Opiniões de 5RS Decorações

Ubatuba, São Paulo Estado

• Elaine
    Elaine S. Enviado a 19/04/2024

Decoração na praia

É uma empresa com experiência na região, com trabalhos bem bonitos, mas um pouco confusa sobre como vai ser a entrega e apresentação do layout. A decoração ficou linda, mas faltaram alguns detalhes como pétalas para jogar nos noivos, finalizar a decoração da área instagramavel, que deveria ter folhagens para cobrir a grade e vimos elas separadas, mas só não foi colocado na hora. Mas fora isso os arranjos e qualidade das flores e folhagens são lindas. Os detalhes citados só foram percebidos por nós noivos, pq tínhamos combinado.

Respondido por 5RS Decorações:

Elaine e Davidson. Agradeço pela oportunidade de poder ter realizado o casamento de vcs. Fico triste por algumas coisas terem saído do que pensaram. O Layout da festa foi feito e refeito. Mas por causa da tenda da recepção alguns pontos do Layout foi mudado pelo noivo e minha equipe prontamente modificou. Quanto ao backdrop foi feito mas no lugar das folhagens incluíram fotos. O Luminoso o noivo pediu pra ser colocado em outro lugar. Espero poder ter respondido as questões.
  • Adeisa
    Adeisa E. Enviado a 10/04/2024

Decoração perfeita

A Ruth foi maravilhosa com a gente, nos so passamos as cores e e uma foto de referencia e confiamos no processo, principalmente pq estavamos planejando o casamento a distancia e ficou perfeito, a decoracao tava linda. Simples, mas delicada e elegante. Os buques ficaram maravilhosos e o timing para entrega foi excelente, nos amamos muito. E foram super flexiveis pq eu decidi acrescentar um barco pras bebidas de ultima hora e providenciaram para mim. So temos a agradecer.

Respondido por 5RS Decorações:

Adeísa , obrigada pela confiança em nosso serviço. Fiquei muito feliz por poder participar desse dia lindo e cheio de Amor. Desejo toda felicidade .
  • Karina
    Karina O. Enviado a 11/11/2023

Excelência

O trabalho realizado pela 5RS é sensacional. Devido à distância entre uma cidade e outra, tivemos apenas uma oportunidade de nos encontrarmos fisicamente e tudo o que passamos referente aos nossos desejos e sonhos, foi superado, nos foi entregue além do desejado. Nota 1000, eu indico de olhos fechados e coração tranquilo. Nós e nossos convidados, ficaram encantados com o trabalho realizado, sem contar que a Ruth é um anjo, maravilhosa. Parabéns e Deus os abençoe imensamente.

Respondido por 5RS Decorações:

Ahhhhh Karina e Rangel, vcs ficarão pra sempre em meu coração. Esse dia vai ser lembrado com muito carinho. Amei poder fazer parte da realização desse sonho. Que Deus continue abençoando a vida de vcs e dos seus filhos. Fico muito grata por terem me escolhido para esse dia. Bjs e Abraços. Saudades.

• Natália
    Natália Enviado a 19/11/2023

Melhor escolha

A Ruth é sua equipe simplesmente arrasou na decoração, no profissionalismo e no cuidado de cada detalhe!
    Não tenho palavras para agradecer, tudo ficou lindo e encantador!
    O meu buquê deixei nas mãos dela e não podia ser diferente ficou LINDO!!

Só gratidão!

Respondido por 5RS Decorações:

Ahhh , assim não aguento.❤️. Gratidão por ter nos deixado participar desse dia lindo. Desejo toda felicidade ao Casal e muito amor.
  • Cristian
    Cristian N. Enviado a 02/10/2023

Decoração fantastica

Nosso casamento teve a decoração Tropical, que pelas mãos da Ruth e sua equipe, que cuidaram de cada detalhe, ficou simplesmente linda demais.
    A Ruth, com muito carinho, pontualidade, criatividade nos proporcionou e a nossos convidados um local alegre, colorido, mágico.
    Nossa gratidão a toda equipe da 5RS .
    Com carinho

Cristian & Elisabete

Respondido por 5RS Decorações:

Cristian e Elisabete . Obrigada por confiar em nosso trabalho. Agradeço por ter nos dado a oportunidade de poder participar desse dia lindo. Felicidade ao Casal. Amei conhecer vcs.
    Marisa S. Enviado a 24/09/2023

Perfeição!

A decoração mais linda que uma noiva pode ter. Tudo feito com muito carinho e perfeição.
    Cada detalhe exala a essência de uma equipe que entende e gosta do faz. A 5rs_decoracoes resume-se em EXCELÊNCIA!
    Natalia F. Enviado a 11/08/2023

Decoradora incrível

Rute e sua equipe foram incríveis! A decoração do meu casamento ficou incrível! Ela fez tudo exatamente como havíamos conversado e de acordo com o que eu queria e havia mostrado como referência pra ela! Esteve sempre disponível para as reuniões e solicitações que fiz antes do casamento e no dia estava tudo perfeito. Todos amaram a decoração. Só tenho o que agradecer a ela e a equipe dela!!

Respondido por 5RS Decorações:

Obrigada Natália e Humberto pelo carinho. Amei poder fazer parte da realização do sonho de vcs. Fico muito feliz que conseguimos superar suas expectativas. Que Deus abençoe a vida do casal e que o Amor cresça mais e mais. Bis.
  • Claudia
    Claudia J. Enviado a 25/08/2023

A Decoradora do meu casamento !

A decoração do casamento superou todas as minhas expectativas, e os elogios dos convidados foram consideráveis. A mesa comunitária, impecável e cheia de charme, foi apenas um exemplo do cuidado e da atenção aos detalhes que Ruth declarou em todo o processo.

Além disso, quero destacar a incrível habilidade de Ruth em lidar com situações imprevistas. Mesmo quando nos deparamos com a chuva e eu estava quase desesperado, ela manteve a calma e transformou o cenário em algo mágico. Agradecemos especialmente por essa tranquilidade e pela forma como tudo foi com profissionalismo e graciosidade.
    Ruth, obrigada por sua dedicação, talento e pelo toque pessoal que você trouxe a cada detalhe. Guardarei lembranças eternas deste dia, e grande parte disso se deve ao seu trabalho incrível.

Com profundo agradecimento, Claudia e Igor

Respondido por 5RS Decorações:

Claudia e Igor. Agradeço de todo meu coração pela oportunidade de poder realizar o sonho de vcs. Fico feliz que eu tenha superado suas expectativas. Que Deus abençoe a vida do casal. Muitas bênçãos e muito amor. Gratidão
    Ana R. Enviado a 08/05/2023

Excelente!

Decoração maravilhosa! Todos os mínimos detalhes pensados para fazer como você sonha, pode confiar de olhos fechados no trabalho!

Respondido por 5RS Decorações:

Ana obrigada por confiar em nosso trabalho. Fico feliz que tenham gostado. Amei fazer parte desse dia. Que a vida do casal seja repleta de muitas bênçãos e muito amor. Bjs. Ruth Alves
  • Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 23/03/2023

Decoração perfeita

A Ruth e sua equipe são excelentes profissionais. Tudo ficou do jeito que imaginei. As cores, as flores, o buquê. Tudo perfeito.
    Super Recomendo

Respondido por 5RS Decorações:

Patricia fico feliz por terem gostado. Que Deus abençoe a vida do casal. Muito obrigada por nos deixar participar desse dia lindo. Bjs.