Opiniões de Junior Martins Convites Personalizados

Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

• Matheus
    Matheus Enviado a 17/03/2020

Ótimo serviço.

Convites ótimos, lindos, preço muito bom, rápido (entregou antes do prazo) e ainda com um perfume que deu um toque especial.

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Queridos noivos, obrigado por ter me dado a oportunidade de participar deste momento tão importante na vida de vcs. Obrigado pela recomendação e parabéns por esta união!
    Ana L. Enviado a 26/01/2020

Só temos a agradecer pela excelência do trabalho do Júnior. Absolutamente todo o material gráfico do nosso casamento foi feito por ele. O atendimento é incrível, visivelmente tudo foi feito com muito carinho, sempre entregue antes do prazo. Nos atendeu com muita atenção, deu importância aos nossos anseios e às nossas vontades. A gráfica é de fácil acesso e os valores cabem no bolso. Recomendo mil vezes! Júnior, muito obrigada por tudo!

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Queridos noivos, muito obrigado pela preferência, procuro realmente atender aos pedidos para que fiquem como vocês desejam. Obrigado pela recomendação e parabéns por esta união!
  • Pâmela
    Pâmela Enviado a 25/11/2019

Amamos!

Amamos todo o material realizado pelo Junior, fez um trabalho maravilhoso! Veio tudo muito lindo, do jeito que queríamos.

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Amados noivos, adorei trabalhar com vocês, só tenho a agradecer pela preferência e a confiança. Que Deus sempre ilumine esta união.

• Lauriane
    Lauriane Enviado a 06/11/2019

Ótima qualidade e profissionalismo.

Encontramos o Júnior, através do site casamentos.com, e desde o primeiro contato ele foi muito atencioso. É um profissional criativo e que preza pela ótima qualidade. Foi responsável pelos convites, marcadores de mesas, cardápios e até mesmo as placas dos pajens e as plaquinhas divertidas para a festa. É um profissional querido e super dedicado, teve toda a paciência para absorver os nossos feedbacks (obs. acho que fui um pouco chat. A experiência foi tão positiva que atualmente quando preciso de uma ajuda o primeiro profissional a quem recorro é o Júnior. Super recomendamos!

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Queridos noivos muito obrigado pela recomendação, foi muito bom trabalhar com vocês, desejo sempre que esta união seja abençoada. Obrigado pelo carinho.
    Daiane Enviado a 24/09/2019

Simplesmente maravilhoso

Sem palavras para descrever a atenção que teve com todos os nossos trabalhos. Como convites, menu, arte de adesivo da pista de dança, tags e fez toda a colocação dos tags no leque, nos chinelos etc.
    Além de ser um baita profissional o preço eh muito bom! Obrigada! Estava tudo lindo!

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Oi, Daiane, muito obrigado pela indicação e recomendação. Obrigado por confiar no nosso trabalho e pela possibilidade de fazer uma pequena parte da realização deste sonho!
  • Evlyn
    Evlyn Z. Enviado a 23/05/2016
    Gostei muito do serviço, tanto dos convites, quando das lembrancinhas. Os prazos são muito bons e as alterações solicitadas vieram bem rápido! O material utilizado também era de qualidade e gostei que os convites já vieram com as tags com um valor também acessível.

Respondido por Junior Martins Convites Personalizados:

Muito obrigado Evlyn, foi muito bom trabalhar nos teus convites e lembranças, partimos do zero em modelo totalmente novo, para poder ficar com o estilo que vocês queriam.