Floratta Convites Especiais

Opiniões de Floratta Convites Especiais

54 de 54 noivos recomendam Floratta Convites Especiais

54 de 54 noivos recomendam

Juliana, Se casou em 27/09/2014

Adorei o convite, eles foram sempre muito atenciosos e carinhosos. Fizeram tudo no tempo certo, tiveram flexibilidade na entrega enfim, excelente fornecedor! Obrigada!
    Eu recomendo!

Enviada em 26/06/2014

Renata Q., Se casou em 27/09/2014

Regular

Meu convite superou todas as minhas expectativas, melhor custo beneficio do casamento. Ótimo preço e a entrega de um produto lindo! O atendimento também foi muito bom, sempre respondiam meus questionamentos com rapidez. A unica questão é que é necessário você se organizar, pois caso precise da entrega do produto antes, não tem flexibilidade, a empresa trabalha rígida com o prazo de 45 dias. Quando chegou o primeiro convite que contratei de outro fornecedor e eu não gostei, tive que correr para contratar a Floratta. Por isso estava preocupada com o prazo, pois queria entregar meus convites com 2 meses de antecedência da data do casamento, por isso gostaria da entrega em um prazo mais curto, mas não foi possível. Assim, fica a dica: se organizem, e realizem o pedido com antecedência, pois o convite da floratta vale esperar cada segundo. Após receber o resultado pessoalmente já recomendei a empresa para várias noivas.

Enviada em 10/11/2014

Karina, Se casou em 24/09/2014

Profissionalismo e dedicação sem igual. Os convites saíram perfeitos,melhores do que imaginava. Ficaram prontos 15 dias antes do prazo pra minha felicidade.Super Recomendo a Floratta! Contratem sem medo

Enviada em 24/09/2014

Débora R., Se casou em 20/09/2014

Quero agradecer de coração o excelente trabalho que fizeram. Adorei todos os convites e as tags. Ficaram muito lindos, acima de todas as minhas expectativas. Parabéns pelo profissionalismo! E se depender de mim, sempre indicarei o trabalho de vocês. Obrigada! Fiquem com Deus!

Enviada em 13/10/2014

Flávia, Se casou em 22/08/2014

Convites simplesmente lindos! Ótima qualidade, trabalho e atendimento, respostas aos e-mails sempre muito rápidas. Os preços então, excelentes. Somos de Americana/SP e a entrega ocorreu em menos de 24 horas.

Agradecemos por tudo, e parabéns pelo excelente trabalho!!
    Flávia e Eduardo

Enviada em 09/01/2014

Caroline J., Se casou em 03/08/2014

Encontrei a Floratta na internet e de cara gostei do site, pois mostra, sem frescuras, muitos modelos e o preço de todos. Mandei e-mail e tive resposta muito rápido, não só no primeiro contato, mas em todos. Por coincidência, o casal dono da empresa mora bem perto da minha casa, então combinei com eles para poder ver ao vivo os modelos e fui muito bem recebida. Fechei os convites com eles e não me arrependi, em pouco tempo recebi todos, sem erros, exatamente do jeito que eu imaginava. Recomendo a empresa, que possui produtos de muita qualidade, atendimento excelente e confiabilidade.

Enviada em 22/05/2014

Alana T., Se casou em 26/07/2014

Pessoal sou do Espirito Santo, confesso que no começo fiquei receosa por ser de São Paulo o fornecedor, porém fui surpreendida, fui atendida antes do prazo, e tive um produto de excelente qualidade, superou minhas expectativas! Super recomendo.

Enviada em 24/05/2014

Caroline E., Se casou em 05/07/2014

Bom, o primeiro contato que nós ( noivas) temos com nossos convidados são os convites de casamento.. E para isso temos que ter um convite lindo, com ótima qualidade. Quando escolhemos um modelo de convite, é através dele que os nossos convidados ficam nos conhecendo e também imaginam como será o nosso casamento.

Por isso estou aqui, para falar um pouco do atendimento do Floratta Convites.

Eu tive um ótimo atendimento, um ótimo preço, recebi os convites bem antes do combinado. O atendimento deles são excelentes, o trabalho então nem se fala... Meus convidados estão amando meus convites... Obrigada Adriana Bega

Enviada em 28/05/2014

Fernanda, Se casou em 28/06/2014

Encontrei a Floratta convites pela internet. Fiquei apaixonada no primeiro momento por um determinadoconvite que eu vi, logo entrei em contato com a Adriana e fechamos contrato no mesmo dia. Tudo super rápido! Sem palavras para o profisionalismo dessa empresa, meus convites chegaram do jeitinho que eu pedi. Lindos demais! A qualidade é maravilhosa. A renda é perfeita. Enfim, tudo lindo. A Adriana sempr respondeu meus emails, de forma super rápida. Eu só tenho a agradecer, pois o convite tem a capacidade de descrever um pouco do nosso casamento e do gosto dos noivos. Então, eu não poderia escolher nada melhor.
    Muito obrigada!

Enviada em 09/03/2014
  • Paula

Paula M., Se casou em 21/06/2014

Recomendo a todos!
    Os convites realmente são lindos e muito bem confeccionados.
    Foram entregues no prazo perfeitamente como acordado.
    Rapidez nos retornos, contato direto.
    Obrigada pela rapidez e atenção dispensada neste momento tão importante.
    Paula.

Enviada em 19/03/2014