Opiniões de Convites Andréa Ramos

Convites Andréa Ramos

Convites Andréa Ramos

• Nassira
    Nassira B. Enviado a 04/06/2016
    A equipe entregou o convite no prazo e com qualidade. Mesmo sendo em Minas a Luana sempre me respondia pelo zap quando era preciso. Meus convites ficaram lindos, do jeito que imaginava, todos amaram e recomendo a empresa.
  • Renato
    Renato S. Enviado a 23/06/2016
    Recomendo a todos! Serviço profissional e de qualidade. Suporte atento e eficaz, nossa encomenda chegou via aérea e todos os pormenores sanados com presteza e eficiência. Muito obrigado e sucesso a todos!
    Thalyta L. Enviado a 02/06/2016
    Sou do Rio de Janeiro e fechei meus convites na Expo noivas Rio Centro. Super recomendo. Os convites vieram com ótimo acabamento e com um diferencial que me deixou muito alegre que são as plaquinhas com brasão no tom dourado e ímã. São super flexíveis aos pedidos. Vim aqui externar o meu agradecimento por ter fechado um produto inovador de ótima qualidade com excelente custo beneficio.

Ana P. Enviado a 13/05/2016
    Amei meus convites! Super recomendo! Meu prazo era super curto, mas desde a contratação até a entrega dos convites foram perfeitos, super atenciosos e profissionais. Não tive nenhum problema durante o processo.Parabéns a toda equipe e a Luana que até nos fds me atendeu! rsrs
    Amanda Enviado a 24/05/2016
    Conheci a fornecedora através de uma Expo Noivas e gostei bastante dos modelos oferecidos. A relação custo x benefício também me agradou. Solicitei algumas modificações no modelo original e os convites vieram exatamente como pedi. Tinha pouco tempo até o casamento e o envio foi bem rápido, cumprindo o prazo acordado. A Luana, que me atendeu via Whatsapp é bastante atenciosa.
    Larissa C. Enviado a 26/05/2014
    O convite chegou lindo, mas depois reparei algumas diferenças, a listra era em pé e não deitada, mas não foi observado; o convite individual estava com o texto errado e tive de me virar as pressas no RJ, sendo a empresa em minas me atendendo, mesmo assim o erro foi meu de aprovar a arte do individual errada. Sei que devem ser vários convites de várias noivas, mas quem edita podia ter mais atenção e dar também um toque na pessoa. Eu estava cansada, trabalhando muito e acabou passando despercebido. Conseguiram entregar antes do prazo. Nota dez em relação a isso.