Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Mimo Criativa, apaixonada por casamentos, surgiu com o propósito de reproduzir a identidade idade visual dos noivos em forma de kits. Todos sabem que cada pessoa tem o seu jeito, os seus gostos, a sua história. E quando duas pessoas decidem se casar, a entrega dos convites e de toda peplaria personalizada significa finalmente você sair do planejamento e ir para a prática.

É começar a viver o seu sonho, impactar seus convidados e deixá-los ainda mais ansiosos, é uma prévia de tudo que irá acontecer em seu grande dia. Por isso a Mimo Criativa como o próprio nome diz, tem uma equipe muito criativa que cria, personaliza e reproduz a sua identidade visual.

Descrição dos produtos

Convites, caixas em mdf e cartonadas para padrinhos, daminhas, pajens, pais, avós e etc... Toda parte de papelaria personalizada para casamentos como: Manual dos padrinhos, menu/cardápio, plaquinhas hashtags, lágrimas de alegria, chuva de arroz, caixinha para bem-casado, kit toalete e muito mais.

Área de atuação

A Mimo Criativa está em Sorocaba, São Paulo. Vocês gostaram da proposta da empresa e querem mais informações? É simples, preencham o formulário de orçamento com todas as suas dúvidas e pedidos. A equipe está pronta para responder e fazer uma oferta personalizada.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

O preço dos convites inclui a impressão?

Sim

Possue um catálogo fixo ou é possível fazer convites a medida?

Catálogo
Estilos à medida

Com que antecedência devo encomendar os convites?

O ideal é que você esteja com seus convites em mãos com uns 2 meses de antecedência para poder entregá-los com calma, então aconselhamos que encomende no mínimo com uns 6 meses de antecedência

Existe um número mínimo de pedido?

Sim, a partir de 30 unidades dependendo do modelo

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Precisa entrar em contato para conferir se o modelo ao qual você escolheu tem a possibilidade de confecção

Quais são os prazos de entrega?

O prazo para confecção vai depender do modelo e da quantidade. Mas o prazo médio é de 20 a 40 dias úteis após a aprovação final da arte. (Em caso de quantidade muito grande esse prazo pode aumentar)

Realiza envios nacionais?

Sim

Existe algum custo para envios nacionais?

Sim, enviamos via Correios e transportadoras terréstre e aéreo

Que outros serviços oferece?

Serviço de impressão
Cartões de agradecimento
Outros (Arte digital e toda parte de papelaria para casamentos)

Que tipo de impressões realiza?

Impressão com relevo
Offset
Impressão digital
Outras (Relevo seco e relevo americano)

Horário comercial:

Somos uma empresa que trabalhamos exclusivamente online. Respondemos as mensagens e emails de Segunda a Sexta a partir das 10h. Atendemos todo nossos noivinhos através de vídeo conferência

Quais são as formas de pagamento?

À vista via transferência, depósito ou boleto. Parcelamento no cartão de crédito em até 12x com juros. Parcelamento via transferência, depósito ou boleto sem juros porém com valor mínimo de R$300,00
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
65 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
95% Recomendado pelos casais
Tiphany
Tiphany Enviado a 08/02/2024
Avaliação 5 de 5

Minha experiência

Quero agradecer a todos da Mimo Criativa Convites, pelo excelente trabalho.
Não conhecia a empresa, achei eles atrás do Instagram, entrei em contato, eles tiraram todas as minhas dúvidas, nós explicou o passo a passo desde a realização do pedido quanto nas monstagens dos convites. E sempre nos tranquilizando em tudo e nos acalmando também 😁
Quando recebi meu pedido simplesmente me encantei, pela perfeição, delicadeza, capricho, e principalmente por ter superado todas as minhas expectativas 🥰
Indico de olhos fechados 🤗
Mirian
Mirian P. Enviado a 27/06/2023
Avaliação 5 de 5

Convites para nosso grande dia

Minha experiência com a equipe da mimo criativa convites, foi excepcional! Todos os ajustes foram acertados da melhor maneira, sempre buscaram entregar o melhor para o cliente dentro dos prazos.

Além disso, a qualidade dos produtos são impecáveis, vieram com todo o cuidado e bem embalados. Aqui embaixo irei deixar minha escolha de convites!

Ficou lindo!
Lívia
Lívia R. Enviado a 05/10/2023
Avaliação 5 de 5

Indico muito!

