Opiniões de Papel Mimoso

Sorocaba, São Paulo Estado

• Carolina
    Carolina M. Enviado a 30/06/2023

Perfeito!!

Nossos convites de padrinhos, pais e pajens ficaram perfeitos, do jeitinho que pedimos e até melhor na vdd. Muito capricho e qualidade no serviço, sem contar a atenção q nos deram! Amamos super indico!

Respondido por Papel Mimoso:

Foi muito bom participar de um pedacinho do sonho de vocês que está se realizando, a gente vê o amor transbordando e dessa forma fica muito mais fácil e gostoso!
    Vanessa M. Enviado a 01/07/2023

Personalizados da forma que sonhamos.

Papel mimoso foi a melhor opção que encontrei em Sorocaba. Precisava de algo com prazo menor, preço justo e com qualidade. Eles embarcaram no nosso sonho, deixando assim todos os detalhes da forma que sonhávamos, desde a caixinha dos padrinhos até a caixinha da florista, pajem e daminha. Fizemos 17 caixas padrinhos, 4 caixinhas das crianças e 4 etiquetas personalizada para colar na Nutella. Super recomendo de olhos fechados.

Respondido por Papel Mimoso:

E muito gratificante trabalhar com um casal tão unido, faz a gente se inspirar em cada detalhe de tudo que produzi pra eles.
    Isabella G. Enviado a 02/08/2023

Ótimo produto e atendimento

Desde o atendimento até o recebimento dos produtos, muita atenção e dedicação. Conseguiu colocar no papel exatamente o que nós queríamos. Adoramos!!

• Maisa
    Maisa Enviado a 28/04/2020

Apaixonante!

Melhor atendimento, muito atenciosa e paciente! Super indicamos, prazo muito bom! Nós deu apoio em tudo que precisamos!!

Respondido por Papel Mimoso:

Foi muito prazeroso criar a identidade e confeccionar o convite dos pais, padrinhos e convidados e os outros itens para o casamento, desse casal tão especial e fofo, Maisa e Pedro. Foi escolhido cada detalhe, todos juntos de acordo com a personalidade de cada um, desde o papel, o laço, a arte e o texto para o dia tão especial.
  • Mônica
    Mônica S. Enviado a 07/05/2020

Super delicado!

Amei o resultado, muito delicado, paciente, entende cada detalhe que passamos, entrega antes do prazo. Maravilhoso.

Respondido por Papel Mimoso:

O convite deles foi muito especial, amei fazer, um convite delicado e romântico. Eles já tinham bem definido o que queriam, trabalhar com esse casal foi muito bom e especial.
    Juliana D. Enviado a 16/04/2020

Convite charmoso.

Meu convite foi resultado de uma parceria do Papel Mimoso e a ilustradora do rabiscário, ambas amigas e da mesma cidade. Desde o início foram super atenciosas comigo, não tive nenhum problema, tudo saiu no prazo, embalado com carinho e até com o cuidado de mandar clipes extras para os convitinhos sem nome. Recomendo, todo mundo achou nossos convites fofos e a nossa cara.

Respondido por Papel Mimoso:

Tivemos uma sintonia muito boa com esse casal desde o início, a Juliana sempre nos passando o que eles queriam e tudo fluiu de forma natural. Saiu um convite fofíssimo e que amei fazer junto com a Natália do Rabiscário.