Ateliê Pontualy
Preço desde R$1,20

Opiniões de Ateliê Pontualy

Jessica · Se casou em 19/10/2019

Ótimo trabalho!

A Paloma foi muito atenciosa conosco, flexível no atendimento e fez um excelente trabalho!

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Ateliê Pontualy:

Muito obrigada pela avaliação, fico feliz que tenham gostado do meu atendimento e do pedido de vocês. Obrigada!
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 28/09/2019

Ótimo serviço

Convite maravilhoso, ótimo preço e ótimo atendimento. Amei! Super recomendo!

Enviado a 18/05/2019

Respondido por Ateliê Pontualy:

Muito obrigada pela avaliação. Fico feliz que tenham gostado do meu trabalho. Faço sempre com muito carinho. Obrigada!
  • Eliene

Eliene B. · Se casou em 07/09/2019

Gostei bastante dos convites

Meu noivo e eu ficamos surpresos com o tamanho dos convites dos padrinhos menor que imaginava, é bom verificar os tamanhos antes por causa de surpresa, mas os demais convites fiquei bem satisfeita com o serviço e ela é atenciosa isso vale muito.

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Ateliê Pontualy:

Que bom que gostou dos convites, fico triste que o tamanho do convite para 1 prestígio não tenha agradado. Mas é um tamanho padrão levando em consideração o tamanho de 1 prestígio. Mas mesmo assim muito obrigada pela avaliação!

Gabriela A. · Se casou em 23/03/2019

Convites perfeitos

Ótimo atendimento, tirou todas as nossas dúvidas e desenvolveu nosso convite do jeito que queríamos. A entrega foi realizada antes do prazo estipulado e os convites / tag / menu ficaram perfeitos! Amamos o trabalho e com certeza recomendamos.

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Ateliê Pontualy:

Muito obrigada pela avaliação! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho e fico muito feliz que tenha gostado, foi tudo feito com muito carinho!

Aline R. · Se casou em 08/12/2018

Convites lindos

Ótima profissional e desenvolvimento! Tudo entregue conforme combinado, muito cuidado e dedicação! A recomendo!

Enviado a 12/01/2019

Respondido por Ateliê Pontualy:

Obrigada pela avaliação! Fiz tudo com muito carinho e fico feliz que tenha gostado do meu serviço, mais uma vez. Obrigada
  • Quel

Quel R. · Se casou em 25/11/2017

Eu como noiva amei o trabalho da Paloma, o preço é bem acessível, o trabalho é bem profissional, ela é um encanto, apesar de parecer ser nova no ramo foi muito bom negociar com ela. Ficou bem bacana tudo. Super recomendo!

Enviado a 08/01/2018

Respondido por Ateliê Pontualy:

Olá, obrigada pela avaliação! Fico super feliz que tenha gostado do meu trabalho e fiz tudo com muito carinho para que saísse do jeitinho que queria, convite super personalizado, o primeiro com o tema futebol que eu havia feito e ficou super legal, obrigada pela confiança!
  • Rute

Rute G. · Se casou em 14/10/2017

Quando eu estava procurando meus convites, vi de tudo, cores, modelos, valores, porem existem coisas que fazem toda diferença, a atenção, a pessoa foi atenciosa detalhista estava sempre em contato, amei e indico sem duvida.

Enviado a 03/11/2017

Respondido por Ateliê Pontualy:

Muito obrigada pela avaliação, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho e dos convites! Mais uma vez obrigada pelo carinho!