Conviteria Specialitté

40 opiniões | Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Opiniões de Conviteria Specialitté

• Karine

Karine · Se casou em 21/12/2019

Eu super amei cada detalhe, ficou do jeitinho que eu queria, o atendimento maravilhoso, o preço mesmo.

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Karine, Obrigada pelas palavras! Realmente ficou encantador como a noiva. Te desejamos tudo de melhor! Gratidão, Beijos Malu
  • Danielly

Danielly · Se casou em 30/11/2019

Os convites ficaram prontos antes do prazo, excelência no atendimento e no material. Superou minhas expectativas!

Enviado a 15/08/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Dani, Que correria né? Haha graças a Deus deu tudo certo! Felizes com o resultado e com a oportunidade de participar desse momento com vocês, te desejamos tudo de melhor. Gratidão, Beijos Malu

Raiana · Se casou em 30/11/2019

Empresa e atendimento

Atendimento maravilhoso além de as meninas serem muito queridas e atenciosas os convites são perfeitos e a qualidade top de linha!

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Raiana, que bom que você gostou! Ficamos felizes e agradecidos por nós permitir fazer parte desse momento!

Felicidades ao Casal,
    Beijos Malu

Ana J. · Se casou em 12/10/2019

Ótimo trabalho!

Fiquei muito satisfeita com o atendimento, e principalmente com o produto adquirido na Conviteria Speciallite, e com certeza irão ficar em nossos corações pois fizeram parte de um momento muito especial em nossa vida. Obrigada pela atenção.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Ana, Seu convite ficou tão lindo quanto você! Gratidão pelo carinho e oportunidade!
    Te desejo tudo de melhor, obrigada.

Aline · Se casou em 12/10/2019

Trabalho incrivel

Simplesmente amei. Trabalho muito lindo e caprichado, ótimo acabamento! Sempre atenciosas, entrega no prazo.. Ficou melhor do que eu esperava! Super recomendo.

Enviado a 10/06/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Que bom que ficou como você esperava. Muito obrigada por sua avaliação. Realmente é muito importante pra nós. Agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho e desejamos muito amor e felicidades ao casal.
  • Adrieny

Adrieny T. · Se casou em 28/09/2019

Impecável

Desde que contratamos o serviço, passamos a ter contato diário com a Malu, e ela se preocupou em atender todas as nossas preferências. O resultado não podia ser diferente: trabalho impecável e de qualidade, que certamente superou todas as nossas expectativas! Agradeço pelo carinho, profissionalismo e cumprimento do prazo combinado. Certamente recomendamos a empresa e faríamos tudo novamente! Vocês arrasam!

Enviado a 03/06/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Minha flor, oro por mais clientes especiais como você, gratidão resume. Muito obrigada por sua avaliação. Realmente é muito importante pra nós. Agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho e desejamos muito amor e felicidades ao casal.

Priscila · Se casou em 22/09/2019

Satisfatório

Gostamos muito do trabalho , excelente , tudo no capricho como combinamos.
    Ficamos satisfeitos.

Enviado a 15/08/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Pri, Seu convite ficou um charme! Obrigada por essa oportunidade! Te desejamos bênçãos e muita alegria! Gratidão! Com carinho, Malu
  • Krisnanda

Krisnanda T. · Se casou em 22/09/2019

Ótimo atendimento!

A Malu é incrível, super atenciosa, simpática, paciente e flexível! Adoramos a caixinha menor de toilet! A caixinha é linda e chegou super rápido (1 dia útil). Recomendo!

Enviado a 01/04/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Muito obrigada pelo carinho e confiança, estamos muito felizes em participar desse momento tão especial na vida do casal!

Um grande beijo!
  • Lúcia

Lúcia B. · Se casou em 21/09/2019

Plenamente satisfeita

Atendeu minhas expectativas. Atendimento gentil e eficiente. Ótimo preço. Entrega dentro do prazo. Qualidade de materiais.

Enviado a 10/06/2019

• Stefanny

Stefanny G. · Se casou em 21/09/2019

Supeer Recomendo!!

Malu é super atenciosa, nós noivas estamos a mil e ela foi um anjo, trabalho e tempo de entrega excelente.

Enviado a 05/04/2019

Respondido por Conviteria Specialitté:

Muito obrigada pelo seu feedback. Foi um prazer participar desse momento tão especial na vida do casal!
    Um grande beijo!!