Estúdio Amora

Opiniões de Estúdio Amora

• Marta

Marta M. · Se casou em 25/01/2020

Convites lindos.

Adoramos o resultado, ficou maravilhosos e sustentável. O papel semente com sementes de pimenta, deu um toque especial ao convite.

Enviado a 28/01/2020
  • Luciana

Luciana · Se casou em 21/07/2019

Papelaria excelente!

Nossa papelaria ficou linda! O convite, as tags, lágrimas de alegria. Adoramos!

Enviado a 14/08/2019
  • SANDRA

Sandra M. · Se casou em 20/04/2019

Qualidade impecável!

Ótimo atendimento! Extremamente profissionais e flexíveis ao mesmo tempo! Ótimo preço! Meus convites ficaram lindíssimos e foram entregues um pouco antes do prazo! Ficaram exatamente como eu queria! A atendente sempre muito prestativa fez todas as alterações necessárias de forma muito atenciosa à todos os detalhes! Realmente amei o resultado! Os convidados ficaram impressionados com a beleza do convite! Amei e super indico!

Enviado a 21/01/2020
  • Thiago

Thiago · Se casou em 23/11/2018

Um pouco longe mais convite impecável

Apesar de ser um pouco longe, o convite ficou impecável, super indico, só agradecer a Studio Amora.

Enviado a 09/01/2019
  • W

Waléria · Se casou em 07/09/2018

Convites só elogios

Me apaixonei pelo designer da empresa. Gostei de vários modelos e escolhi o que harmonizava melhor com meu casamento. Mesmo assim tinha muitas opções e foi difícil escolher. Me apaixonei pelo meu convite, meus convidados também! Recebi elogios de praticamente todos eles, inclusive me pediram indicação do lugar onde fiz. Mas falando do atendimento. Gente a Vânia foi incrível! Me entregou tudo dentro do prazo que eu precisava, fez tudo da forma como eu queria, com qualidade e sempre muito simpática durante o atendimento. Acredito que trocamos mais de 40 e-mails durante todo o processo. Amei cada detalhe!

Enviado a 18/09/2018
  • Rafael

Rafael B. · Se casou em 14/04/2018

Lindo trabalho

A princípio ficamos um pouco receosos em comprar a papelaria pela internet, mas a Vânia foi super atenciosa e nos passou muita segurança e com certeza foi a escolha certa. Mesmo com o prazo curto ela se comprometeu e cumpriu, entregando um lindo trabalho. Tivemos um pequeno contratempo com um dos itens, mas que foi resolvido com muita agilidade por ela e não nos trouxe nenhuma dor de cabeça. Recomendamos!

Enviado a 28/05/2018

Mariana S. · Se casou em 17/02/2018

Convites lindos e delicados

Os convites ficaram lindos! Super delicado. Combinou totalmente com o meu estilo de casamento. O contato com a equipe foi super acessível e o atendimento também foi muito bom. Os convites chegaram dentro do prazo.

Enviado a 19/03/2018
  • Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 04/02/2018

Estúdio amora fez um trabalho de acordo com o solicitado, um trabalho delicado e impecável. Houve um pequeno atraso na entrega, mas nada significativo, além do mais, sempre nos manteve ciente dos prazos de entrega. Parabéns pela qualidade do trabalho.

Enviado a 07/03/2018

Respondido por Estúdio Amora:

Oi, Jaqueline. Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes que tenha gostado dos convites e dos itens da papelaria. Houve o atraso de um dia no envio porque infelizmente o sistema dos correios que não é nada bom estava fora do ar, e após duas tentativas só conseguimos postar no outro dia, lamentamos por isso. Desejamos felicidades pra vocês dois! Beijos
  • Vanessa

Vanessa J. · Se casou em 04/11/2017

A Vânia é maravilhosa todas as alterações que eu queria ela sempre fez com todo carinho, meus convidados amaram tudo e eu e o Heber também. Super recomendo, o material é de excelente qualidade vale cada centavo.

Enviado a 17/01/2018
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 07/10/2017

Meu convite dos sonhos foi escolhido muito antes do noivo e de pensar em casar! O Estúdio Amora tem varias modelos, todos lindos, delicados e exclusivos. Nunca vi tanta riqueza em detalhes! O atendimento é maravilhoso, pedi com certa urgência e deu tudo certo. Melhor custo beneficio.

Enviado a 15/12/2017