Santa Isabel Eventos

34 opiniões | Itatiba (São Paulo)

Opiniões de Santa Isabel Eventos

Suzana · Se casou em 05/12/2015

Excelente local para eventos pela localização, espaço físico e muito bem conservado. Fui muito bem atendida do início ao fim, não tendo nenhum problema.
    A Lia que esteve a frente do contrato é muito disponível, tanto por email, como por telefone.

Enviado a 18/01/2016
  • Paula

Paula B. · Se casou em 17/10/2015

A Santa Isabel para nós foi um sonho realizado, pois sempre desejamos casar em um espaço como esse .Um espaço lindo, acolhedor, com uma paisagem linda .
    Tanto nós como nossos convidados ficamos realmente encantados, o atendimento e o respeito foram questões primordiais para nós .
    Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez e não temos dúvida que nossa escolha foi a melhor !

Enviado a 01/02/2016

Rebeca C. · Se casou em 01/11/2014

O lugar é simplesmente maravilhoso! As fotos ficaram lindas! A natureza já faz a vez do cenário que pouco precisa de decoração. É possível fazer somente a festa ou a cerimônia de casamento também. O pôr do sol é encantador. O salão de festas é bem ventilado, lugar destinado a banda/ DJ, cozinha bem preparada para o Buffet, tem gerador. Enfim, além de lindo, o lugar é muito bem preparado para festas, especialmente casamentos. Os banheiros são grandes e contam com adaptação para deficiente físico. Lugar bem iluminado, piscina maravilhosa! E todo paisagismo de muito bom gosto que o espaço tem. Posso dizer que meu dia foi muito especial no espaço Santa Isabel. Recomendo conhecerem! Além da atenção especial das queridas Lia e Luciana que nos recebem da melhor forma possível. Vale a pena conhecer! Só de falar já me deu saudades do meu casamento!

Enviado a 19/01/2016

Renata · Se casou em 22/09/2012

Lugar especial, cercado de natureza.
    Escolhemos o Espaço Santa Isabel pela possibilidade de cerimônia ao ar livre, e nos surpreendemos.
    A arquitetura anos 60 nos encantou, a casa principal preserva as características da época, ideal para um álbum repleto de fotos lindas!
    Além de um excelente espaço para a festa, tem estacionamento e fácil localização, tornando tudo mais prático no mesmo espaço.
    Sem dúvidas , um lugar para ter boas lembranças!!!

Enviado a 20/01/2016