Gráfica Mansur Convites
Rua Inácio Higino, 107 29101-435 Vila Velha (Espírito Santo) Ver mapa

Opiniões de Gráfica Mansur Convites

• Diorgenes

Diorgenes M. , Se casou em 13/04/2019

Convite de ótima qualidade, personalização de acordo com o cliente. Demorou um pouco a enviar a arte final para aprovação.

Enviada em 14/05/2019
  • Francielle

Francielle G. , Se casou em 10/11/2018

O melhor convite

Não esperava que nosso convite fosse ficar tão lindo, delicado e a nossa cara! Super atenciosos, prestativos e pacientes. Superou minhas expectativas e com certeza recomendo sim para todos os meus amigos!

Enviada em 20/11/2018
  • Andressa

Andressa S. , Se casou em 07/07/2018

Elegância e perfeição

O convite é uma parte muito importante na programação do casamento, pois ele dá a primeira impressão de como será o grande dia. Estava em busca de um convite clássico, ao mesmo tempo moderno e imponente! A Gráfica Mansur foram super solícitos desde o primeiro instante, me ajudaram na escolha, nas adaptações de papel, etc. A entrega foi mega rápida, todos os detalhes na mais perfeita ordem. Minha papelaria personalizada da festa também ficou excelente.. só elogios!

Enviada em 08/08/2018
  • Pâmela

Pâmela R. , Se casou em 29/04/2017

Recebi muitas indicações da gráfica mansur. Olhei mais um ou dois lugares apenas, além de um preço justo pelo trabalho de qualidade, contam com uma gama enorme de personalizados, dá pra resolver tudo de papelaria lá mesmo!

Enviada em 30/05/2017
  • Bárbara

Bárbara , Se casou em 18/03/2017

Excelente qualidade e custo benefício. São bastantes flexíveis na montagem dos convites, além disso, possuem bastantes modelos disponíveis e qualidade também no atendimento. Recomendo para todos que buscam um convite bonito e com um preço bom.

Enviada em 03/04/2017

Amina C. , Se casou em 03/09/2016

A gráfica mansur possui lindos convites, flexibilidade nos preços, profissionalismo, grande variedade e um ótimo atendimento!! Super recomendo. Escolhi um modelo de convite mais barato e sem querer a maquina imprimiu meu convite em um papel mais caro, não tive problema nenhum, me ofereceram ficar com esse convite ou reimprimir sem custo o modelo que tinha escolhido.

Enviada em 27/09/2016
  • Thaiany

Thaiany C. , Se casou em 05/08/2016

Meu convite ficou simplesmente perfeito.
    Mudava várias coisas, às vezes voltava atrás, colocava de novo ...
    E em todas as minhas dúvidas e indecisões, a Luciana, responsável da empresa que confecciona o convite, sempre foi muito paciente comigo.
    O resultado foi incrível!!
    Amei.

Enviada em 07/09/2016

Renato , Se casou em 10/08/2015

Bom atendimento, qualidade dos produtos sempre uma melhor forma para resolver ou aperfeiçoar todas as dificuldades que o cliente tem na hora de escolher deixando o proprio cliente montar seu convite, confiaveis com otimos preços e excelente qualidade e satisfação

Enviada em 27/10/2015

Stephanie , Se casou em 18/04/2015

Procuramos a Gráfica Mansur para elaborar nossos convites de casamento e o resultado superou todas as expectativas. Inclusive, contratamos outros serviços de papelaria e lembrancinhas dos padrinhos.
    A Luciana sempre foi muito prestativa, dedicada e paciente, atendendo a cada detalhe solicitado (e foram muitos! rs).
    Recomendo a Gráfica Mansur para todas as noivinhas que buscam um excelente serviço com preço justo!

Enviada em 31/03/2015