100% dos noivos recomendam
Prêmios
Driele S. · Se casou em 30/11/2019
Luciana convite - a melhor escolha que eu tive.
A Lu e sua equipe me ajudaram demais. Começou com os convites e os informativos da lista de presente. Depois conseguiram fazer o meu menu que ficou lindo demais com aquelas mensagens lindas atrás sabem? E por último me ajudou a fazer o agradecimento para enviar depois do casamento. Foi tudo incrível. Ela é rápida, prestativa e me ajudou mesmo. Até com dicas de outras coisas ela me ajudou. Obrigada Lu e sua equipe. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
Enviado a 17/01/2020
Amanda M. · Se casou em 12/02/2019
Gostei muito do produto
Muito satisfeita com o produto, atendeu as expectativas, produto de ótima qualidade. Chegou no prazo estipulado, profissional atenciosa e muito educada.
Enviado a 30/11/2018
Recomendo para todos.
Joyce S. · Se casou em 06/10/2018
Grata pelo atendimento
No começo, fiquei com muito medo um pouco insegura, afinal era minha primeira compra pela internet, mas no final graças adeus tudo certo foi tudo lindo, os convites ficaram lindos, a entrega foi na data que ela falou que chegava ficamos satisfeitos com nossos convites.
Enviado a 29/11/2018
SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!
Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info