Griff Convites
bairro independencia 09862460 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Griff Convites

Lais A. · Se casou em 28/03/2013

A Griff Convites, cuja a dona é a Patricia, é uma empresa maravilhosa. Fui sempre muito bem recebida, ouvida, e tudo saiu como o planejado, dentro do prazo. A Pati faz um trabalho lindissimo, digno de grandes papelarias, porém com um preço muito assessivel.
    O trabalho é maravilhoso. Todos adoraram os convites e toda a papelaria que foi feita por ela.

Leonardo · Se casou em 26/01/2013

Recebemos a indicação de uma amiga e fomos a Griff. De cara gostamos da simpatia da Patrícia e do seu vasto portifólio. Ficamos com muitas dúvidas por serem muitos convites bonitos e bem trabalhados. A ajuda dela foi fundamental e podemos dizer que fizemos a escolha certa em contratar os serviços dela. Todos os nossos convidados fizeram muitos elogios e criaram uma ótima expectativa para o nosso dia.

Patrícia, muito obrigado. Você fez com que o convite se tornasse um diferencial muito grande para o nosso dia. Desejamos muito sucesso.

Enviado a 17/07/2013

Cynthia · Se casou em 03/11/2012

Fui muito bem atendida e o mais perfeito para uma época como essa é cumprir o prazo e foi cumprido perfeitamente. A Patricia é muito atenciosa, caprichosa. Adorei o trabalho, meus convites ficaram lindos.

Sarah · Se casou em 22/09/2012

Recomendo os serviços de Griff Convites, pois fui muito bem atendida, com rapidez e qualidade. Os convites ficaram como eu queria e receberam muitos elogios dos convidados. Já indiquei a outras pessoas e indicaria novamente, sem dúvida!

Enviado a 02/09/2013

Livia · Se casou em 15/09/2012

Adorei o trabalho da Griff. Rápido, eficiente, um capricho incomparável com os demais, só elogios para os convites.
    Conheci o trabalho deles através de indicação de uma amiga e o custo beneficio é ótimo. Recomendo a todos.

Cris · Se casou em 14/04/2012

Paty, obrigada pela atenção não só nos convites, mas também no cardápio, lágrimas de alegria e tudo mais. Sem contar com os convites das bodas de ouro dos meus pais. Super recomendo.

Enviado a 18/07/2013