Opiniões de Alecrim Flor De Bike

Alecrim Flor De Bike

Santos, São Paulo Estado

Mariana M. Enviado a 13/08/2019

Decor perfeita

Confiei na Camilla de olhos fechados e não me arrependo nem um pouco, minha decoração ficou maravilhosa, do jeito que sonhei.

Respondido por Alecrim Flor De Bike:

Mari, sua linda! Obrigada por ter confiado em mim, você é maravilhosa, amei decorar seu casamento! Desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida.
  • É
    Érica A. Enviado a 05/08/2019

Decoração mais que perfeita

Conhecemos a Alecrim Flor de Bike em uma feira de casamentos. De cara já amamos pois a decoração do stand era totalmente diferente das demais empresas. Ao conversarmos com a Camila vimos a possibilidade de desenvolver uma decoração que fosse 100% nossa cara, diferente das outras empresas que oferecem pacotes padrões. Antes mesmo de fecharmos negócio conversamos muito com a Camila e ela trouxe ideia, referências, ouviu nossos gostos e essa atenção fez toda a diferença na nossa escolha. Durante os meses que antecederam ao casamento ela esteve sempre disponível para que levássemos referências, ideias, e até mudanças no projeto (mudei de buquê umas 3 vezes haha) sempre nós consultou diante das escolhas e sempre tratou tudo com muito carinho. E tudo isso só podia gerar um resultado maravilhoso! Como nós casamos no Monte Serrat queríamos uma decoração com elementos retrô mas que parecesse jovem e alegre e esse foi o resultado que tivemos, ficou a nossa cara e foi muito elogiada pelos convidados.
    Nós amamos e recomendamos muito os serviços a Alecrim Flor de Bike, eles fizeram a diferença no nosso casamento e deixaram nosso dia ainda mais especial. Certamente voltarei a contrata-los para outras festas.

Respondido por Alecrim Flor De Bike:

Érica, sua mensagem me enche de alegria, obrigada! Vocês confiaram em mim logo no começo da minha empresa, e isso não tem preço! Obrigada por permitir que fizéssemos parte desse dia tão especial que foi o seu casamento. Guardamos você e o Danilo em nossos corações!
  • Helga
    Helga Enviado a 26/09/2017
    A Camilla foi simplesmente divina na concretização de tudo o que alinhamos para o grande dia.
    Ficou tudo como queria.
    Desde os arranjos ao meu buque, que deu umshiw a parte de lindezura rs
    Sou muito grata por ter deixado nosso dia mais alegre.

Respondido por Alecrim Flor De Bike:

Helga! Você foi uma noiva sensacional, confiou totalmente em mim, dando-me total liberdade com as escolhas das flores e cores; sem falar no seu astral e simpatia. Obrigada por ter acreditado no meu trabalho.