Opiniões de Maria Eduarda Calígrafa

Maria Eduarda Calígrafa

Maria Eduarda Calígrafa

Avaré, São Paulo Estado

Mariana Enviado a 11/10/2017
    Pessoa extremamente caprichosa, cuidadosa e qualificada para caligrafia!
    Além de ser muito responsável! Entregou antes do combinado, e sempre disponível para os convites “esquecidos”!
    Tornou meus convites um sonho!
    Muito melhor que imaginava!

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá, mariana, muito obrigada pela opinião tão gentil! Adorei participar desse lindo momento! Desejo muitas felicidades a vcs! Bjs
    Fernanda T. Enviado a 08/10/2017
    Maria Eduarda é um doce de pessoa, seu trabalho é super delicado, uma excelente profissional! Tem uma variedade imensa de letras, não risca o convite para fazer a linha para escrever. Ela consegue chegar na cor que você quiser. Sem sobra de duvidas, a melhor caligrafa.

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Obrigada, Fernanda! Agradeço muito seus elogios, seus convites foram feitos com muito amor! Que esse amor seja alimento para a vida que vocês estão iniciando. Sejam muito felizes! Parabéns! Beijos!
  • Erika
    Erika N. Enviado a 03/08/2017
    Comprei a lousa personalizada e a caligrafia dos convites. Tive muitos elogios dos convidados, foi realmente compensador. Ótima profissional e excelentes produtos!
    Recomendo a todos os noivos que buscam por um diferencial na decoração e nos convites.

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Muito obrigada, Erika. Fiquei muito feliz em participar desse grande dia! Sejam muito felizes. Abraços.

• Cesar
    Cesar M. Enviado a 02/08/2017
    Os convites ficaram perfeitos com a fonte e cor de tinta que escolhemos na hora! O atendimento foi super cordial, a letra ficou perfeita, sem erros e excelente prazo de entrega. Serviço de artesã! muito bom, recomendo!

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá, Cesar, eu que os agradeço por terem confiado em meu trabalho! Que vocês sejam muito felizes e juntos realizem seus sonhos. Obrigada.
    Franciele M. Enviado a 02/06/2017
    Sem palavras para descrever um serviço de tanta qualidade e com tanto carinho que a duda faz. Nós amamos, a letra foi personalizada e de acordo com a nossa necessidade. Foi tudo muito perfeito, atendimento, qualidade e a dedicação. Super recomendo! Ela é ótima, e parabéns pelo seu trabalho.

Um grande beijo dos noivos franciele e marcos

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá, Fran, eu que a agradeço por ter escolhido meu trabalho! Obrigada pelos elogios, amei fazer parte do seu grande dia! Deus a abençoe sempre! Sejam muito felizes! Beijos.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 18/05/2017
    Um trabalho de altíssima qualidade,profissional responsável,dedicada e muitíssimo educada. Adoramos o resultado do convite. Só tenho a agradecer pela parceria que tivemos em nosso casamento.Super indico a Maria Eduarda Calígrafa

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Rebeca, fico muiito feliz que tenha gostado do meu trabalho! !!Adorei poder fazer parte desse dia tão especial para você .Quero agradecê - la por confiar em meu trabalho. Desejo muitas felicidades e que suas vidas sejam repletas de amor e harmonia . Parabéns pelo casamento, Deus os abençoe! Maria Eduarda
  • Deise
    Deise T. Enviado a 28/11/2016
    O trabalho e o detalhe que faz toda diferença no convite. Dedicada e com alta flexibilidade, sempre me atendeu a qualquer momento. O convite é a porta de entrada da festa e já anuncia qual o estilo da festa. Os convidados também gostaram muito do conceito caligrafado.

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá, Deise, eu é que a agradeço por tanta gentileza! Fiz tudo com muito amor! Que a nova vida seja cheia de amor e harmonia e que vocês sejam cada dia mais felizes. Muito obrigada.
  • Daniele
    Daniele E. Enviado a 06/12/2016
    Profissional muito competente, atenciosa e com muita habilidade, não tivemos prejuízo em ter que comprar mais convites por falha da caligrafia. Entrega rápida e possui flexibilidade para atender os noivos, como não moramos em Avaré, a Maria Eduarda nos atendeu, inclusive, de domingo. Além de ser uma pessoa muito simpática. Com certeza recomendo o serviço.

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá Daniele e Evandro! Eu que agradeço muito a confiança de vocês! Obrigada por elogiar meu trabalho Foi com imensa alegria e muito carinho que escrevi em seus convites! Que o amor de vocês seja eterno! Muito obrigada. Bjs.
  • Gabi
    Gabi J. Enviado a 18/10/2016
    O trabalho da Maria Eduarda é lindo e delicado, ela é super caprichosa, pontual e flexivel! Nós amamos e nossos convidados também, o convite ficou um charme com a letra maravilhosa que a Maria Eduarda fez.
    Obrigada e muito sucesso sempre!

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá Gabriela, eu que a agradeço por ter me escolhido para caligrafar seus convites nessa data tão importante! Desejo toda a felicidade e harmonia a vc e a seu esposo, que caminhem sempre juntos! Parabéns pelo casamento. bjs
  • Vivian
    Vivian C. Enviado a 30/09/2016
    Além de conhecer a pessoa o trabalho é de alta qualidade, pontualíssima e perfeição absoluta. Tudo muito lindo e merece todo reconhecimento pela dedicação e amor que realiza seu trabalho.
    Perfeito!

Respondido por Maria Eduarda Calígrafa:

Olá Vivian, quando você me procurou para fazer seus convites fiquei muito feliz!!! Desejo toda a felicidade do mundo para vc! bjs