Personalize - Convites & Complementos

Opiniões de Personalize - Convites & Complementos

• Naomi

Naomi V. · Se casou em 13/10/2019

Convites lindos e baratos

Compramos 70 convites por um preço bem em conta, ficaram do jeitinho que queríamos. São bem transparentes e ágeis. Recomendo sempre.

Enviado a 31/10/2019
  • Naira

Naira S. · Se casou em 10/08/2019

Muito bom!

Encontrei através do site Elo7, mas não me arrependo. Os convites ficaram lindos e chegaram no tempo certo.

Enviado a 15/10/2019
  • Carine

Carine P. · Se casou em 10/03/2018

Insatisfeita

Falhas do inicio ao fim do processo! Não cumpriram o prazo, o acabamento ficou a desejar, tive que pedir envelopes, pois os convites vieram sem, comprei posteriormente deles mesmos e vieram errados! Expus o problema e nem se manifestaram para resolver, inclusive nem responderam!

Enviado a 16/04/2018

Maria S. · Se casou em 21/11/2017

Pedi para fazerem impresso uma carta que escrevi, me deram a ideia de fazer no papel perolado e ficou lindo demais! Impecável. Recomendo muito! E além disso, entrei no escritório deles, tanta coisa linda! Vale a pena conhecer!

Enviado a 21/11/2017

Carolina S. · Se casou em 18/11/2017

Eu e meu marido utilizamos os serviços da Personalize na elaboração do monograma, kit de presentes para os padrinhos, save the date, convites de casamento e cardápios/números de mesas. O atendimento é ótimo, a equipe está sempre disponível, algumas vezes tivemos prazos bem curtos para elaboração de alguns itens e tudo foi entregue na qualidade e prazos combinados. Nosso único alerta é: pesquisar e definir o que tem a ver com o gosto do casal e estilo da festa o quanto antes, pois as possibilidades são infinitas!

Enviado a 18/12/2017
  • Danielle

Danielle S. · Se casou em 04/11/2017

Atendimento excepcional, melhor qualidade e melhor preço!

Fiz todo o material gráfico do meu casamento na Personalize. Eles foram super atenciosos do início ao fim, Camile e J. Carlos não mediram esforços para me ajudar em todos os detalhes - foram muito além do esperado a sua prestação de serviços. A Camile ficou horas comigo acertando as cores e layout dos materiais nos mínimos detalhes. Além disso, visitei várias gráficas em POA antes de me decidir e posso dizer que a Personalize não apenas tem a maior variedade e diversidade de opções de materiais mas também tem um preço super bacana. Fiz os convites (num design todo específico e elaborado), placas de mesa, cartão de boas vindas e lencinhos, tudo com eles. Alguns convites vieram com defeito, tanto nos encartes quanto nos envelopes - mas eles imediatamente os substituíram, trazendo os convites de reposição até mim. Sem falar que eu inventei de selar os convites com cera um a um eu mesma, e se não fosse a Camile ter me alertado sobre a importância de comprar uma máscara específica eu e as minhas madrinhas provavelmente teríamos acabado com pneumonia química! Depois do casamento, descobri que eu tinha cometido um erro no nome dos padrinhos no encarte de boas vindas, e eles não apenas refizeram algumas impressões do mesmo para mim (para que pelo menos guardássemos cópias corretas) como também não deixaram eu pagar. Enfim, não tenho palavras para recomendar o suficiente a Personalize. Abraços!

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Personalize - Convites & Complementos:

OI Danielle ! Ficamos muito felizes com as suas palavras. Que bom que conseguimos atender suas expectativas e nós também agradecemos muito a oportunidade que você nos deu de fazer parte desse momento inesquecível da sua vida. Obrigada !
  • Vanessa

Vanessa R. · Se casou em 17/10/2015

Inicialmente, as artes confeccionadas pela Personalize estariam apenas no chá de panela. Mas ficou tudo tão lindo, de tal bom gosto, que usei várias peças também no grande dia. Recomento muito. Preço justo, muita criatividade e excelente trabalho!

Enviado a 02/12/2015