Angelotti Flores e Decorações
Rua Alvilândia, 144 07787-510 Cajamar (São Paulo) Mapa

Opiniões de Angelotti Flores e Decorações

• Sheila

Sheila T. · Se casou em 26/10/2019

Ela é maravilhosa no que faz, me auxiliou em cada detalhe e preço ótimo. Amo de paixão seu trabalho, indico mil vezes.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Ah noivinha linda! Muito obrigada pelo seu depoimento, fico muito feliz com todo esse carinho e reconhecimento. Desejo muitas felicidades na união de vocês.
    Bjs
    Sirlene
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 31/08/2019

Confiança e dedicação!

Fechei com a Sirlene pelo app, tudo ocorreu maravilhosamente! Tudo saiu como combinado! Decoração impecável, tudo do jeito que sonhamos! Ela muito educada e simpática sempre! Muito dedicação e uma perfeição em cada detalhe! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 22/09/2019
  • Deise

Deise C. · Se casou em 24/03/2019

SImplesmente Encantanda!

Gostaria de agradecer a Sirlene pela dedicação e competencia! Adoramos seu trabalho! Super indico! Ótimo preço e com trabalho de qualidade!

Enviado a 07/05/2019
  • Io Mi

Io Mi · Se casou em 23/02/2019

Perfeição resume!

Bom! Quando procurei a sirlene, expliquei para ela a nossa situação e vontade... Meu, ela em nenhum momento me disse que não ia dar, como outros fornecedores, ela simplesmente me escutou, juntou minhas ideias e possibilidades, colocou na cartola dela e fez a mágica acontecer! Foi simplesmente perfeito! Mais que excelente! Todos elogiaram e se emocionaram! Sirlene, tú é muito maravilhosa! Profissional demais, doce, gentil, educada, divertida, sincera, gata... Me apaixonei! Me emocionei com tudo tudo! Obrigada! Sabe quando você imagina que vai ficar de um jeito? E quando as portas se abriram estava muito melhor! Parabéns!

Enviado a 25/02/2019

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Nossa, o que dizer desse mega super blaster comentário? Só suspiros!
    Io Mi fazer a decoração de vocês foi mais que uma honra, foi uma delícia! Uma decoração super intimista, alegre, a cara dos noivos, pensamento no conforto dos convidados, tudo muito bem planejado por vocês, ajudar nesse projeto e sonhar com vocês foi facil. E o respeito com todos os profissionais parceiros envolvidos, o que foi aquilo?
    Vocês são pessoas iluminadas e o casamento de vocês será de muitas bençãos.
    Nós agradecemos imensamente a confiança e respeito, agradeço imensamente seu comentário tão carinhoso.
    Deus os abençoe
    Bjs
  • Thalia

Thalia S. · Se casou em 26/01/2019

Top das decoradas

Sem palavras para dizer da decoração do meu casamento foi mais do que eu esperava, a Sirlene conseguiu me surpreender, nossa ela deixou tudo perfeito e romântico. Só tenho que agradecer a ela, sempre muito atenciosa, educada, simpática, me deu várias dicas de decoração porque eu fiquei indecisa em algumas coisas, nossa excelente profissional, eu super indico, meninas.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Obrigada Thalia. Foi um prazer muito grande podermos colaborar neste dia que será inesquecível pra vocês.
    Você foi uma noiva muito tranquila e amável, o que torna ainda mais prazeroso nosso trabalho.
    Desejamos muitas felicidades ao casal e muito obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho.
    Beijos
  • Erika

Erika H. · Se casou em 12/10/2018

Uma parceria!

A Sirlene é um amor de pessoa, super atenciosa e profissional. Deu um show com a decoração do meu casamento e me ajudou com várias dicas! Me ajudou muito! Tiveram pouco tempo para montarem tudo e ainda assim arrasaram! Com certeza recomendo!

Enviado a 15/10/2018

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Obrigada Erika pela mensagem tão carinhosa. Agradecemos a confiança depositada em nós e ficamos muito felizes por fazer parte da equipe de profissionais que contribuiram num dia tão especial pra vocês. Você e o Felipe também são uns amores. Felicidades e chuva de bençãos pra vocês!
  • Déborah

Déborah S. · Se casou em 19/05/2018

Muito pontual e profissional

Aluguei as mesas rústicas para montar a mesa do bolo e os guardanapos de pano. Entregaram no horário combinado, tudo em perfeito estado, guardanapos branquinhos, mesa bem firme, tudo como esperado. Recomendo à todos!

Enviado a 29/05/2018

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Obrigada Debora pelo reconhecimento pelo nosso trabalho e, mais do que isso, dispor do seu tempo para postar sua recomendação à nossa empresa. Agradeço de coração e conte conosco para os próximos eventos!
  • Susy

Susy T. · Se casou em 14/01/2018

Um escândalo de decoradora

Só tenho a agradecer a esta equipe maravilhosa que foi tão importante para o dia mais lindo da minha vida.
    A decoradora Sirlene é extremamente competente, ágil e de um bom gosto indiscutível. Respeita as opiniões dos clientes e valoriza a personalidade de cada um. Um escândalo de decoradora.
    Feliz em ter encontrado alguém tão do bem para estar ao meu lado neste dia que foi ainda mais lindo e especial por que teve as mãos da querida Sirlene.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Susy você que é uma querida! Adorei planejar contido cada detalhe da decoração, considerando como seria importante que tudo tivesse a sua identidade e não é que ficou tudo com sua cara?! Adorei participar desse dia tão importante pra vocês e fico mais feliz ainda com seu comentário tão carinhoso.
    Obrigada pela confiança no nosso trabalho, pra nós foi uma honra.
    Bjs e que Deus continue iluminando sua Família!

Fernanda · Se casou em 16/12/2017

Muito dedicada, responsável, compreensiva e foi atenciosa nos detalhes! Deixou o melhor dia da minha vida lindo! Ficou da forma como eu queria e ainda com a minha essência, foi ótimo! Recomendo às noivinhas!

Enviado a 17/01/2018

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Fernanda muito obrigada por seu feedback tão carinhoso quanto a decoração. Adorei fazer a decoração do seu casamento, principalmente porque você foi uma noivinha muito tranquila e amável. Desejamos muitas felicidades a vocês!
  • Cleu

Cleu R. · Se casou em 11/02/2017

Nosso casamento não podia ter ficado melhor!

Estava tudo impecável e nem podemos dizer que estava tudo do jeito que esperávamos, por que estava muito melhor do que a gente imaginava que poderia ficar!

Parabéns pelo seu trabalho! O reconhecimento é o reflexo de um trabalho bem desenvolvido, com comprometimento e amor, como o seu.

Muitíssimo obrigada por fazer esse momento ainda mais especial.

Beijos.
    Cleu e Marcos

Enviado a 20/06/2017

Respondido por Angelotti Flores e Decorações:

Cleu, muito obrigada pelo seu tempo e carinho em deixar este depoimento tão lindo. Foi um imenso prazer podermos participar deste momento tão especial, obrigada pela confiança. Beijos