Opiniões de Villa Liporoni

Brasília, Distrito Federal

• Lucas
    Lucas M. Enviado a 09/02/2024

Local excepcional!!

Como foi acertado para nós escolhermos a Villa Liporoni! Já na chegada para olharmos o local fomos muito bem acolhida pelo João que nos mostrou o local por inteiro.

A apresentação e o profissionalismo dele foi singular, muito atencioso e respeitoso conosco.

Nos casamos no dia 13/01/2024 e todos os nossos convidados acharam maravilhoso o local, muito bonito, limpo, bem cuidado! O zelo que tem pela conservação do local é nítido.

Recomendo muito! Fomos muito felizes com a escolha num dia tão especial!
    Anna B. Enviado a 22/08/2023

Melhor escolha!!

O Villa Liporoni foi o melhor lugar que poderíamos escolher para realizar o nosso sonho!! O espaço é completo, com moveis lindos a disposição, paisagismo impecável, dá pra ver em todos os detalhes o cuidado e o carinho que o dono tem pelo local, o João é extremamente atencioso e disponível!! A equipe de limpeza maravilhosa, sempre atenta e com suíte da noiva no espaço. Aquela árvore perfeita do local ganhou nosso coração
    Com certeza indicamos!

• Luna
    Luna R. Enviado a 17/07/2023

Lugar lindo e aconchegante

Primeiramente, agradeço ao João Gabriel por toda a atenção e auxílio que deu para mim e meu noivo. Sempre nos respondeu de forma célere e se disponibilizou a nos ajudar. O espaço Vila Liporoni é muito lindo e aconchegante. O local da cerimônia está sempre com a grama verdinha e ficamos encantados com a paisagem. A mobília é linda e bem cuidada. Recebos muitos elogios dos convidados. A única coisa que eu sugiro para melhoria é o Wi-Fi porque ele só funciona em determinados lugares e, como a maioria das redes telefônicas não funcionam no local, entendo que nesse caso é relevante um bom sinal de Wi-Fi. Mas não é nada que desabone o espaço, pois o local é incrível e só tenho a agradecer.
  • Luna
    Luna R. Enviado a 17/07/2023

Lugar lindo e aconchegante

Primeiramente, agradeço ao João Gabriel por toda a atenção e auxílio que deu para mim e meu noivo. Sempre nos respondeu de forma célere e se disponibilizou a nos ajudar. O espaço Vila Liporoni é muito lindo e aconchegante. O local da cerimônia está sempre com a grama verdinha e ficamos encantados com a paisagem. A mobília é linda e bem cuidada. A única coisa que eu sugiro para melhoria é o Wi-Fi porque ele só funciona em determinados lugares e, como a maioria das redes telefônicas não funcionam no local, entendo que nesse caso é relevante um bom sinal de Wi-Fi. Mas não é nada que desabone o espaço, pois o local é incrível e só tenho a agradecer.
    Viviane N. Enviado a 14/07/2023

Incrível em todos os aspectos!

Nosso casamento foi perfeito! Emocionante, lindo e muito melhor do que imaginamos! Quando fomos escolher o local nos apaixonamos pela árvore linda que tem no Villa Liporoni mas o atendimento do João Gabriel e os demais espaços nos conquistaram de vez. Perfeito para casamentos ao ar livre. Todos os convidados elogiaram. Recomendo com certeza!

Respondido por Villa Liporoni:

Olá Vivi, ficamos radiantes em lhes receber em nossa casa.
    Obrigado por essa oportunidade de participar desse momento lindo.
    Felicidades
  • Davi
    Davi Enviado a 21/09/2023

Espaço incrível

Em todo o processo de preparação da recepção na Villa fomos muito bem amparados com orientações e apoio para que tudo ocorresse da melhor forma. O espaço em si é lindo e corrobora para uma experiência única. O local nós encantou desde a primeira visita e conseguiu superar nossas expectativas no dia do casamento.
    Tudo é muito bem cuidado, conservado e o tratamento sempre muito cordial.
    Enfim, ficamos muitos felizes e realizados. Sem dúvidas um dos melhores espaços de Brasília.
  • Lucas
    Lucas M. Enviado a 24/10/2022

Internet wifi

Ótima estrutura, mas falta wifi, o que é importante demais no dia do evento.
  • Kelen
    Kelen C. Enviado a 29/11/2022

Melhor lugar para casamentos

Amo esse espaço. O dono João é a pessoa mais educada e amável que vi. Sempre nos ajudando e tirando as dúvidas. No dia do evento nos ajudou do início ao fim. Recomendo demaaaaais.

Respondido por Villa Liporoni:

Olá Kelen,
    Foi uma enorme alegria compartilhar esse grande dia de suas vidas conosco. Obrigado pelas palavras de carinho.
    Que Deus continue a lhes iluminar nessa nova etapa
  • Carolina
    Carolina L. Enviado a 26/10/2022

Lugar e profissionais excepcionais!

Lugar apaixonante, aconchegante e lindo! O João, dono do espaço, sempre respondeu todas as nossas dúvidas e atendeu tudo que lhe pedimos. Sempre muito querido! O único ponto negativo, em que ficamos prejudicados, foi o fato da região não ter bom sinal de internet, o que impossibilitou a “hora da gravata”, já que hoje em dia tudo é no Pix. Mas entendemos que esse problema não é do espaço, e sim uma questão da região em si.