equipe em geral é excelente, são educados e trabalham com o coração! Arqflora obrigado por contribuir para realização do nosso sonho!
  • Cristina
    Cristina B. Enviado a 15/01/2019

Impecável em todos os detalhes

Atendimento e cuidado com detalhes, foco na excelência. Perfeição em cada item. Além disso, uma ótima relação interpessoal, compreende e imprime na decoração a representação dos noivos.
    Mariana Enviado a 30/10/2018

Maravilhosa

A melhor palavra para descrever a Arqflora é perfeição! Ela fez tudo o que eu queria e muito mais do que eu podia imaginar. O salão e a cerimônia estavam maravilhosos, a mesa do bolo era perfeita, os arranjos de flores deixaram os convidados apaixonados. Até as minhas ideias mais malucas ela conseguiu transformar em realidade. Com toda a certeza a Arqflora foi uma parte importantíssima do nosso dia especial e de toda a alegria que sentimos nesse dia.
    Muito obrigada!

Respondido por Arqflora:

Mariana, querida, obrigada pelo carinho! São mensagens como a sua que nos dão mais vontade de continuar o nosso trabalho. Desejamos toda a felicidade para vocês! Beijos!

• Paty
    Paty C. Enviado a 06/10/2017
    Melhor local do mundo para contratar para decorar o seu evento!! Atendimento nota mil e trabalho divino!! Tudo com muito amor envolvido!! A parte das flores e arranjos florais é mais que perfeito, um diferencial! Amamos a arqflora! Decorou o nosso casamento e foi um sucesso!! Super recomendo!!

Respondido por Arqflora:

Paty, querida, obrigada pelas lindas palavras! Vocês são os noivos tchucos mais queridos do Brasil, adoramos ter trabalhado no seu casamento. Um grande beijo!
    Thuane Enviado a 05/10/2017
    Trabalho Maravilhoso, deixando nosso momento melhor do que o imaginado. O profissionalismo foi impecável, a Vera é uma profissional impecável, o tratamento com os clientes é maravihoso e o ambiente que ela produziu no nosso "dia" foi de tirar o fôlego.

Respondido por Arqflora:

Thuane, querida! Obrigada pelas lindas palavras. Foi realmente muito prazeroso trabalhar para vocês. Agradecemos a confiança.
    Desejamos tudo de bom pra vocês. Um beijão
    Martina Enviado a 05/01/2017
    A equipe da Arq Flora transformou a decoração dos nossos sonhos em realidade. Eles não apenas cumpriram o que estava no contrato, mas deram atenção a todos os detalhes e tudo estava absolutamente perfeito. O serviço superou todas as expectativas. Eu sem dúvida contratarei a Arq Flora novamente para outros eventos e recomendo para todos que buscarem um fornecedor de confiança com um serviço sofisticado e impecável.
    Gabriela M. Enviado a 09/01/2017
    Eu amei ter meu casamento feito pela Arqflora. Confiei totalmente no serviço e foi ainda melhor do que imaginava. Recomendo o serviço da empresa, super profissional, eficiente, de muito bom gosto e moderno.

Gabriela, querida!
    Ana J. Enviado a 25/08/2016
    Muito satisfeita com a decoração do meu mini wedding. Foi tudo muito simples mas a Vera tem o poder de transformar mesas simples em obras de arte. Muito atenciosa, tive a tranquilidade de saber que estava em boas mãos!

Respondido por Arqflora:

Oi Ana Julia e Maurício, tudo bem? Agradecemos o seu feedback e estamos muito felizes por ter participado deste momento tão especial. Desejamos toda a felicidade do mundo para essa nova família! Obrigado por confiar em nós. Felicidades e Sucesso! Abraços, Vera Rubert e Equipe Arqflora
    Gislaine Enviado a 05/01/2017
    Simplesmente maravilhoso!
    Recomendo de olhos fechados. Profissionalismo, competencia e muita dedicaçao dessa equipe maravilhosa. Com certeza o evento estara acima das expectativas. Equipe dirigida pela Vera que tem muito bom gosto e sensibilidade para reproduzir o desejo das noivinhas enloquecidas.
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 27/04/2016
    A Arqflora entendeu perfeitamente a proposta do nosso casamento! O atendimento da Vera foi super personalizado e o nosso casamento dos sonhos se realizou no dia 26.03.2016. Recebemos muitos elogios por parte dos convidados, pois a decoração estava belíssima. Super recomendo investir em uma boa decoração, pois o cenário ficará eternizado para sempre nas fotos e vídeos!

Respondido por Arqflora:

Oi Kelly, tudo bem querida? Agradeço o seu feedback, e todo o seu carinho. Estamos gratos em saber que vocês gostaram da decoração, foi um prazer fazer parte deste momento tão especial. Desejamos muitas felicidades!!! Abraços, Vera Rubert e Equipe Arqflora