Floratta Convites Especiais

52 de 52 noivos recomendam Floratta Convites Especiais

52 de 52 noivos recomendam

• Susana

Susana S., Se casou em 06/12/2014

O produto é excelente, o atendimento é rápido e preciso e recebi antes do que esperava e a qualidade foi melhor do que eu esperava também. Perfeito!
    Com certeza indicarei a todas minhas amigas futuras noivinhas. Não me arrependi nenhum momento. Obrigada a floratta!

Enviada em 01/09/2014

Tarcylia C., Se casou em 22/11/2014

Os meus convites chegaram e para a minha surpresa ficaram ótimos, não imaginei que seria tão bem feito e com os detalhes que inclui ficou um encanto...
    Eu super recomendo a Floratta...
    Chegou bem rápido, a arte foi a que eu escolhi, a cor deu super certo...
    Fiquei bastante satisfeita...
    Todas as dúvidas que tive ele me auxiliaram...

Enviada em 22/05/2014
  • Gizele

Gizele A., Se casou em 16/11/2014

Meu noivo e eu ficamos encantados com os nossos convites (ficaram lindooos!), com o atendimento , trabalho e eficiência de vocês.
    O nosso muito obrigada ao Marcelo e Adriana.

Super recomendamos os serviços de vocês!

Enviada em 20/06/2014
  • Flávia

Flávia M., Se casou em 15/11/2014

Queria parabenizar o Marcelo e a Adriana pelo produto que oferecem e pela atenção de vocês. Ótimo custo x benefício, a qualidade do produto é excelente, entregam no prazo, atendimento e resposta aos e-mails são 100%. Os convites ficam igualzinhos ao da foto, ficaram perfeitos, simplesmente me apaixonei. Recomendamos de olhos fechado.

Enviada em 13/07/2014

Vitoria G., Se casou em 14/11/2014

A equipe do Floratta Convites é muito prestativa e arrasou com meus convites. Ficaram lindos demais, muito além das nossas expectativas! Eu fiquei meio apreensiva no começo, porque é tudo feito pela Internet, mas falando com o Marcelo ele nos passou confiança e dedicação naquilo que fazia, fiquei muito tranquila e satisfeita com o resultado. Eu e meu esposo super recomendamos!

Enviada em 28/01/2015

Elaine C., Se casou em 07/11/2014

Bom

Excelente serviço! Ficou exatamente como prometeram. Confiáveis.
    Pode comprar pela internet que o serviço vem como o descrito sem surpresas ruins, somente a satisfação de ter feito a escolha certa!

Enviada em 28/08/2014
  • Alberto e Josiane

Alberto J., Se casou em 04/10/2014

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do Floratta convites.Convites lindíssimos, preço menor que pesquisei,prazo de entrega antes do contratado,cordialidade e clareza no atendimento.Recomendo a todos!

Enviada em 03/07/2014

Michele, Se casou em 03/10/2014

Eu amei os meus convites ficaram super bonitos além das minhas expectativas.
    O fornecedor atencioso na orientação de como criar um convite bonito e criativo, e orientar na melhor forma de organizar a estética do convite, sem falar na pontualidade do prazo de entrega.
    Super recomendo.
    Excelente profissional.

Enviada em 03/09/2014

Juliana, Se casou em 27/09/2014

Adorei o convite, eles foram sempre muito atenciosos e carinhosos. Fizeram tudo no tempo certo, tiveram flexibilidade na entrega enfim, excelente fornecedor! Obrigada!
    Eu recomendo!

Enviada em 26/06/2014

Renata Q., Se casou em 27/09/2014

Regular

Meu convite superou todas as minhas expectativas, melhor custo beneficio do casamento. Ótimo preço e a entrega de um produto lindo! O atendimento também foi muito bom, sempre respondiam meus questionamentos com rapidez. A unica questão é que é necessário você se organizar, pois caso precise da entrega do produto antes, não tem flexibilidade, a empresa trabalha rígida com o prazo de 45 dias. Quando chegou o primeiro convite que contratei de outro fornecedor e eu não gostei, tive que correr para contratar a Floratta. Por isso estava preocupada com o prazo, pois queria entregar meus convites com 2 meses de antecedência da data do casamento, por isso gostaria da entrega em um prazo mais curto, mas não foi possível. Assim, fica a dica: se organizem, e realizem o pedido com antecedência, pois o convite da floratta vale esperar cada segundo. Após receber o resultado pessoalmente já recomendei a empresa para várias noivas.

Enviada em 10/11/2014