Opiniões de Carpe Diem Photo Art 's

Carpe Diem Photo Art 's

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Faby
    Faby B. Enviado a 08/01/2020

Trabalho lindo, delicado são super atenciosos. Parabéns pelo trabalho, Amélio.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Faby, nós é agradecemos a sua confiança e a oportunidade de participarmos desse momento especial de vocês. Felicidades!!
  • Adriana
    Adriana B. Enviado a 16/09/2019

Recomendadíssimo

Recomendo os serviços da equipe por ser mais humanizada e justa que as que procurei . Adorei todo procedimento desde atendimento a cumprir prazos !!
    Equipe nota 1000! Meu convite ficou lindo será postado no face da equipe caro deam para vocês verem que foi mesmo lindo, minha cara moderno e antigo ao mesmo tempo, amei!

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Adriana, noiva contagiante! Agradeço a sua confiança e a oportunidade de permitir que façamos parte dessa história. Buscamos atender as suas ideias, e, posteriormente a do noivo, de modo que os detalhes fizessem parte desse momento. Ficamos felizes por terem gostado do resultado, isto nos impulsiona a continuar nos esforçando para melhor atendê-los. Que Deus abençoe a união do casal! Carpe Diem aos nubentes! Um enorme beijo.
  • Preta e Branco
    Joziele P. Enviado a 20/11/2019

Realizadora de sonhos.

Amei tudo. Desde a primeira conversa até a entrega. Tudo feito com rapidez e sofisticação. A entrega com agilidade. Parabéns pelo belo trabalho. Contribuíram para que nosso sonho ficasse perfeito.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Jozi, agradecemos todo o seu carinho e confiança. Acompanhar cada detalhe dos seus convites para padrinhos e pajens, as caixinhas de MDF para os padrinhos e madrinhas, os cartões de agradecimento, as lágrimas de alegria e os convites da data tão especial, que foi o casamento de vocês, foi mais um trabalho gratificante para nós. Grande abraço!

• Jovelina
    Jovelina I. Enviado a 06/11/2019

Maravilhosos.

Foram super maravilhosos, anciosos, superaram minhas expectativas.
    Cuidaram de cada detalhe.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Jovelina, nossa noivinha Jovem e Linda, obrigada por cada palavra e pela oportunidade de participar com vocês desse momento especial e encantador. Que Deus abençoe cada coração azul da união do casal! Beijo grande!
    Larissa D. Enviado a 23/02/2019

Ela arrasa

Eu só tenho a agradecer a Fabiana, eu amolei ela demais, mas mesmo assim ela sempre teve muita paciência comigo, me ajudou demais em todas as dúvidas. E me surpreendeu com o resultado final, meu convite ficou lindo, mais do que eu imaginava, eu indico ela de olhos fechados e o preço dela é sem dúvidas o melhor.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Querida Larissa, agradeço suas palavras! Estamos aqui para somar nesse dia tão especial! Ficamos felizes por terem gostado do resultado final, isto nos motiva a continuar dando o nosso melhor e com carinho a cada detalhe. Desejamos muitas bênçãos no dia do seu casamento! Carpe diem a vocês! Beijo grande.
  • Tamiris
    Tamiris Enviado a 29/10/2018

Super recomendo!

Fiz caixinhas convites dos padrinhos com a Fabiana e simplesmente adorei o trabalho dela. Ficaram maravilhosas! Super recomendo e se precisar com certeza irei procurar ela para fazer outras coisas.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Tamiris, desejamos toda felicidade no dia que será a data especial para você e seu noivo! Fico feliz por ter gostado do resultado! Abraço carpe diem.
    Natália G. Enviado a 05/04/2019

Qualidade!!!

Acertei em cheio na escolha do fornecedor...
    Super atenciosos.
    As minhas letras ficaram perfeitas.
    A princípio era só para o meu ensaio.
    Gostei tanto que inclui na decoração da minha festa!
    Se eu recomendo? Com certeza...

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Natália, a Carpe Diem felicita você e seu esposo Leandro! Que o casal fique unido sempre, conforme as letras iniciais de vocês. Que Deus os abencoe a cada dia! Obrigada, por nos permitir fazer parte de um dos detalhes do casamento de vocês. Um beijo grande!
  • Christiane
    Christiane S. Enviado a 08/02/2019

Melhor solução para o casamento

Empresa responsável, pontual, pronta a atender com paciência e proficiência. Voltada para realizar todas as nossa ideias do casamento com carinho e cuidado. Extremamente caprichosos e organizados. Preço e condições de pagamento excelentes.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Agradecemos o carinho e a confiança Chris! Desejamos ao casal muitas felicidades, união e bênçãos! Um abraço!
  • Vanutiha
    Vanutiha M. Enviado a 17/03/2019

Convites lindos

Eu simplesmente amei meu convite. Ficou do jeitinho que eu queria. Impecável

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

Vanutiha, desejamos com carinho felicidades para a sua união com Vinicius. Ficamos felizes em termos feito parte do seu casamento. Que o encontro dos noivos continue com muita alegria e bênçãos. Foi uma uma escolha bem encantadora e charmosa a de vocês! Um beijo grande!
  • Luciana
    Luciana A. Enviado a 15/04/2016
    Trabalho realizado com muita dedicação e competência, estão de parabéns! Atendimento também é de primeira qualidade, nos proporciona conforto para realizar nosso sonho, o tão esperado dia do sim.

Respondido por Carpe Diem Photo Art 's:

A Carpe Diem fica feliz em poder atender aos nossos clientes com dedicação! Que bom, que vocês gostaram do resultado! O nosso trabalho é fazer com que o sonho se torne realidade.