Nova Cria

6 opiniões | Sobradinho (Distrito Federal)

Opiniões de Nova Cria

• Annie

Annie · Se casou em 24/10/2020

Muito amor

Não tenho palavras pra descrever o cuidado e atenção da Verônica! Ela correu contra o tempo pra atender meus pedidos. Ela se dedicou demais e tudo ficou perfeito! Eu sou extremamente grata a toda a equipe! Eu amei tudo!

Enviado a 14/11/2020

Respondido por Nova Cria:

Ah que amor Annie! Conte com a gente sempre que pensar em papelaria pra tornar seus momentos únicos e especiais. Foi um prazer atender você. Muitas felicidades!
  • Nadyelle

Nadyelle N. · Se casou em 11/01/2020

Serviço impecável e personalizado!

Recomendo muito essa empresa! Atendimento personalizado, focado no q o cliente quer. Aceitam todas as nossas ideias e executam de forma muito melhor do que imaginamos!

Enviado a 15/02/2020

Respondido por Nova Cria:

Bora fazer de novo? Conte conosco em todos os momentos especiais, estaremos a disposição de vocês, muito obrigada pela confiança e carinho.

Layna · Se casou em 10/11/2019

Excelentes! Trabalho primoroso!

Indico de olhos fechados a Nova Cria. Eles fizeram meu convite de casamento e foi só sucesso. Vale muito a pena! É um trabalho personalizado, artesanal. É um diferencial!

Respondido por Nova Cria:

Ah que lindo! Obrigada, meu coração enche de alegria! Vocês abriram as portas pra Nova Cria nessa caminhada junto aos noivos. Muito obrigada!!!!
  • Daniele

Daniele · Se casou em 27/07/2019

Tudo feito com muita dedicação e carinho!

A Nova Cria deu o tom do meu casamento junto com a decoração. Desde os convites lindíssimos até às lembrancinhas super fofas! E tudo do jeitinho que eu pedi. Desde o início se esforçaram para entender no mínimos detalhes o que eu desejava e ainda propuseram ideias super criativas pros meus itens de papelaria. Além do profissionalismo, tudo é feito com muita dedicação e carinho de quem entende o quanto esse momento é único e especial na vida de alguém. Super recomendo!

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Nova Cria:

Ah que linda! Esperamos poder fazer parte de outros momentos tão especiais quanto esse. Vocês formam um casal muito lindo e abençoado. Obrigada por nos deixarem fazer parte dessa história.
  • Antonilson

Antonilson F. · Se casou em 27/07/2019

Realmente incrível

Não deixaram a desejar em nada, tanto em prazos e qualidade além de estar tudo de acordo com o solicitado. Recomendo sim.

Respondido por Nova Cria:

Ah danoni, casa de novo??
    Obrigada pelo carinho e confiança, foi lindo demais. Contem conosco sempre.
  • Guilherme

Guilherme F. · Se casou em 10/11/2018

Competência e boa qualidade no serviço

Presta um excelente serviço, superou todas as expectativas em meus pedidos.

Respondido por Nova Cria:

Oie Gui!! Obrigada pelo feedback. Foi um prazer e lindo demais fazer parte desse momento tão especial.