Floratta Convites Especiais
Rua Rio do Oeste, 28 000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Floratta Convites Especiais

100% recomendam

Fernanda, Se casou em 28/06/2014

Encontrei a Floratta convites pela internet. Fiquei apaixonada no primeiro momento por um determinadoconvite que eu vi, logo entrei em contato com a Adriana e fechamos contrato no mesmo dia. Tudo super rápido! Sem palavras para o profisionalismo dessa empresa, meus convites chegaram do jeitinho que eu pedi. Lindos demais! A qualidade é maravilhosa. A renda é perfeita. Enfim, tudo lindo. A Adriana sempr respondeu meus emails, de forma super rápida. Eu só tenho a agradecer, pois o convite tem a capacidade de descrever um pouco do nosso casamento e do gosto dos noivos. Então, eu não poderia escolher nada melhor.
    Muito obrigada!

Enviada em 09/03/2014
  • Paula

Paula M., Se casou em 21/06/2014

Recomendo a todos!
    Os convites realmente são lindos e muito bem confeccionados.
    Foram entregues no prazo perfeitamente como acordado.
    Rapidez nos retornos, contato direto.
    Obrigada pela rapidez e atenção dispensada neste momento tão importante.
    Paula.

Enviada em 19/03/2014

Ana P., Se casou em 17/05/2014

Só tenho a agradecer e elogiar está empresa que fez tudo exatamente como nós desejávamos. Atendimento excelente e rápido, fiz o pedido faltando praticamente 20 dias pra data que desejávamos e a Floratta conseguiu aprontá-los dias antes do prazo estabelecido. Estou muito feliz com o trabalho, todos estão adorando. Parabéns Floratta Convites.

Enviada em 12/02/2014
  • Danielle

Danielle O., Se casou em 11/05/2014

A Floratta é uma empresa que se importa muito com a qualidade do seu atendimento, bem como com a interação com o seu cliente. O atendimento foi "personalizado", e todos os prazos passados foram cumpridos (antecipando inclusive a entrega dos meus convites. Uma empresa que recomendo de olhos fechados. Fora que, eles tem flexibilidade para mudar o lay out, deixando-o da maneira que o cliente deseja. O meu, em especial ficou muito lindo!

Enviada em 08/09/2016
  • Marina

Marina M., Se casou em 25/04/2014

Consegui exatamente o que eu queria em um ótimo preço. Fiquei muito satisfeita com o resultado final.
    Só tenho a agradecer,se tudo que contratamos fosse assim era bom.
    A empresa é bem recomendada.Vou colocar uma foto pra todas conferirem.
    Marina.

Enviada em 15/01/2014
  • Anelci

Anelci C., Se casou em 19/04/2014

Amei os meus convites ficaram lindos estou encantada, são muito profissionais. Atendimento maravilhoso e recomendo as futuras noivinhas vale a pena tanto em qualidade como em preço. Obrigada Adriana e Marcelo. Muito feliz. Anelci e Geraldo

Enviada em 24/01/2014
  • Cintia

Cíntia L., Se casou em 22/03/2014

Confesso que de início fiquei com receio de fazer meus convites com a Adriana e o Marcelo, pois nunca havia ouvido falar na Floratta Convites, pois moro em Osascos e eles ficam na Vila Matilde a uma distância enorme, mesmo assim decidi arriscar devido ao trabalho encantador que encontrei no site deles, meu receio durou apenas até conhecê-los pessoalmente, pois fui muito bem recebida ainda mais por ser uma tarde de domingo chuvosa e próximo ao horário de almoço. Me receberam muito bem, mostraram alguns trabalhos nos quais já havia selecionado em casa mesmo, através do site, então trocando emails para definição de texto etc, e enfim chegou o dia de recebê-los, eles simplesmente sairam maravilhosos, muito além do que esperavamos. Bom gosto, sofisticação e o melhor de tudo um excelente preço, comparado a muitos trabalhos encontrados por ai. À equipe Floratta sé tenho a agraceder por participar desse momento tão esperado da minha vida. Parabéns a vocês Adriana e Macelo.

Enviada em 03/01/2014

Jessica, Se casou em 17/03/2014

Recomendo a Floratta Convites, o atendimento é rápido, são muito atenciosos, explicam tudo como deve ser feito, seguiram o contrato perfeitamente, sem atraso. A qualidade do convite é ótima, o papel, a letra são de muita qualidade, o envio é muito rápido também e muito bem embalado.
    Recomendo a todos.

Enviada em 19/03/2014

Edna C., Se casou em 10/03/2014

Excelente profissionalismo na elaboração, execução e entrega dos convites, todos muito finamente bem feitos, embalados e entregues inclusive em uma caixa para transporte que os manteve intactos.
    Obrigada a Adriana e seu esposo por toda a dedicação na composição dos convites.
    Estão super aprovados.

Enviada em 16/04/2014

Francelina, Se casou em 18/01/2014

Muito bom adorei tudo. Tudo muito perfeito. Recomendo! !

Veio conforme imaginei e vi no facebook.

Continue assim, porque nós, noivas, esperamos sempre o melhor e hojej em dia esta difícil. Mais na Floratta foi tudo perfeito, não tive problemas!

Obrigada

Enviada em 24/03/2015