Trabalho impecável! Equipe super profissional. Me ajudaram da melhor maneira possível, principalmente para meus convites chegarem a tempo! Fiquei impressionada com a organização e qualidade. Deus os abençoe!
Beatriz
Beatriz A. Enviado a 31/08/2023
Avaliação 2.6 de 5

Falta de atenção.

Bom, minha experiência com a contratação dos produtos foi excelente. Os vendedores são muito bem comunicativos. Porém, nós noivas, como neste momento tão importante e ansioso, estamos preocupadas com muitas coisas, que às vezes algo pequeno passa imperceptível. E precisamos de fornecedores que tenham empatia e cuidado com quem irá receber o produto. A minha indignação é que escreveram algo "Padrão" de forma incorreta. Acredito que eles estão com uma demanda muito alta e acabaram perdendo atenção a perfeccionismo, pois foram mais de 100 convites e não perceberam.

Kátia
Kátia S. Enviado a 02/09/2023
Avaliação 5 de 5

Convites impecáveis

Que experiência maravilhosa! De uma noivinha aflita e preocupada com a papelaria do casamento: apenas confiem!
Os convites foram adaptados ao meu gosto, a impressão ficou maravilhosa e de altíssima qualidade, vieram dentro do prazo, tiram as dúvidas quando necessário, com certeza uma empresa que sempreeee recomendarei
Que Deus os abençoe sempre.
Barbara
Barbara K. Enviado a 29/08/2023
Avaliação 4.6 de 5

Caixa e convites lindos!

Eu estou encantada com a qualidade dos produtos! Comprei as caixas dos padrinhos, os convites, lágrimas de alegria e os menus, simplesmente ficaram perfeitos, melhor do que eu imaginei! Eu procurei muito antes de mandar fazer, pois eu me preocupava muito com a qualidade e a estética dos produtos, pois acredito que isso é o começo de tudo, é a primeira impressão que as pessoas tem do casamento, a entrega das caixa dos padrinhos e o convite. Achei a mimo criativa pelo Instagram, vi os vídeos, postagem e feed backs e me encantei, depois conversei com o Elenilson que foi extremamente atencioso e prestativo, me orientou em tudo tirou todas as minhas dúvidas e me deixou muito segura em realizar o pedido com eles e tive a certeza de fechar a compra. Escolhi as arte os escritos, ocorreu tudo dentro do prazo e o envio foi rapidinho, os produtos chegou e eu simplesmente amei, as caixas bem estruturadas, impressão bem viva e nítida, acabamento perfeito! Os convites Maravilhosos, ótimo tamanho, os lacres em cera com nossas inicias ficaram sensacional que deu um charme incrível que deixou os convite muito sofisticado, as lágrimas de alegria arte perfeita, saquinho lindo com um lencinho muito bonito, que vai dar dó de usar hahahah, enfim estou muito feliz com a minha compra e super indico para todos a mimo criativa! Empresa de qualidade e segurança, podem comprar sem medo.
Fabrine
Fabrine P. Enviado a 20/06/2023
Avaliação 5 de 5

Ótima experiência

Tive uma ótima experiência com a loja!
Achei eles pelo Instagram, fiquei com receio no comecei pois não conhecia ninguém que havia comprado, mas me arrisquei e tive uma ótima experiência, vendedores atenciosos, pacientes, veio tudo perfeito, no prazo e a entrega foi bem rápida!
Gratidão!
Bia
Beatriz A. Enviado a 25/09/2023
Avaliação 2.2 de 5

Começou bem, e não terminou muito bem

No primeiro contato, fui super bem atendida, me esclareceu todas as dúvidas, fechamos o serviço em novembro. Foi enviada a primeira arte do convite, pedi uma alteração no tom de verde, que foi realizada rapidamente até, aprovei a impressão dos convites. Houve um pequeno atraso na entrega, justificado pela falta de fita do fornecedor, mas até aí estávamos dentro do connograma da entrega dos convites. Quando a encomenda chegou, tivemos a surpresa não agradável, os convites tinham sido impressos com a primeira arte sem a correção da cor, entrei em contato e não tive resposta, mandei outra mensagem, tive como resposta o pedido da foto dos convites, que poderiam realizar a troca, enviei as fotos, e não tive mais nenhum retorno.
Os convites estavam bonitos, mas eu sei que a cor desejada e contratada não era aquela, então foi um pouco frustrante.
Elaine
Elaine C. Enviado a 25/10/2023
Avaliação 5 de 5

