DuConvites

1 foto de usuário

DuConvites 1
  • Sabrina

Sabrina V. , Se casou em 23/02/2019

Entregou tudo que precisava e tudo perfeito

Oi eu amo os detalhes e tudo que o Du Convites fez foi maravilhoso, detalhe do cardápio, agradecimentos de mesa, o próprio convite de casamento que meu marido bateu o olho e disse quero assim e assim! Vocês colocaram em prática tudo que pedimos com muito amor, carinho e dedicação!

Enviada em 20/03/2019

Elaíse C. , Se casou em 15/12/2018

Lindo em cada detalhe

O convite ficou mais perfeito do que eu podia imagina! A Duda é um amor, dedicada e competente, nós amamos o resultado e todos nossos convidados ficam encantados. Ele é lindo e o material de altíssima qualidade por um preço muito em conta! Amei e recomendo!

Enviada em 26/10/2018

Camila M. , Se casou em 21/04/2018

A Duda entendeu bastante a minha vontade e deixou o convite do jeitinho que queríamos! Ela nos mostrou varias opções e contribuiu com ideias. Sem falar que foi muito rápida com a entrega e se mostrou disposta a nos ajudar.

Enviada em 27/10/2018

André K. , Se casou em 28/11/2017

Muito bom!!! Recomendo!!!

Super recomendo!!! Serviço de alta qualidade, atendimento diferenciado, educação com a clientela e com grande compreensão do assunto!!! Preços ótimos e sem contratempo, sempre disponível e disposta atender em qualquer horário!!!

Enviada em 05/11/2018

Gabriela S. , Se casou em 21/10/2017

Trabalho incrível! A Eduarda é muito querida e atenciosa. Tem ideias bem surpreendentes e é super talentosa. Eles produzem toda a papelaria do casamento e fica lindo demais. Recomendo com certeza. Um trabalho bem feito faz toda a diferença.

O casamento de Gabriela Santos Rodrigues e DuConvites 2
    Enviada em 16/11/2017

Eveline M. , Se casou em 07/10/2017

Excelente profissional

Convites lindos e com ótimo preço. A Duda é super atenciosa e profissional, atenta aos mínimos detalhes para para deixar tudo com a personalidade do casal. Tem chuva de arroz, cardápio, tags e kits para banheiro também, o que facilita os preparativos. Recomendo com certeza.

Enviada em 18/10/2018
  • Carol

Carol , Se casou em 17/06/2017

Super recomendo a DuConvites! Além de ter um ótimo preço, de quebra vem o profissionalismo e a qualidade de todo serviço. Encomendei tudo que foi de papelaria do meu casamento, convites, convites das damas de honra, pajens e daminhas, convite dos padrinhos e pais, kit banheiro, menu, lágrimas de alegria. Foi tudo entregue dentro do prazo, e em perfeita qualidade!

Enviada em 23/01/2017

Respondido por DuConvites:

Carol!

Sem palavras, obrigada pelo carinho e por ter nos dados o prazer de fazer parte do sonho de vocês! Meus compromissos com você não terminaram e minha dedicação será a mesma!
    Obrigada!

Andréia , Se casou em 29/04/2017

Recomendo de olhos fechados! É uma querida. Traduziu exatamente o que queríamos. Contato super tranquilo e extremamente flexível. Todos os convidados falam que o convite está a nossa cara. Amamos tudo! Obrigada Duda!

Enviada em 23/01/2017

Respondido por DuConvites:

Obrigada, Andréia!

Se consegui traduzir o casal no convite foi porque confiaram no meu trabalho!
    Meu trabalho com vocês também não acabou e será feito com o mesmo esmero!

Obrigada pelo carinho!

Ana K. , Se casou em 26/11/2016

A empresa DuConvites é excelente. Oferece um ótimo preço de mercado e com produto de qualidade. Super atenciosa e consegue deixar o convite com a cara do seu casamento. Responde as mensagens rápidas e faz várias amostras até chegar ao seu gosto, produzindo com muito carinho e capricho.

Enviada em 08/08/2016

Ana P. , Se casou em 22/10/2016

Nós só temos a agradecer a empresa Du Convites pela atenção, carinho, paciência e capricho que nos atendeu. Não poderíamos ter escolhido empresa melhor para fazer nossos convites. Com certeza indico a todos que conheço e só podemos dizer que vale a pena.
    A Eduarda é um amor!

Enviada em 08/08/2016