Villa Liporoni

Opiniões de Villa Liporoni

• Daniel

Daniel · Se casou em 26/10/2019

Gratidão pela excelência

Somos gratos pela excelência nos serviços prestados, além de um local incrível, nossas expectativas foram superadas pelo cuidado e atenção dedicados a nós.

Enviado a 26/11/2019

Boni R. · Se casou em 11/10/2019

Não tem o que falar, perfeito o João e toda sua equipe. Perfeição! Só temos a agradecer.

Enviado a 11/10/2019
  • Lais

Lais S. · Se casou em 31/08/2019

Lugar Incrível

Simplesmente amamos a nossa escolha, o lugar pra nós ficou incrível e nossos convidados ficaram apaixonados poucos conheciam o espaço e nada ficou a desejar, conseguimos realizar o eventos como queríamos em um lugar que fosse a nossa cara!

Enviado a 01/10/2019
  • Simone

Simone R. · Se casou em 17/08/2019

Simplesmente Perfeito!

Procurei muito para encontrar o lugar ideal para celebrar o meu casamento. Eu queria um lugar que fosse muito verde, que fosse longe da agitação e que tivesse um custo que se encaixasse no meu orçamento. Quando visitei o Villa Liporoni não tive dúvidas, aquele era o lugar certo. João é uma pessoa maravilhosa, preocupado em atender com maior qualidade e dar um momento único para os casais. Aberto a melhorias fez um trabalho excelente. Todos os convidados se apaixonaram pelo lugar e ficou tudo lindo que me deixou sem palavras! Mas do que um local é viver uma história neste lugar. Obrigada João!

Enviado a 18/09/2019
  • Júlia

Júlia S. · Se casou em 03/08/2019

Fantástico

O lugar é esplendido. Fiquei emocionadíssima porque sempre sonhei em casar em uma ambiente aberto, porém lá também acolhe quem precisa de um salão.
    O João é super cuidadoso. E o custo benefício é sem dúvida muito bem gasto!

Enviado a 11/09/2019
  • Dayane Guerra

Dayane G. · Se casou em 26/07/2019

Ambiente e estrutura maravilhosa

Na Villa Liporoni encontramos além de um espaço encantador, aconchegante, estrutura muito boa, ambiente rústico, com uma mobília rústica muito boa, encontramos profissionais excelentes para nos atender e nos auxiliar nas duvidas. São bastante prestativos e parceiros! Não tivemos nenhum problema com a estrutura ou com os trabalhadores do local que nos foi cedido.
    Em relação ao agendamento de reunião e visitas técnicas foram bem tranquilos e prestativos.
    A ornamentadora da Villa Liporoni é simplesmente excepcional, a Debora Villar, super recomendamos nossa decoração do casamento, ficou encantadora, todos os convidados elogiaram.

Enviado a 28/11/2019

Olá, Dayane,

Foi uma alegria lhes receber em nossa casa para esse dia tão especial. Obrigado pelas palavras de carinho.

Felicidades
  • Claudia

Claudia N. · Se casou em 06/07/2019

Lugar lindo e muito bem cuidado!

Um lugar maravilhoso! Fomos atendidos pelo dono, João Gabriel, que é muito simpático e atencioso, bem cuidadoso com o espaço e acompanha pessoalmente todo o trabalho realizado no dia. Tem desenvolvido um trabalho maravilhoso de decoração! O espaço sempre tem uma novidade, algumas não entram no contrato do espaço, mais vale apena fazer o pacote fechado com ele (espaço e decor).

Enviado a 16/01/2020

Amanda · Se casou em 22/06/2019

Local e decoração perfeitos!

Meu dia foi lindo! O João Gabriel foi super atencioso em todos os detalhes! O local estava parecendo um conto de fadas e a decoração, que também foi feita por ele, estava esplêndida! Recomendo sem sombra de dúvidas!

Enviado a 08/08/2019

Olá Amanda,
    Foi uma enorme alegria participar desse momento único em suas vidas.
    Obrigado pelas palavras :)
    Que Deus lhes ilumine nessa nova etapa.
    GD abs

Gabriela A. · Se casou em 07/06/2019

Excelência e profissionalismo.

Super recomendado. O atendimento desde o primeiro contato foi impecável. Agradecemos demais por tudo que foi nos oferecido.

Enviado a 25/08/2019

Ola Gabriela.
    Muito obrigado pela confiança depositada. Foi uma grande alegria lhes receber em nossa casa para esse momento especial em suas vidas.
    Felicidades :)
  • Layse

Layse B. · Se casou em 01/06/2019

Excelente! Amamos!

Não poderia ter escolhido outro lugar. Somente elogios, de familiares, amigos e isso não tem coisa melhor, o dono do lugar é maravilhoso, atencioso, e uma coisa muito importante: flexível!

Fornecedores flexíveis é tudo o que a gente precisa, vai por mim. Opte sempre por alguém que vai te ajudar, vai te acrescentar, vai te surpreender e a Villa é esse lugar, eu realmente fiz a melhor escolha. Muito obrigada!

Enviado a 07/02/2020