Opiniões de Criative Arts & Designer

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Mayara
    Mayara S. Enviado a 13/12/2023

Amei meus convites

Meus convites ficaram incríveis! Super recomendo o trabalho!! E entregaram super dentro do prazo que estava apertado kkk

Mayara e Ricardo,

Ficamos extasiados em saber que os convites superaram suas expectativas! Obrigado por confiarem na Criative Arts & Designer para fazer parte de um momento tão importante como o casamento de vocês. Seu feedback e avaliação são imensamente valorizados por nós.

Como foi o grande dia? Adoraríamos ouvir mais sobre a celebração, ver fotos e, se possível, nos marque nas redes sociais para que possamos compartilhar essa linda história. Desejamos que o amor e a alegria que permearam o seu casamento perdurem para sempre, criando memórias eternas.

Sua experiência representa não apenas um evento marcante para vocês, mas também um capítulo significativo na história da Criative Arts & Designer. Agradecemos por fazerem parte deste momento especial!

E se surgir outra ocasião para celebrar, lembrem-se de nós para tornar esse momento tão único quanto o casamento! Estamos sempre aqui para ajudar a transformar seus eventos em momentos extraordinários. 🤍

Estamos ansiosos para ver as fotos e compartilhar a história de vocês em nossas redes sociais:

Instagram: @criativearts

Facebook: Criative Arts - Convites com Requinte

Com os melhores votos de felicidade e amor,

Equipe Criative Arts & Designer 💌
    Gislaine Enviado a 19/10/2023

Ótima qualidade

Meus convites ficaram lindos!Preço justo e forma de pagamento flexível! A Gislene é ótima pessoa, responde super rápido é super profissional!
    Precisei de mais umas quantidades e logo ela me atendeu e entregou Super rapido. Super indico o trabalho deles! Só tenho a agradecer por todo cuidado, carinho e capricho!

Gislaine,

Ficamos extasiados ao saber que os convites atenderam às suas expectativas! Obrigado por confiar na Criative Arts & Designer para fazer parte de um momento tão especial como o seu casamento. Sua avaliação e palavras são imensamente valiosas para nós.

É maravilhoso saber que você apreciou a qualidade dos nossos serviços, a flexibilidade de pagamento e a forma como atendemos às suas necessidades adicionais. Nosso objetivo é proporcionar não apenas convites lindos, mas uma experiência excepcional do início ao fim.

Se houver novas ocasiões especiais à vista, conte conosco para estar ao seu lado, ajudando a transformar cada momento em uma lembrança extraordinária. Estamos aqui para você, com o mesmo cuidado, carinho e capricho que dedicamos ao seu casamento.

Ah, e se possível, adoraríamos que compartilhasse sua experiência conosco nas redes sociais! Marque-nos em suas postagens para que possamos celebrar essa bela jornada juntos e espalhar inspiração para outras pessoas que também buscam encantar-se com momentos únicos. 📸

Agradecemos imensamente pela confiança e por nos permitir ser parte desse momento significativo em sua vida.🤍

Com os melhores votos de felicidade e amor,

Equipe Criative Arts & Designer💌
  • Winston
    Winston S. Enviado a 25/08/2022

Uma grata surpresa!

Encontrei a Criative Arts por acaso no google e entrei em contato para fazer orçamento. Fui surpreendido por um atendimento de primeira qualidade, solícito e cortês, além de produtos de primeiríssima linha, com design bonito e flexível às minhas solicitações! Fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado final do meu convite de casamento. Recomendo demais!

• Jeniely
    Jeniely Enviado a 09/07/2022

Minha papelaria foi perfeita

Eu amei toda minha papelaria. Sem falar que a Gislaine é uma fofa e sempre me respondeu com muita aptidão me passando tranquilidade. Indico de olhos fechados.
  • Gisele
    Gisele V. Enviado a 10/09/2021

Maravilhoso!!!!

Meus convites ficaram lindos! Fiquei apaixonadas por eles! Preço justo e forma de pagamento flexível! A Gislene é ótima pessoa, responde super rápido é super profissional! Super indico o trabalho deles! Só tenho a agradecer por todo cuidado, carinho e capricho!

Respondido por Criative Arts & Designer:

Gisele, obrigada pelo seu depoimento! Fiquei muito feliz em fazer seus convites que ficaram lindos. Serei eternamente grata por fazer parte do seu dia.
    Igor T. Enviado a 27/03/2021

Ótimo atendimento

O que mais eu espero de um atendente é atenção, e tive toda atenção que precisei, isso me motivou fechar com vocês.

Respondido por Criative Arts & Designer:

Igor, pra mim foi um prazer imenso ter você e sua noiva como cliente! Esperamos que corra tudo certo, neste momento tão especial na vida de vocês!

Atenciosamente Gislene
    Beatriz C. Enviado a 14/12/2020

Lembrança de padrinhos linda!

Caixa de padrinhos incrivéis, amei desde o atendimento até a qualidade dos produtos! Amei
    Layani Enviado a 04/03/2020

Convite de casamento

Por muito tempo procurei por algum convite que me agradasse, felicidade foi quando encontrei essa empresa sensacional, os meus convites foram moldados da maneira que eu queria, e tenho certeza que com muito amor e carinho deles. O atendimento é espetacular. Superou todas minhas expectativas.
    Gabriela M. Enviado a 04/03/2020

Trabalho Impecável

Os convites para o meu casamento foi a parte mais fácil de todo o processo, acreditem. Eu que achava que não seria, me surpreendi com o excelente atendimento da Gislaine e com a qualidade de serviço.
    As dicas que deixo são:
    - Pesquisem, os preços variam bastante e no caso dos convites, cada detalhe tem um custo, por isso, busquem lugares que ofertam descontos. O meu, por exemplo, era 3,50 e saiu a R$2,00 para as 200 unidades;
    - Tome base o preço de convites online, ajuda a ter uma noção e base.