Opiniões de Santa Isabel Eventos

Santa Isabel Eventos

Itatiba, São Paulo Estado

• Luana
    Luana A. Enviado a 30/12/2021

Simplesmente a melhor experiência!

Escolhemos o local pela experiência completa de passar dois dias com nossos familiares e amigos queridos e foi inesquecível! Os convidados simplesmente amaram o lugar e o cenário da cerimônia ficou mágico ao anoitecer. O atendimento foi impecável desde o primeiro contato. Super recomendo!
    Aline F. Enviado a 20/01/2022

Sem dúvidas a melhor escola para o nosso dia!

Casamos no dia 06/11/2021 e ter escolhido o espaço Santa Isabel foi um grande presente pra nós!
    Foi tudo perfeito, desde o primeiro contato até o nosso grande dia, a Lia sempre foi muito atenciosa e solicita conosco. O espaço lindo, encantador, o verde ao redor traz aconchego e charme a decoração, estrutura também é excelente.
    Sem dúvidas foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Sucesso sempre ao Espaço Santa Isabel!
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 14/03/2022

Lugar lindo, profissionais muito bacana.

O Espaço Santa Isabel, de fato é maravilhoso, toda estrutura para quem busca um lugar bonito, aconchegante, e espaçoso, encontra la. Todos que participaram da festa elogiaram e adoraram o local.
    A vantagem de ter os dormitórios para receber a família também é ótimo.

• Daniela
    Daniela G. Enviado a 12/11/2021

Casamento em setembro 2021

Fizemos nosso casamento dia 17 de setembro, foi uma experiência incrível. O casarão é lindíssimo, tem também um ótimo salão, mas optamos por fazer a cerimônia e recepção no gramado, o que deu um charme muito especial. Tem uma ótima estrutura e ainda pudemos dormir na casa e aproveitar a piscina e churrasqueira no dia seguinte com os familiares próximos. Também tivemos a experiência de nos arrumar lá e ver tudo sendo montado. Atendimento também é maravilhoso da Luciana! Adoramos e recebemos muitos elogios!
  • H
    Helen P. Enviado a 08/10/2021

Lugar maravilhoso!

O local é simplesmente maravilhoso! O atendimento foi impecável e foi um grande diferencial no momento de escolher. Super recomendo! Melhor dia de nossas vidas e melhor fornecedor!
    Natália P. Enviado a 13/01/2021

Casamento dos sonhos

Meu grande dia foi incrível, e sem dúvida alguma o Santa Isabel Eventos tem grande parte no sucesso dessa memória.

O local é espetacular! É lindo demais, muito aconchegante, bem cuidado e romântico. Para quem deseja casar ao ar livre realmente é uma ótima opção.
    O acesso ao local é muito fácil então não tem aquele problema de convidados ficarem perdidos.

A Casa Sede é uma obra de arte a parte. Eu sempre quis me arrumar no local para não ter correria de deslocamento no dia do casamento e aqueles atrasos característicos, além de ter sido mto agradável me arrumar naquela casa linda, as fotos ficaram perfeitas, tanto dentro da casa, como a presença maravilhosa que a Casa Sede trouxe para as fotos e para o clima da cerimônia.

Com pouco investimento na decoração da cerimônia foi possível deixar o ambiente mto charmoso e romântico, pois o lindo e mto bem cuidado Jardim fez toda a diferença.

O salão onde aconteceu a festa é sensacional, mto aconchegante e totalmente ventilado, o que trouxe muita tranquilidade para os convidados nesse momento de pandemia.

As administradoras são maravilhosas e fizeram de tudo para que meu grande dia fosse perfeito. Com certeza a forma como elas lidaram com tudo tornou a minha experiência mais agradável ainda. Lu e Lia, muito obrigada por terem feito parte desse sonho!

Super feliz com a minha escolha!
    Elizaine C. Enviado a 20/09/2021

O lugar perfeito!

O Espaço Santa Isabel é um lugar lindo de natureza, tem um salão incrível e uma casa colonial maravilhosa, recebemos também toda atenção e carinho da Luciana e dos seus funcionários e no dia estava tudo impecável. Se você está a procura de um lugar ao ar livre para casar tenho certeza de que este espaço é o melhor. Nosso casamento foi lindo e não teve um convidado que não elogiou o espaço. Realmente vocês estão de parabéns! Obrigada por ter tornado o nosso grande dia mais especial neste lugar tão mágico!
    Leticia Enviado a 21/10/2021

Melhor lugar para realizar seu sonho!

O santa isabel eventos é o local mais maravilhoso que tem para fazer um casamento, seja de qual estilo for! O santa isabel nos encontrou no meio do caos de tantas remarcações e mudanças de datas, e foi a melhor coisa que nos aconteceu! Lugar mágico, com infinitas opções para a cerimônia, tanto de onde fazer a cerimônia como de qual estilo escolher, além de ficar em uma cidade em que a diocese da religião católica apostólica romana aceita o padre realizar a cerimônia fora da igreja! As meninas, proprietárias do local, são incríveis, de uma empatia, carinho e dedicação difícil de encontrar hoje em dia! Sonham com você e curtem com você todos os momentos! O caseiro do local, de uma simpatia e carisma sem fim! O local aceita super bem tenda, caso seja necessário (no meu caso foi) e fica lindo! Não perde o charme, fica aconchegante! Fica perfeito! O salão e o casarão não tem o que falar. Tudo perfeito! Tudo itens de primeira linha, bem cuidados e repleto de muito amor e carinho! Preço mais que justo por tudo o que oferecerem! Casaria de novo mais mil vezes e com certeza as mil vezes seria lá! Muito obrigada por tudo! Meu casamento foi mil vezes mais lindo do que o sonhado!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 16/10/2020

Casamento dos Sonhos!

Se você sonha em casar ao ar livre e quer um lugar mágico, achou! Sem dúvida nenhuma, foi a melhor escolha que fizemos. A Lia é mega atenciosa, simpática e faz de tudo para que suas expectativas sejam alcançadas! Nosso casamento foi perfeito, o lugar é incrivelmente lindo, não tem como botar nenhum defeito! Passamos a noite lá e ainda aproveitamos um lindo domingo na piscina! Nossas bodas vão ser comemoradas lá, se Deus quiser! Obrigada Á todos do Santa Isabel, por fazerem parte desse nosso dia tão especial!
  • Tatiana
    Tatiana P. Enviado a 11/02/2020

Sensacional!

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha!
    Casamos no dia 30/11/19 com a certeza de que todos os nossos convidados ficariam encantados! E assim aconteceu!
    O espaço é lindo, acolhedor, com saída para as principais rodovias SP-Interior.
    O atendimento da Lia foi impecável, ela me ajudou o tempo todo! Super indico!