Convites lindos

Convites são lindos! Recebi vários elogios! Empresa boa e bem prática, fiz a compra pelo site dos modelos prontos, o preço é muito bom! Recomendo!!
Nickolly
Nickolly Enviado a 24/02/2023
Avaliação 3 de 5

Ótimo custo benefício, mas detalhes deixam a desejar

A loja oferece um custo benefício muito bom, tendo convites mais econômicos para finalizar em casa com o laço. Mas deixo a minha opinião, pois para o fechamento do pedido dão muita atenção, depois não te respondem mais, a pessoa responsável pela arte manda tudo diferente do combinado e ainda demoram horrores para responder, sendo coisas simples e te mandam diferente de novo, sendo um processo super exaustivo. Os convites chegaram sem atraso nenhum, mas por diversas vezes tive que cobrar um retorno pois não me davam satisfação se já tinha sido finalizado, se tinham postado, NADA! Um outro detalhe, as lágrimas de alegria não têm um tamanho de lenço padrão, vindo uma maior que a outra, inclusive a arte também, nem sequer adequaram ao tamanho do saquinho, notifiquei a Mimo e me disseram que era por conta do fornecedor, e que as lágrimas são unitárias e que os convidados não vão ficar "comparando" os tamanhos. Os materiais são de qualidade, só achei a impressão um pouco borrada, mas valeu a experiência.
Naiele
Naiele B. Enviado a 19/04/2023
Avaliação 5 de 5

Amei demais

Amei demais, eles são muitos caprichosos, tudo muito bem feito, veio tudo certinho, muito bem embalado, sem falar no atendimento excepcional
Jheneffer
Jheneffer A. Enviado a 13/03/2023
Avaliação 4.8 de 5

Extremamente satisfeita

Chegaram e são perfeitos. Estou completamente apaixonada, o trabalho de vcs é incrível, parabéns e muito obrigada.
Beatriz
Beatriz B. Enviado a 16/08/2022
Avaliação 4.6 de 5

Amamos e recomendamos

Conheci a Mimo através de uma amiga que fez os kits e convites de casamento dela. Escolhemos fechar com eles por terem um preço justo e as artes oferecidas serem exatamente o que queríamos. Desde o começo deram todo o suporte e orientação, foi bem rápido decidir e fechar com eles (kk). Os convites chegaram e ficaram lindos, do jeitinho que queríamos e estamos muito felizes por ver concretizado mais uma coisa. A Mimo conseguiu colocar no papel o nosso estilo.
O convite ficou simples e elegante, como pensávamos e queríamos, desde o começo! Só agradeço por eles estarem fazendo parte desse momento tão especial para nós!
Priscila
Priscila S. Enviado a 13/07/2022
Avaliação 1 de 5

Decepcionada

Péssima experiência.
Parece que o meu pedido foi feito de qualquer jeito, isso porque fechei o contrato em julho/2021.
Faltou seriedade, compromisso, transparência!
Pedido veio faltando convites, tags…
No dia seguinte chegou as tags sem furo, eu mal sabia como colocar, perdi um tempão desfazendo os laços pra tentar resolver.
O momento mágico se tornou trágico!
Cristiane
Cristiane V. Enviado a 01/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Simplesmente perfeitas

Acabei de receber as minhas caixinhas, juntamente com os manuais dos padrinhos, elas são simplesmente lindas, perfeitas, ficaram delicadas, com um tom romântico. Super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Mimo Criativa

Elaine & Carlos
11 fotos · 12/08/2023

Promoções

Mapa

Rua Ordalia Albino Roseiro 18077-535 Sorocaba (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Mimo Criativa

Em Mimo Criativa você pode adquirir os convites de casamento a partir de R$3,50 até R$999.999.999.
Em relação a produtos personalizados, Mimo Criativa pode oferecer:
  • Catálogo
  • Estilos à medida
Mimo Criativa também oferece os seguintes serviços e/ou produtos:
  • Serviço de impressão
  • Cartões de agradecimento
  • Outros (Arte digital e toda parte de papelaria para casamentos.)
Mimo Criativa realiza os seguintes tipos de impressões:
  • Impressão com relevo
  • Offset
  • Impressão digital
  • Outras (Relevo seco e relevo americano.)
A empresa Mimo Criativa é recomendada por 93% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.7 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.7 em qualidade de serviço, 4.7 em flexibilidade, 4.7 em profissionalismo, 4.7 em relação qualidade/preço e 4.5 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Mimo Criativa oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores