Floratta Convites Especiais

51 de 51 noivos recomendam

• Anelci

Anelci C., Se casou em 19/04/2014

• Relação qualidade/preço:

Amei os meus convites ficaram lindos estou encantada, são muito profissionais. Atendimento maravilhoso e recomendo as futuras noivinhas vale a pena tanto em qualidade como em preço. Obrigada Adriana e Marcelo. Muito feliz. Anelci e Geraldo

Enviada em 24/01/2014
  • Cintia

Cíntia L., Se casou em 22/03/2014

• Relação qualidade/preço:

Confesso que de início fiquei com receio de fazer meus convites com a Adriana e o Marcelo, pois nunca havia ouvido falar na Floratta Convites, pois moro em Osascos e eles ficam na Vila Matilde a uma distância enorme, mesmo assim decidi arriscar devido ao trabalho encantador que encontrei no site deles, meu receio durou apenas até conhecê-los pessoalmente, pois fui muito bem recebida ainda mais por ser uma tarde de domingo chuvosa e próximo ao horário de almoço. Me receberam muito bem, mostraram alguns trabalhos nos quais já havia selecionado em casa mesmo, através do site, então trocando emails para definição de texto etc, e enfim chegou o dia de recebê-los, eles simplesmente sairam maravilhosos, muito além do que esperavamos. Bom gosto, sofisticação e o melhor de tudo um excelente preço, comparado a muitos trabalhos encontrados por ai. À equipe Floratta sé tenho a agraceder por participar desse momento tão esperado da minha vida. Parabéns a vocês Adriana e Macelo.

Enviada em 03/01/2014

Jessica, Se casou em 17/03/2014

• Relação qualidade/preço:

Recomendo a Floratta Convites, o atendimento é rápido, são muito atenciosos, explicam tudo como deve ser feito, seguiram o contrato perfeitamente, sem atraso. A qualidade do convite é ótima, o papel, a letra são de muita qualidade, o envio é muito rápido também e muito bem embalado.
    Recomendo a todos.

Enviada em 19/03/2014

Edna C., Se casou em 10/03/2014

• Relação qualidade/preço:

Excelente profissionalismo na elaboração, execução e entrega dos convites, todos muito finamente bem feitos, embalados e entregues inclusive em uma caixa para transporte que os manteve intactos.
    Obrigada a Adriana e seu esposo por toda a dedicação na composição dos convites.
    Estão super aprovados.

Enviada em 16/04/2014

Francelina, Se casou em 18/01/2014

• Relação qualidade/preço:

Muito bom adorei tudo. Tudo muito perfeito. Recomendo! !

Veio conforme imaginei e vi no facebook.

Continue assim, porque nós, noivas, esperamos sempre o melhor e hojej em dia esta difícil. Mais na Floratta foi tudo perfeito, não tive problemas!

Obrigada

Enviada em 24/03/2015

Fernanda M., Se casou em 21/12/2013

• Relação qualidade/preço:

Simplesmente foi surpreendente a hora que pudemos ver o convite pronto, superou nossas expectativas. Ficou muito melhor do que imaginamos, acabamento fino, feito com precisão com amor e carinho, desde o primeiro contato excelente atendimento. o acabamento perfeito, ficou lindo estamos mto felizes, a entrega foi antes do previsto, ficou maravilhoso! Os convites individuais estilizados ficaram perfeitos! Obrigada por tudo, valeu mto a pena fazer nossos convites com vocês. Fernanda e Daniel Excelente trabalho

Enviada em 17/09/2013

João K., Se casou em 16/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Parabéns pela qualidade dos serviços! Convite, caixinha para bem-casado, caixa para lembrança e kit banheiro. Tudo uma verdadeira obra de arte!
    Obrigado e até nossas bodas. Contamos com vocês.

Enviada em 05/08/2013

Fabiana R., Se casou em 26/10/2013

• Relação qualidade/preço:

Fiz meus convites com a Florata e foi a escolha perfeita. Meus convites ficaram lindos. O atendimento, simpatia, dedicação e atenção com que trabalham é excepcional. Obrigada por participarem do meu sonho.

Enviada em 20/04/2013

Maria G., Se casou em 03/08/2013

• Relação qualidade/preço:

Passo apenas para agradecer pelo excelente atendimento que tive em negociar com vocês e mais uma vez elogiá-los pela qualidade dos convites. Realmente adorei, ficaram muito lindos.
    Obrigada
    Maria Luzia

Enviada em 04/09/2013

Samille F., Se casou em 25/05/2013

• Relação qualidade/preço:

Os serviços prestados pela Floratta Convites foi de grande qualidade, com agilidade no atendimento. As respostas são dadas rapidamente, dando segurança na relação da prestação do serviço. Os convites chegaram bem antes do prazo e exatamente como constava no site. Adorei os convites os convidados!

Enviada em 23/02/2015