Santa Isabel Eventos

Santa Isabel Eventos 3
Santa Isabel Eventos 4
Santa Isabel Eventos 5

Juliana , Se casou em 20/05/2017

Com certeza! Estou muito satisfeita com o espaço, com o atendimento, com a limpeza, com tudo! O espaço é maravilhoso! Só ouvi elogios!
    As fotos ficaram incríveis e pude aproveitar muito bem o espaço (área da piscina, casa, salão, etc) e ainda tive espaço para colocar brinquedos para as crianças! Ficou ótimo!

Enviada em 24/05/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Muito obrigada Juliana!

Ficamos muito felizes que seu sonho tenha sido realizado aqui e estamos ansiosas pelas suas fotos, rs!

Muito obrigada mais uma vez por ter escolhido o espaço.
    Um beijo grande e felicidades sempre para vocês.

Obrigada
    Lia- Santa Isabel Eventos

• I

Ingred M. , Se casou em 24/09/2016

Um lugar simplesmente encantador!! Com todo seu charme e arquitetura única permite transformar o ambiente do casamento em um lugar mágico! Recebemos muitos elogios até hoje sobre o local. Sem falar do atendimento da Lia, sempre muito rápida, atenciosa e comprometida em disponibilizar tempo e nos permitir visitar o espaço durante os preparativos, com visitas de outros fornecedores e sempre que necessário, fazendo com que nos familiarizássemos ainda mais com o espaço. Sem dúvida uma das melhores escolhas do nosso casamento. Já vi algumas fotos de outros eventos no local e é impressionante o quanto ele se adapta a diferentes decorações e ambientação. Mistura de modernidade e casamento no campo que foi amor à primeira vista!

O casamento de Ingred Marize C Franco e Santa Isabel Eventos 6
    O casamento de Ingred Marize C Franco e Santa Isabel Eventos 7
    O casamento de Ingred Marize C Franco e Santa Isabel Eventos 8
    O casamento de Ingred Marize C Franco e Santa Isabel Eventos 9
    Enviada em 18/06/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Nós da Santa Isabel Eventos ficamos muito felizes que tenham gostado e que o sonho de vocês tenham sido realizado aqui. Muito obrigada por vocês terem escolhido o espaço! Felicidades sempre para vocês.

Um super beijo
    Att
    Lia - Santa Isabel Eventos

Giseli B. , Se casou em 25/06/2016

O espaço é lindo, ótima opção para a família de longe dormir ao local
    Tem espaço para fazer um casamento religioso/civil no ar livre.
    Salão para festa lindo, vegetação apropriada.
    Um espaço elegante

Enviada em 26/07/2016

Giseli B. , Se casou em 25/06/2016

Lugar lindo, muito espaçoso com um casarão para família dormir e/ ou ter o dia da noiva salão lindo. Espaço para fazer casamento religioso/civil ao ar livre com uma vegetação maravilhosa. Um lugar elegante.

Enviada em 26/07/2016

Suzana , Se casou em 05/12/2015

Excelente local para eventos pela localização, espaço físico e muito bem conservado. Fui muito bem atendida do início ao fim, não tendo nenhum problema.
    A Lia que esteve a frente do contrato é muito disponível, tanto por email, como por telefone.

Enviada em 18/01/2016
  • Paula

Paula B. , Se casou em 17/10/2015

A Santa Isabel para nós foi um sonho realizado, pois sempre desejamos casar em um espaço como esse .Um espaço lindo, acolhedor, com uma paisagem linda .
    Tanto nós como nossos convidados ficamos realmente encantados, o atendimento e o respeito foram questões primordiais para nós .
    Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez e não temos dúvida que nossa escolha foi a melhor !

Enviada em 01/02/2016

Rebeca C. , Se casou em 01/11/2014

O lugar é simplesmente maravilhoso! As fotos ficaram lindas! A natureza já faz a vez do cenário que pouco precisa de decoração. É possível fazer somente a festa ou a cerimônia de casamento também. O pôr do sol é encantador. O salão de festas é bem ventilado, lugar destinado a banda/ DJ, cozinha bem preparada para o Buffet, tem gerador. Enfim, além de lindo, o lugar é muito bem preparado para festas, especialmente casamentos. Os banheiros são grandes e contam com adaptação para deficiente físico. Lugar bem iluminado, piscina maravilhosa! E todo paisagismo de muito bom gosto que o espaço tem. Posso dizer que meu dia foi muito especial no espaço Santa Isabel. Recomendo conhecerem! Além da atenção especial das queridas Lia e Luciana que nos recebem da melhor forma possível. Vale a pena conhecer! Só de falar já me deu saudades do meu casamento!

Enviada em 19/01/2016

Renata , Se casou em 22/09/2012

Lugar especial, cercado de natureza.
    Escolhemos o Espaço Santa Isabel pela possibilidade de cerimônia ao ar livre, e nos surpreendemos.
    A arquitetura anos 60 nos encantou, a casa principal preserva as características da época, ideal para um álbum repleto de fotos lindas!
    Além de um excelente espaço para a festa, tem estacionamento e fácil localização, tornando tudo mais prático no mesmo espaço.
    Sem dúvidas , um lugar para ter boas lembranças!!!

Enviada em 20/01/2016