Floratta Convites Especiais
Rua Rio do Oeste, 28 000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Floratta Convites Especiais

100% recomendam

Carine, Se casou em 18/04/2015

Adorei o serviço e super recomendo, muito atenciosos e sempre disponíveis a nós atender, e tirar nossas dúvidas. Realizado e entregue muito antes do prazo estabelecido além de ter um preço excelente!!!

Enviada em 24/02/2015

Respondido por Floratta Convites Especiais:

Nós da Floratta é que agradecemos pela sua confiança. Nosso objetivo é sempre fazer o melhor para nossos clientes. Desejamos muitas felicidades!

Vanessa, Se casou em 04/04/2015

Super recomendo, fiquei com medo de comprar por não ver o produto antes, me surpreendi o trabalho é de qualidade, chegou no prazo e relacionamento com cliente excelente parabéns a todos da Floratta convites! Muito obrigada!

Enviada em 26/01/2015

Elisiane G., Se casou em 08/03/2015

Confesso que no início fui bem resistente por não conhecer o trabalho. Mas desde o início sempre foram muito atenciosos, com muita paciência, captando exatamente o que queria. Superando até mesmo as minhas expectativa. Muito obrigada por participarem deste momento. Super recomendo

Enviada em 25/09/2014

Rizziana T., Se casou em 17/01/2015

Confesso que fiquei com receio em fazer a contratação via Internet. Entretanto, sempre fui respondida com presteza pelo Marcelo, o que me passou confiança, além dos depoimentos aqui já prestados. Paguei a última parcela no dia 30 de Outubro e no dia seguinte o Marcelo já me enviou o código de rastreamento. E hoje, dia três de Novembro, os convites chegaram! Me surpreendi positivamente com a beleza e qualidade, bem como pela embalagem de envio, que não deixou a desejar.
    Agradeço pelo trabalho prestado. Ficaram lindos e a qualidade é excelente. Todos os convites foram entregues conforme combinado. Muito obrigada.

Enviada em 03/11/2014
  • Susana

Susana S., Se casou em 06/12/2014

O produto é excelente, o atendimento é rápido e preciso e recebi antes do que esperava e a qualidade foi melhor do que eu esperava também. Perfeito!
    Com certeza indicarei a todas minhas amigas futuras noivinhas. Não me arrependi nenhum momento. Obrigada a floratta!

Enviada em 01/09/2014

Tarcylia C., Se casou em 22/11/2014

Os meus convites chegaram e para a minha surpresa ficaram ótimos, não imaginei que seria tão bem feito e com os detalhes que inclui ficou um encanto...
    Eu super recomendo a Floratta...
    Chegou bem rápido, a arte foi a que eu escolhi, a cor deu super certo...
    Fiquei bastante satisfeita...
    Todas as dúvidas que tive ele me auxiliaram...

Enviada em 22/05/2014
  • Gizele

Gizele A., Se casou em 16/11/2014

Meu noivo e eu ficamos encantados com os nossos convites (ficaram lindooos!), com o atendimento , trabalho e eficiência de vocês.
    O nosso muito obrigada ao Marcelo e Adriana.

Super recomendamos os serviços de vocês!

Enviada em 20/06/2014
  • Flávia

Flávia M., Se casou em 15/11/2014

Queria parabenizar o Marcelo e a Adriana pelo produto que oferecem e pela atenção de vocês. Ótimo custo x benefício, a qualidade do produto é excelente, entregam no prazo, atendimento e resposta aos e-mails são 100%. Os convites ficam igualzinhos ao da foto, ficaram perfeitos, simplesmente me apaixonei. Recomendamos de olhos fechado.

Enviada em 13/07/2014

Vitoria G., Se casou em 14/11/2014

A equipe do Floratta Convites é muito prestativa e arrasou com meus convites. Ficaram lindos demais, muito além das nossas expectativas! Eu fiquei meio apreensiva no começo, porque é tudo feito pela Internet, mas falando com o Marcelo ele nos passou confiança e dedicação naquilo que fazia, fiquei muito tranquila e satisfeita com o resultado. Eu e meu esposo super recomendamos!

Enviada em 28/01/2015

Elaine, Se casou em 07/11/2014

Bom

Excelente serviço! Ficou exatamente como prometeram. Confiáveis.
    Pode comprar pela internet que o serviço vem como o descrito sem surpresas ruins, somente a satisfação de ter feito a escolha certa!

Enviada em 28/08/2014