Danieli Convites
Rua Antônio Xavier da Luz, 215 95070-040 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Danieli Convites

Danieli Convites 1
Danieli Convites 2
  • Paulo

Paulo H. · Se casou em 17/03/2019

Personalização total.

Fomos super bem atendidos pela Cecília no momento da escolha do modelo, após isso fizemos a personalização total do modelo, escolhendo a textura do papel, cor, fonte, tipos de enfeites, tipos de artes, texto entre outras personalizações. A entrega se deu dentro do prazo estipulado pelo fornecedor e tendo em vista a qualidade e a quantidade de personalizações possíveis o produto tem um ótimo custo/benefício/qualidade.
    Obrigado a Danieli Convites, cada entrega de convites era um elogio diferente

O casamento de Paulo Henrique Rodrigues da Rosa e Danieli Convites 3
    Enviada em 27/10/2018

Respondido por Danieli Convites:

Toda a equipe Danieli Convites agradece a confiança depositada em nós, Paulo! Sejam muito felizes!!!

O casamento de Paulo Henrique Rodrigues da Rosa e Danieli Convites 4
  • Kelly

Kelly M. · Se casou em 17/03/2019

Lindos e Românticos.

Nossos convites ficaram lindos, bem românticos do jeitinho que idealizamos. Ótima qualidade e atendimento.

O casamento de Kelly Manske e Danieli Convites 5
    Enviada em 28/05/2019

Respondido por Danieli Convites:

Primeiramente somos gratos pela sua escolha Kelly. Retorne sempre. A Danieli convite esta à sua disposição.

Tatiane G. · Se casou em 02/03/2019

Convite diferenciado

Montamos um convite totalmente diferenciado dos que estão disponíveis no mercado, com papel especial e detalhes encantadores!

Enviada em 05/04/2019

Respondido por Danieli Convites:

Primeiramente somos gratos pela sua escolha, Tatiane. Retorne sempre a Danieli convite esta à sua disposição.

• Natália

Natália F. · Se casou em 29/12/2018

Maravilhosos

Nossos convites ficaram com nossa cara, do jeitinho que pensamos e lindos! Só tenho a agradecer o carinho e o profissionalismo do Sr. Rubem e equipe. Recomendo muito!

Enviada em 11/05/2019

Respondido por Danieli Convites:

Primeiramente somos gratos pela sua escolha Natália . Retorne sempre a Danieli convite esta à sua disposição.