Opiniões de Villa dos Lagos

Villa dos Lagos

Cuiabá, Mato Grosso

Amanda F. Enviado a 31/05/2019

A fase de energia caiu.

O lugar é ótimo, o atendimento muito bom, o serviço de buffet maravilhoso, eu não teria do que reclamar, a não ser por um probleminha: a fase de energia caiu por uns 10 min no meio do casamento, logo quando eu estava pronta para entrar. Meu casamento foi na área ao ar livre, no deck sobre o lago. Segundo eles, os equipamentos de som da cerimônia estavam carregando muito a fase que não aguentou e caiu. Mas eu achei que pela estrutura do local eles teriam pelo menos um gerador. Mas não me desesperei. Meu casamento foi de dia então ninguém ficou no escuro, e como foi logo antes de eu entrar os convidados acharam que era só suspense da noiva, não estragou o casamento, mas foi um fato...

Oi Amanda!

Ficamos feliz com seu comentário, hoje contamos com gerador e entra automaticamente com a oscilação de energia, ainda mais no villa onde temos uma energia rural.

Seu evento foi único e cada vez mais queremos realizar sonhos e histórias.

Atenciosamente
    Izadora
    gerente comercial
  • Julia
    Julia A. Enviado a 01/02/2019

Beleza natural

O espaço Villa dos Lagos foi perfeito para o nosso casamento, pois uniu uma cerimônia ao ar livre e festa em salão. Tivemos então o melhor dos dois lados: a beleza natural é o conforto que só um salão pode dar, como ar condicionado. Por do sol lindo, jardins bem cuidados, é tudo tão maravilhoso e aconchegante que preferi me arrumar lá ao invés do salão.

Respondido por Villa dos Lagos:

Obrigada pelo seu comentario, estamos a disposição!
    Estamos agora com mais quartos para vocês poderem inclusive dormir pós evento com a familia, caso queiram.
  • Annielen
    Annielen F. Enviado a 24/10/2016
    Villa dos Lagos é o lugar perfeito para casamento campestre. Além de lindo, possui uma equipe super profissional e competente.
    Nós, noivos, ficamos extremamente gratos e felizes com o resultado!
    Foi emocionante, sensacional. Super recomendo!

Oie!

Obrigada pelo seu comentario, ficamos muito felizes de participar deste momento com vocês!

Atenciosamente,
    Equipe comercial

Belgath F. Enviado a 15/03/2016
    O local é incrível, de uma beleza inexplicável. O atendimento desde o fechamento do contrato foi muito bom, sempre atenciosos e buscando solucionar problemas. É perceptível que o cliente tem valor para eles. Ainda, a estrutura, atendimento e qualidade do serviço no dia da cerimônia foram ótimos.

Respondido por Villa dos Lagos:

Obrigada pelo seu comentario!

Estamos sempre prezando pela experiencia do nosso cliente, de forma com que ele fique feliz, que possamos mostrar como cuidar do evento com toda nossa qualidade e segurança, alem disso cada cliente é unico com seus sonhos e seus desejos.

O Alphaville Buffet realiza sonhos e ja foram realizados milhoes de sonhos em 20 anos de buffet, cada vez mais aprendendo e aprimorando!

Atenciosamente,
    izadora