Alana Ribeiro Design de Eventos

Alana Ribeiro Design de Eventos 2
Alana Ribeiro Design de Eventos 3
  • Camille

Camille D. · Se casou em 16 de Junho de 2019

Decoração linda e profissional incrível

O serviço da Alana é simplesmente perfeito. Fiquei completamente descansada de que seria muito lindo e não foi diferente. Ela faz muitas reuniões com os noivos para alinhar os gostos e consegue captar as nuances, além de ter muito bom gosto. A decoração ficou tão perfeita que chorei de emoção! Foi um casamento lindo o meu graças a ela e sua equipe ótima.

Alana Ribeiro Design de Eventos 4
    Alana Ribeiro Design de Eventos 5
    Enviado a 05/07/2019
  • Leticia

Leticia V. · Se casou em 03 de Novembro de 2018

Maravilhosa!

A Alana foi um amor desde o começo da nossa conversa, respondeu super rápido, fizemos uma reunião para eu explicar o que queria e ela fez um projeto lindo em um orçamento não muito grande. Me deu a liberdade de mudar coisas no projeto que eu achava melhor e no dia saiu tudo muito mais lindo do que eu pensava! Os arranjos todos pensados com muito carinho e meu buquê foi de longe muito mais lindo do que a referencia que eu mandei para ela. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 13/11/2018

Andrea N. · Se casou em 10 de Outubro de 2018

Sempre surpreendendo

Fornecedora, parceira, se tornou uma querida! Com arranjos lindos, modernos, sempre antenada, mas tendências e me surpreendendo. As lindas flores e vasos divinos sempre brilham em minha casa! Recomendo

Alana Ribeiro Design de Eventos 6
    Enviado a 31/10/2018
  • Marcela

Marcela L. · Se casou em 07 de Julho de 2018

Caprichosa, querida e profissional!

Alana é muito caprichosa e faz tudo com muito carinho! Tem muito bom gosto e profissionalismo para realizar o sonho das clientes e deixar cada cantinho encantador! Além de ser super paciente e escutar com tranquilidade todos os desejos antes de começar o trabalho!

Enviado a 07/11/2018

Flavia B. · Se casou em 30 de Setembro de 2017

E o dia que seria o mais especial da minha vida foi transformado em realidade pela alana. A sua paciência, dedicação e bom gosto fez o meu casamento ser incrível e, mesmo com todo meu nervosismo, quando entrei na cerimônia, percebi que ela havia absorvido tudo que considerava importante e colocado em prática. Ela cuidou de todos os detalhes e ao longo das etapas de projetos havia feito 3d, planta layout, e tudo mais! Foi incrível ver todos os planos saírem do papel no dia em que disse sim ao amor da minha vida!

Enviado a 07/01/2018

Fellipe S. · Se casou em 30 de Setembro de 2017

Alana me proporcionou uma experiência maravilhosa. Tornou o dia mais especial da minha vida inesquecível. Além de excelente profissional, é uma ótima pessoa, que cuidou de cada detalhe e se preocupou com o casamento como se fosse dela mesma. Tem muito bom gosto e deixou minha mulher e eu tranquilos do começo ao fim, superando as expectativas. Bodas, festa dos filhos, serão todas com ela. Recomendo!

Enviado a 07/01/2018

Camila R. · Se casou em 01 de Dezembro de 2016

Nunca imaginei que ficaria tão lindo, Alana me surpreendeu com o projeto da forma que sonhei, organização, cores, flores maravilhosas, todos convidados elogiaram, antenada com a tendência do mercado, só coisas lindas. Indico super

Enviado a 18/01/2018