Amor e Praia

5 opiniões | Imbituba (Santa Catarina)

Opiniões de Amor e Praia

• Cassandra

Cassandra L. · Se casou em 16/11/2019

Tudo lindo! Maravilhoso! A Yasmin é um doce de pessoa, muito atenta aos detalhes! É uma ótima profissional e eu super recomendo!

Enviado a 28/11/2019
  • Emily

Emily K. · Se casou em 31/08/2019

Expectativas superadissimas!

Muito amor em cada detalhe! Conseguiram meu tão sonhado capim dos pampas fora de época e o pergolado conforme a inspiração! O conjunto da obra ficou um espetáculo! A mesa de doces então... hipnotizante! Muito carinho e atenção em cada troca de mensagens e total dedicação à fazer tudo acontecer conforme o planejado. Mas não teve jeito, ficou tudo incrivelmente mais belo do que eu poderia sonhar!
    Obrigada equipe Amor e Praia! Decoração e carinho de arrancar suspiros!

Enviado a 04/09/2019
  • Gabriella

Gabriella C. · Se casou em 06/04/2019

Maravilhosos

Recomendo muito! Sem duvida os melhores! Ficou tudo maravilhoso! Além de todo capricho, são pessoas maravilhosas! Saulo e Yas muito obrigada por tudo!

Enviado a 24/04/2019
  • Fabiana

Fabiana M. · Se casou em 16/02/2018

Casamento inesquecível na Praia do Rosa

Confiei 100% no profissionalismo dessa empresa, escolhemos tudo a distância, só vimos o lugar, fornecedores, etc. na véspera do casamento e a surpresa foi muito mais linda do que imaginávamos. Amor em todos detalhes, tudo feito com muito carinho e o resultado foi incrível, todos convidados suspiram em lembrar desse dia. Desde as idéias, dicas e planejamento até a decoração, organização e cuidado com noivos e convidados.. Foi incrível, um sonho realizado!

Enviado a 10/11/2018

Respondido por Amor e Praia:

Oi Fabi,
    Ficamos muito sensibilizados com todo sentimento que tiverem e que traduziram nestas palavras. Ainda que nestes dois anos de existência tenhamos recebido muitos elogios, o de vocês foi particularmente tocante. O fato de terem vindo de tão longe aumentou em muito nossa responsabilidade. A maioria dos casais, durante o período de contratação, vem ao Rosa no mínimo uma vez, desta forma, conseguimos obter várias informações, captar seus desejos e alinhar suas expectativas. Isso faz com que saibam de antemão aquilo que irão obter com muita proximidade.
    Com vocês não tivemos esta chance, e quando recebemos um feedback como este somos invadidos pelo mesmo sentimento que vocês: Um sonho realizado!
    Queridos, somos mais do que gratos pelas palavras e esperamos realizar o sonho de outros casais como realizamos o de vocês.
    Um forte abraço e votos de uma vida conjugal de felicidade e muito companheirismo.

Forte Abraço!

Yasmin Tennant e Saulo Adornetti
    Amor e Praia Casamentos

Flávia Z. · Se casou em 09/12/2017

Ótimo atendimento

A equipe foi super atenciosa. Eles buscam entender exatamente o que estamos sonhando e fazem a decoração exatamente como planejado. Dão opiniões coerentes e ajudam a criar ideias super legais. Aliás, nos surpreenderam com detalhes lindos!

Enviado a 14/11/2018

Respondido por Amor e Praia:

Oi Flávia!
    Espero que estejam bem e vivendo em harmonia e companheirismo.
    Muito obrigado pelas palavras. É isso mesmo que procuramos fazer, buscar entender as ideias e os sonhos, ser coerente com o orçamento e ter muita criatividade pois o que faz realmente a diferença no final são os detalhes.
    Abraços!

Yasmin Tennant e Saulo Adornetti