Opiniões de Bell'Art Convites e Papelaria

Bell'Art Convites e Papelaria

Curitiba, Paraná

Mariana M. Enviado a 21/11/2021

Trabalho excelente

Fizemos os kits completos para os padrinhos e pais com a Bell’Art (caixinha, necessaire, gravata, e o trabalho foi impecável. A Isa desde o início foi muito atenciosa e prestativa. Entregaram tudo perfeito. Amamos!

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Olá muito obrigada por sua avaliação.. ficamos muito felizes em poder participar desse momento e que vocês tenham gostado.
  • Franciele
    Franciele C. Enviado a 23/03/2022

Trabalho perfeito

Os convites ficaram exatamente como eu pedi! Tudo muito lindo e com todo cuidado e amor. Parabéns, super indico!
  • Andressa
    Andressa M. Enviado a 06/10/2022

Satisfação

Atendimento excelente e serviço realizado conforme o solicitado! Incorporou toda a essência do evento.

• Kethlyn
    Kethlyn C. Enviado a 01/12/2021

Convite maravilhoso, loja atensiosa.

Gostei muito dos convites, lindos, maravilhosos e o atendimento foi excelente.

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Obrigada por avaliar nossa loja.. ficamos muito felizes que vocês tenham gostado do nosso trabalho, desejamos muita felicidade para vocês.
  • Mychellen
    Mychellen W. Enviado a 17/09/2021

Amei demais

Foi tudo perfeito desde o início e o trabalho a perfeição do trabalho me encantou, agradecemos muito pelo trabalho e atendimento.

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Obrigada por avaliar nosso trabalho, foi um prazer fazer parte desse momento com vocês.. ficamos felizes que tenham gostado.
    Gabriela B. Enviado a 17/11/2020

Convites de casamento

Os convites ficaram exatamente como eu queria, porém ocorreram vários erros durante o processo o que causou um pouco de estresse.
    Aline F. Enviado a 03/01/2020

Preço bom, serviço deixou a desejar

Os convites vierem bonitos, infelizmente não fiz prova de papel e acabei não gostando do resultado final, mas esse erro foi meu.
    As caixas dos padrinhos foi uma decepção total, muito mal pintadas e mal feitas, parece que foram feitas às pressas.
    Tivemos um problema com o nome de um dos convites que foi resolvido, porém de uma forma muito desagradável. Profissionalismo zero nessa hora. Primeiro insinuaram que eu havia mandado errado sendo que não foi o caso e depois resolveram mas parecendo que estavam me fazendo um favor, fazendo eu esperar 40 minutos na rua debaixo de chuva pra uma das meninas sequer sair ela mesma me entregar a correção e falar um "desculpa a demora" mandou o marido entregar porque faltou coragem. Honestamente? Não recomendo. O preço baixo não compensa o serviço.

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Obrigada por avaliar nossos trabalho. Fico triste que não tenha ficado satisfeita com o resultado. Não reparamos esses problemas com as caixinhas, fico à disposição caso queira trocar. Sobre o nome do convidado que foi errado informamos que nós copiamos, nunca digitamos os nomes para não ter erros, porém não sei o que houve mas trocamos para você sem nenhum problema ou custo adicional. Sobre a entrega do convite, a menina que estava com ele começou a passar mau e não conseguiu sair pra te receber, sendo que esperou das 19:11 às 19:19 por ela. Com certeza não é legal esperar, pedimos desculpas. Foi mandado um áudio explicando o ocorrido que você sequer ouviu. Peço desculpas por ter feito esperar e por não ter gostado do nosso trabalho. Sobre as caixinhas fico a disposição pra refazer pra vcs.
  • W
    Wallysson O. Enviado a 06/02/2020

Gostei e recomendo!

Respondeu rapidamente com preços e exemplos. O contato foi rápido e fácil. Voltaríamos sim a fazer serviços com a Isabella.

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Olá. Obrigada por sua opinião. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho! Desejamos muitas felicidades pra vocês.
    Gabriela M. Enviado a 18/11/2019

Melhor escolha para meus convites!

Encomendei toda minha papelaria com a Isabela, desde convites, manuais, caixa de padrinhos e até um baú para os pais que pedimos especialmente para a ocasião. Atendimento super rápido, mudei os convites mil vezes e ela sempre adequou tudo para sair exatamente de forma como eu queria. Sem contar que o valor foi o melhor que eu encontrei. Recomendo!

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Obrigada por dividir sua opinião com nossa empresa. Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento!
  • Jheniffer
    Jheniffer S. Enviado a 26/11/2019

Super recomendado

Amei o trabalho delas, respondem rápido sempre deixam agente a par do passo a passo dos produtos solicitados, se você procura algo onde cada detalhe e caprichado e chama atenção pela beleza, vai por mim Bell'Art convites e papelaria atende todos os quesitos abçs! Obs:Não tenho fotos mais pedi menus, cartão de votos e placas de noivos

Respondido por Bell'Art Convites e Papelaria:

Obrigada por sua opinião! Fico muito feliz q tenha gostado do nosso trabalho. Desejamos muita felicidade para vocês.