Ícone Design Convites

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Geórgia

Geórgia L. , Se casou em 12/05/2018

Bom

A empresa de convites Ícone Design é excelente e recomendo a todos os casais de noivos e também para formandos! São ótimos no que fazem e entregam sempre no prazo prometido. Os convites do meu casamento ficaram lindíssimos, impecáveis e do jeitinho que nós queríamos! Obrigada e parabéns Ícone Design!

Enviada em 05/07/2018

Respondido por Ícone Design Convites:

Bom dia Geórgia sua linda, obrigada pelo carinho e principalmente pela confiança que nos depositou. Um grande beijo meu e de toda a equipe Ícone Design. Gisele.

• Vanessa

Vanessa L. , Se casou em 04/11/2017

Me ajudaram muito

Eles foram maravilhosos! Meu convite era no chumbo e no início achámos que não iria conseguir fazer exatamente da maneira que eu queria, mas o pessoal do Ícone fizeram e refizeram até ficar perfeito e meu convite ficou lindo!

Enviada em 25/04/2018
  • Mauren

Mauren R. , Se casou em 29/04/2017

Os convites ficaram lindos. A empresa faz convites personalizados, de forma que escolhemos envelope, papel, cor da fonte, brasão... Tudo conforme gostaríamos e de acordo com as cores do nosso casamento. Eles foram muito simpáticos e profissionais. Adoramos

Enviada em 30/05/2017

Gabriela S. , Se casou em 01/10/2016

Paty e Bruna são excelentes profissionais, sempre atenciosas, prestativas e prontas para melhorar o que pedimos. Probleminhas solucionamos com rapidez e eficiência. Ficamos sempre de olho nas ofertas e sempre valeu muito a pena. Super recomendamos!

Enviada em 02/11/2016

Aline C. , Se casou em 27/08/2016

Excelente trabalho! Os convites foram muito elogiados por todos os convidados, pela qualidade do material e da impressão! Fácil negociação e bom atendimento! Ficamos muito gratos e super indicamos!!! :)

Enviada em 31/10/2016

Ana J. , Se casou em 13/08/2016

Como realizei um mini wedding bem íntimo e familiar, prezei pela escolha de profissionais que mexessem com meu coração. E foi o caso da ícone, fui atendida pela Patrícia e a Bruna que não mediram esforços para que minhas ideias fossem para o papel.

Enviada em 25/08/2016

Juliana K. , Se casou em 12/04/2015

Fiz meus convites de casamento com ícone, fui pessoalmente lá. Recebi super rápido os convites, ficou exatamente como eu queria. O preço é muito bom, excelente qualidade. Super recomendo.
    Fui em outras 2 lojas de convites famosas aqui em Florianópolis, e nao fui bem atendida, e os convites não eram tao lindos quanto, além do valor ser excessivo.

Enviada em 02/07/2015