O Que Vc Precisa Tem Aki

39 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de O Que Vc Precisa Tem Aki

• Karine

Karine · Vai se casar em 06/10/2021

Convites maravilhosos

Os convites vieram do jeitinho que pedimos,nos atenderam com muita cordialidade,paciência, mostraram diversos modelos e deram várias dicas para os convites, além de ótimo custo-benefício. Pontuais com a entrega, os convidados amaram o convite ,tudo feito no maior capricho e com todo o carinho do mundo.
    Recomendadíssimo.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por O Que Vc Precisa Tem Aki:

Obrigada por acreditar e confiar no nosso trabalho. E podermos fazer parte desse dia tão importante para o casal. Felicidades. Obrigada.

Minéia S. · Vai se casar em 21/07/2021

Ótima profissional!!

Profissional excelente, ótimo atendimento, super simpática e atenciosa. Me deu altas dicas! Super recomendo!

Enviado a 14/01/2021

• Mineia

Mineia S. · Vai se casar em 17/07/2021

Simpatia e profissionalismo.

A vendedora é excelente, atenciosa, mto simpática, super profissional, amei meus convites!
    Ela me ajudou em cada detalhe, sempre com muita paciência e atenção. Super recomendo, encantada com o trabalho!

Enviado a 15/01/2021

Amanda F. · Se casou em 14/02/2021

Convites de padrinhos

Trabalho impecável. Respondem rápido, preço acessível e produto de qualidade.

Enviado a 19/02/2020

• Marylin

Marylin M. · Se casou em 19/12/2020

Papelaria - caixa convite padrinhos

Amei minhas caixinhas para padrinhos, super caprichosa e atenciosa ficaram do jeitinho que pedi pra ela. Muito obrigado

Enviado a 13/01/2021

• Izadora

Izadora V. · Se casou em 31/10/2020

Serviço de qualidade.

Encomendamos convites e lágrimas de alegria, recomendamos muito porque após pesquisar foi o melhor custo benefício, além de receber dentro do prazo.

Enviado a 05/11/2020

Larissa C. · Se casou em 22/10/2020

Super profissional

Atendimento excelente, muito atenciosa e cuidadosa! Me atendeu com muito gosto e me tratou muito bem, fez tudo do jeitinho que eu queria.. Obrigada

Enviado a 27/06/2019

• Renata

Renata H. · Se casou em 19/09/2020

Simplesmente amei

Desde o início super atenciosa e muito muito paciente. Os convites e manuais dos padrinhos, pajens e damas ficaram incríveis, serviço de total excelência. Indico de olhos fechados. Produtos entregues muito antes do prazo. Amamos tudo. Obrigada.

Enviado a 01/02/2020

• Iracema

Iracema · Se casou em 20/06/2020

Rapidez e dedicação

Dedicou-se muito bem no serviço além da rapidez em resposta e mesmo em tempo de pandemia flexibilizou a entrega e os convites ficaram lindos.

Enviado a 28/07/2020

Poliana S. · Se casou em 18/04/2020

Prestativa

Muito prestativa! Bom material e convites lindos! Entregue antes do combinado! Boa comunicação e flexível.

Enviado a 26/08/2019