O casamento de David e Leidyane em Goiás, Goiás
De noite Verão Rosa
D&L
17 Jan, 2015A crônica do seu casamento
Quando decidi me casar, minha vida mudou completamente, foi uma correria total, andando atrás de tudo, para que tudo saísse como eu planejei. Passei noites sem dormir, imaginando meu grande dia, como seria, se saíria como eu queria.
Quando eu experimentei o meu vestido, uma emoção tomou conta de mim, relembrei de tudo que eu vivi até ali, e do futuro que me esperava pela frente. Na semana do grande dia, uma ansiedade tomou conta de mim, já estava chegando e eu me perguntei se era mesmo isso o que eu queria.
No dia, foi uma correria total, correndo com flores para lá, decoração para cá. Fui para o salão e começou o meu dia de princesa, era uma arrumando unhas, outra cabelo, outra maquiagem, fotos para todo lado e me filmando a todo momento.
Quando me olhei no espelho nao acreditei que era eu ali, me vesti, e fui para o local do casamento. Fiquei simplismente perfeita, como eu imaginei. Tocou a marcha nupcial e logo em seguida a música que eu escolhi para a minha entrada naquele momento. A musica era do John Legend, "All of me".
Continuar lendo »Abriram as cortinas e eu o vi ali no altar, me esperando com aquele sorrisão, e aí eu tive a certeza de que sim, era aquilo que eu queria, que era com ele que eu queria passar o resto dos meus dias. Ele me olhou, me deu um beijinho na testa e sussurrou: "Você está linda".
O pastor ministrou uma palavra perfeita, e quando ele disse: "Eu vos declaro marido e mulher", eu tive a plena certeza de que agora eu me sentia completa.
Outros casamentos em Goiás
Ver todas

Espaço Provence - Napoleão Buffet

Espaço Elite

Chácara Quinta dos Querubins
Inspire-se com esses casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário