Estúdio Tipográfico Thyago Céliton
Avenida Pastor César Dacorso Filho, 57, Vila Mury 27281-670 Volta Redonda (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Estúdio Tipográfico Thyago Céliton

Emiliane S. , Se casou em 17/11/2018

Excelente atendimento e ótimo produto

Fiz os convites tradicionais, os convites de padrinhos e os de dama, pajem e os menus no Studio. Tudo ficou lindíssimo. Fiquei super satisfeita com o serviço. Thyago é super atencioso e tem um serviço impecável. Serviço nota mil!

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

Oi Emiliane, muito obrigado pela mensagem! Realmente fizemos além dos convites toda a papelaria, uma identidade visual única! Que bom que gostou! Beijos pra você!

Larissa S. , Se casou em 29/09/2018

Quanto capricho!

Meu convite de casamento ficou incrível, do jeito que planejamos!
    Superou minha expectativa. Não precisei me preocupar com nada, os convites vieram com todos os itens necessários.
    Super indico o estúdio!

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

OI Larissa, muito obrigado pela mensagem! Exatamente o que nos propomos a fazer, não deixar as noivas preocupadas ou ansiosas, rs. Obrigado pela indicação! Beijos pra você e braço no Paulinho!

Paulo R. , Se casou em 22/09/2018

Excelente serviço

Serviço super top.
    Serviço de qualidade excelente, preço justo e prazo exato.
    O atendimento é o grande diferencial.
    Thyago profissional super competente e de muito bom gosto e cuidadoso na confecção dos serviços.
    Recomendo muito.

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

Olá Paulo, muito obrigado pela mensagem! Gostei muito do projeto de vocês desde o início, caixas para padrinhos, convites, sousplat personalizado e um caderno de mensagens top! Obrigado por escolherem o Estúdio para esse dia tão especial! Abraços pra você e beijos para Juliana!

Lara R. , Se casou em 22/09/2018

Se o convite é o "cartão de visita" do seu evento, quem o vai produzir é mais importante ainda!

Conhecer o Estúdio Tpográfico, foi uma grande surpresa. Já conhecíamos as gráficas tradicionais da região e nada encaixava com o que buscávamos. Quando uma amiga me indicou, tivemos a feliz surpresa de nos deparar com um profissional dedicado, disponível, que nos recebeu com tamanho profissionalismo em seu ambiente que é a cara do trabalho final, de fato, do seu produto. Organização e transparência na hora do orçamento. Paciência e criatividade na ajuda e escolha. Acompanhamento e disponibilidade do início ao fim de acordo com os nossos horários e expectativas. Valor justo de acordo com a qualidade de todo o projeto (tempo, recepção, prazo, apresentação). Sendo assim, como sempre tive essa premissa de que "se o convite é o "cartão de visita" do seu evento, quem o vai produzir é mais importante ainda", então acertamos em cheio na nossa escolha. Até hoje, nós escutamos elogios sobre o nosso convite de casamento e eu, modéstia à parte, acho que foi o mais bonito que já vi até hoje, nele, conseguimos retratar como seria o nosso grande dia com uma excelente apresentação, com material de qualidade e o melhor que coube dentro do nosso orçamento.

Enviada em 17/12/2018

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

Nossa Lara que mensagem especial. Muito obrigado mesmo pelas palavras, não tenho o que dizer de verdade! Adorei fazer o convite de vocês, também é um dos convites que mais gosto aqui no Estúdio! Tudo que eu faço é com muito zelo, como se fossem feitos para mim mesmo! Muitíssimo obrigado mais uma vez! Um grande beijo pra você e um abraço no Talles!

• Gabrielle

Gabrielle C. , Se casou em 08/09/2018

Trabalho impecável

Agradeço, imensamente ao Thyago pelo atendimento e por todo trabalho de identidade visual que ele fez para a gente e ficou lindo demais! Trabalho impecável!

Enviada em 19/12/2018

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

Oi Gabrielle, tudo bem por ai?
    Obrigado pela mensagem, gostei muito do seu projeto, realmente fizemos muita coisa. Muitas das papelarias, hoje são inspirações aqui no Estúdio!
    Abraços para você e Vítor.

Andréa O. , Se casou em 16/09/2017

Excelência

Trabalho lindíssimo, com ótima qualidade e super atenciosos (nos ajudam a pensar em tudo nos mínimos detalhes!) Até em horários diferenciados, eles nos atendem! Super recomendo o Estúdio Tipográfico Thyago Céliton!

Enviada em 24/02/2018

Respondido por Estúdio Tipográfico Thyago Céliton:

Oi Andréa, muito obrigado por escolher o Estúdio para esse dia tão especial! Muito obrigado pela recomendação. Beijos pra você e abraços para o Fernando!