Amore Produções

Opiniões de Amore Produções

• Maíra

Maíra P. · Se casou em 12/10/2019

Cerimonial e decoração

Serviço de cerimonial e decoração. Equipe muito receptiva, atenta a opinião dos noivos e experiente, como muitas dicas de fornecedores na região. Tudo que precisei para organizar um casamento a distância com tranquilidade e resultado impecável.

Enviado a 19/11/2019
  • Maralise

Maralise M. · Se casou em 18/08/2018

Rebeca é incrível

Rebeca Rivera: decoradora impecável! Desde o primeiro momento, no nosso primeiro contato, foi super sincera e objetiva (bem como eu gosto). Me explicou como trabalhava, quais eram as perspectivas de agenda e a gente logo combinou as coisas! Super organizada: fiz um visita à Pousada Maravilha, ela foi também para a gente conversar sobre as minhas expectativas. Foi ali que ela me ganhou de vez! Ouviu minhas ideias, ponderou em alguns casos, acatou em outros e assim, construímos juntas o “decor” do casamento! A organização dela é expressa pelo computador cheio de pastinhas com as referências do que ela já fez, do material que ela tem... aí fica super fácil de acompanhar o que ela está sugerindo. Depois dessa reunião, fizemos outro ponto de controle pelo Skype, batendo a planta baixa do local, com todos os itens de decoração que haveriam. Além de analisarmos juntas as minhas referências do Pinterest que eu vinha separando. Para a montagem, começaram a levar os itens de decoração já na sexta, com bastante tempo para realizar a montagem. No sábado, quando me levantei para o café da manhã, os arranjos das mesas dos convidados e demais detalhes já estavam prontos!!! Achei demais! Isso dá uma tranquilidade sem tamanho para uma noiva! Rebeca me deu um tchau eu ainda estava me arrumando... ou seja: Tudo super dentro do cronograma e sem nenhuma surpresa desagradável nem atropelos. Ps: ela ainda fez (a mão) o macramê que pedi.
    No fim, resta agradecer por ter feito parte de um evento tão especial em nossas vidas!!!

Enviado a 14/10/2018