A Especialista Decorações & Eventos

6 opiniões | Botucatu (São Paulo)

Opiniões de A Especialista Decorações & Eventos

• Laís

Laís · Se casou em 22/02/2020

Claro! perfeito é o sobrenome

Desde o inicio buscamos uma decoração simples e rustica que aparecesse bem romántico no nosso casamento e com a patricia e seu marido conseguimos! Tudo perfeitamente feito em mínimos toques, todo cuidado e amor em cada flor! Só temos a agradecer por tudo! Amamos!

Enviado a 16/03/2020

Respondido por A Especialista Decorações & Eventos:

Que mensagem mais gostosa de se ler, agradeço pela oportunidade de mostrar o meu trabalho e por confiarem em mim e na minha equipe.
    O importante para nos é que vocês se sintam realizados e satisfeitos com o que fizemos, buscamos chegar ao máximo naquilo que vocês nos pediram.
    Tive o prazer de conhecer os seus pais a Sueli e o Duarte, que são pessoas incríveis e que ama muito essa família, espero ver logo todos vocês.
    Toda felicidade do mundo.
    Abraços

Camila G. · Se casou em 23/11/2019

Decoração dos Sonhos

A equipe da Especialista foi fantástica, dava para sentir o Amor com que trabalham em cada detalhe, flores lindas, móveis e objetos de qualidade e compromisso e carinho com o que fazem do inicio ao fim, superaram nossas expectativas!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por A Especialista Decorações & Eventos:

Lindona, vocês são muito especiais para todos nós. Imensamente feliz e realizada ao final da montagem, saber que fizemos um bom trabalho e ser elogiados por isso não tem preço. O casamento de vocês foi maravilho e cheio de amor, agradeço por terem depositado em nos toda a confiança para este dia. Desde o começo tivemos uma conexão muito gostosa e que possamos manter esta amizade. Desejo muitas felicidades e muito muito amor.
  • Marcelo

Marcelo S. · Se casou em 20/04/2019

Experiência não tão boa assim!

Trabalho excelente, material de qualidade, boas negociações, porém desorganizada em relação a retirada de seus materiais do local do evento. Nos preocupou com uma cobrança verbal, alegando que nossos convidados poderiam ter levado suas peças embora, pois deu falta em seu inventário no dia seguinte do evento, porém o suposto material perdido estava alocado em um outro espaço onde sua equipe não havia encontrado no momento da retirada. Ficamos um pouco frustrados com esse desfecho e bem decepcionados.

Enviado a 22/05/2019
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 04/11/2017

Com toda certeza a Paty e sua equipe realizaram meu sonho. TUDO que eu pedi estava lá e melhor do que eu sonhei. Foi incrivelmente lindo, intenso. Nunca mais farei orçamento de outro decorador, pois somente procuro a Especialista, pela qualidade, pela amizade que construímos, pela competência. Obrigada pessoal, vocês foram muito mais do que eu podia imaginar e do que consigo expressar.

Enviado a 27/11/2017

Respondido por A Especialista Decorações & Eventos:

Meus Noivos/Amigos de Avaré... Conhecê-los foi um prazer!! Só tenho a agradecer pela confiança e o resultado do trabalho foi AMOR! Fizemos acontecer! Todos! Unidos! Este casamento ficará para a história, dentre tantas que temos, ele se destaca. Chuva, muita chuva... mas chuva de bençãos e amor!!! Um beijo no coração de vocês e venham nos visitar!!!
  • Karina

Karina C. · Se casou em 28/10/2017

A Patricia é simplesmente perfeita, transformou nossa festa no evento mais elegante e primoroso que já vi. Segundo minha madrinha, uma festa digna de Pinterest. Amei o trabalho, a atenção, a dedicação, a atenção aos detalhes mas principalmente, o amor ao trabalho e a verdadeira vontade de realizar sonhos. Não abandono nunca mais. Obrigada por tudo.

Enviado a 06/11/2017

Respondido por A Especialista Decorações & Eventos:

Realmente foi um dia especial. Quanta emoção neste casamento.
    Desde o primeiro contato o sonho de vocês já estava sendo traçado, desenhado nos meus pensamentos.
    Muito obrigada por insistir em me contactar, obrigada por aceitar minhas sugestões e principalmente por acreditar nelas. Obrigada pelo carinho e por me contagiar com sua calma e confiança.
    Fico feliz em saber que alem de uma cliente eu ganhei amigos!
    Um beijo enorme em vocês e que Deus ilumine esta nova jornada, sempre de mãos dadas, abençoando vocês.
    Patricia

Ana M. · Se casou em 11/03/2017

Pontual e detalhista. Tive algumas ideias que ela prontamente adaptou para minha festa. Muito atenciosa fez tudo para que esse dia memorável ficasse memorável também nas fotos que vou guardar para a vida toda.

Enviado a 27/04/2017

Respondido por A Especialista Decorações & Eventos:

Ana Paula, que bom saber que gostou e opnou sobre nosso trabalho. Tudo foi feito pensando no resultado final e na sua felicidade (dos Noivos).
    Obrigada por acreditar em nosso trabalho.