Opiniões de Sabrina Convites Especiais

Sabrina Convites Especiais

Campinas, São Paulo Estado

Camila M. Enviado a 06/03/2023

Parabéns pelo trabalho.

Ficaram lindos meus convites, foram entregues dentro do prazo. Excelente profissional.
  • Carolina
    Carolina P. Enviado a 03/05/2019

Renovação de votos

Super indico...Sabrina foi bem prestativa, tirou todas as nossas dúvidas e tudo foi entregue dentro do prazo.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 21/08/2018

Recomendo!

Gostamos muito dos nossos convites! Ficaram lindos, delicados e a Sabrina foi muito sincera e direta conosco quanto ao custo benefício de tudo o que escolhíamos! Obrigada pelo lindo trabalho! Todos adoraram!

Gabriela A. Enviado a 27/12/2018

Convites lindos

Nossos convites dicaram maravilhosos e por esse motivo recomendamos a Sabrina, era um pouco distante da minha casa, mas valeu a pena, o serviço ficou lindo e recebemos muitos elogios!
  • Marcella
    Marcella S. Enviado a 03/08/2018

Muito bom!!!

Adorei o serviço, flexibilidade, delicadeza, profissionalismo e por entender perfeitamente o que eu estava pedindo.
    Me ajudou a ajustar a idéia para pode concretizar, me ajudou na questão de horários e entrega dos convites. Com certeza indico e se precisar procurarei novamente os serviços.
    Muito obrigada!
  • Hilton
    Hilton Enviado a 13/07/2018

Cometeu um erro grave

O casamento é um dos momentos mais emocionantes na vida de um casal. No nosso caso - meu e da minha noiva - não foi é diferente. Nós juntamos dinheiro, planejamos cada etapa e depositamos a nossa máxima confiança em vários profissionais. Alguns deles nos surpreendem muito positivamente, mas alguns nos frustram de uma forma sem igual. E foi justamente isso que aconteceu na nossa relação com a Sabrina Convites. Pagamos de bom grado, aprovamos um layout com essa profissional, demos todo o tempo necessário para que ela produzisse os convites. Não fizemos pressão. Deixamos ela trabalhar. Fizemos um pedido de 230 convites, todos ficavam dentro de um pequeno envelope. Ao recebermos os convites, confiamos que eles estavam do jeito que aprovamos. Afinal, pagamos aproximadamente $2.000 reais neles. Confiamos na Sabrina. Triste erro. Vários dos nossos convites vieram sem o site do casamento. Um grande erro por parte dessa prestadora de serviço. Muito convites que inclusive já tinham sido entregues em vários estados, como Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro. Corremos atrás do prejuízo, criando um serviço paralelo de confirmação de presença e informando onde estava a lista de presentes. Os poucos convites que ainda não haviam sido entregues, foram trocados, mas todos os demais (cerca de 70%) que já haviam sido entregues, a profissional não se importou com nada. Não propôs nenhuma solução e nem respondeu aos nossos e-mails, solicitando ressarcimento.

Respondido por Sabrina Convites Especiais:

Mesmo sabendo que o erro dito gravíssimo, foi em apenas nos convites que me pediram adicionais (após eu ter feito a entrega dos convites contratados). Não foi provado em nenhum momento que todos foram assim (e eu sei que não, pois acompanho todas as impressões e só foram nesses adicionais que eram impressões de teste e as funcionarias não sabiam e que imediatamente por trocados). Os convites não foram, deveria ter provado com os restante dos 30%. Enfim, tenho 20 anos de trabalho e não será a sua única reclamação que irá mudar minha reputação (já respondi isso na minha pagina), até porque 80% de minhas clientes são por indicação. Deveria mencionar também, a presteza em que foram atendidos, e que também fiz tudo perfeito conforme o combinado, colocando no papel com tanto carinho a ideia da sua noiva. Procurei diversas vezes sua noiva via WhatsAPP (que foi o canal nosso de comunicação que diversas vezes ela precisou e que nunca deixei sem resposta). Seu e-mail repito mais uma vez não recebi, senão obviamente teria respondido e inclusive enviado ao meu advogado que iria me orientar como proceder. Mas você tinha também a sua cerimonial e também tinha meu telefone e também minha loja física a qual estou instalada há 23 anos. Você não quis resolver. Você só queria o ressarcimento sem prova nenhuma. Deveria ter procurado advogados para isso. Espero que tenha sucesso na sua vida e que seja tão criterioso quando tiver pequenas falhas. Não aceito a sua reclamação a qual você está espalhando em todo lugar. Tenho meu direito de resposta e de expor o meu lado. Uma pena você estar fazendo isso. Uma pena. Não seja leviano, procure seus direitos e prove. Prossiga com a sua reclamação e sua linda retórica. Sem mais.
    Tamy S. Enviado a 26/12/2016
    Minha amiga fez o layout dos convites, e a Sabrina conseguiu colocar todas as nossas ideas malucas no convite exatamente como imaginamos! Nos atendeu fora do horario comercial, sempre bem humorada e disposta a trabalhar. Meus convites ficaram lindos e fizeram o maior suceso!
  • Graziela
    Graziela M. Enviado a 31/01/2017
    A sabeina foi super atenciosa, desde meu primeiro contato com ela. Deu dicas de convites, conforme meu gosto, fez o brasão como eu queria...
    A qualidade do convite é ótima. Entregou tudo no prazo (até antes). Sensacional!
    Rose R. Enviado a 15/03/2016
    A qualidade dos convites é indiscutível. O valor não foi dos mais baratos mas o convite também não era tão simples. A entrega foi feita em prazo recorde (10 dias entre contrato, escolha dos dizeres e confecção). Além dos convites a Sabrina também confeccionou a identificação das mesas.
    Cristiane Enviado a 02/12/2015
    O melhor serviço que tive em meu casamento. Profissional de extrema competência além do carisma, respeito e compromisso que tem com seus clientes. Recomendo sempre e recomendarei por toda a minha vida. Sou eternamente grata.