Santa Isabel Eventos
Rodovia Romildo Prado, 100 KM13 13255-750 Itatiba (São Paulo) Mapa · Telefone
Menus a partir de R$11.900

Opiniões de Santa Isabel Eventos

Thea R. · Se casou em 21/10/2017

Nos casamos lá no dia 21 de outubro. O lugar é maravilhoso, a estrutura é ótima: cozinha, salão, limpeza, etc. O casarão ainda acomodou nossos padrinhos no fim da festa. A Lia é um amor de pessoa, super prestativa e atenciosa. Sempre respondeu nossas solicitações e atendeu nossas expectativas. Valeu muito a pena fazer a cerimônia lá também.

Enviado a 31/10/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Thea,muito obrigada ,mais uma vez por ter escolhido a Santa Isabel para o casamento de vcs!
    Que vcs sejam sempre muiiiito felizes e abençoados.
    Att
    Santa Isabel Eventos

Marilia · Se casou em 05/08/2017

Eu recomendaria o Santa Isabel de olhos fechados, meu casamento ficou maravilhoso, pois o lugar é lindo, fácil localização, as donas são uns amores, com elas não tem tempo ruim. Eu simplesmente adorei, o lugar é realmente fantástico!

Enviado a 06/09/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Muito obrigada Marilia,ficamos muito felizes com seu feedback e por terem escolhido o espaço para viverem esse sonho.

Grande beijo e felicidades para vocês!

Raisa · Se casou em 17/06/2017

Espaço maravilhoso

O lugar é incrível, que proporciona belas fotos, belo cenário para festa.
    O salão de festas é bem amplo, bem iluminado, acomodando muito bem os convidados, boa integração, ótima localização, de fácil acesso, com estacionamento. O Santa Isabel é um lugar muito especial para nós e pra toda nossa família. Só ouvimos elogios! A Lia e a Luciana sempre muito atenciosas e disponíveis!

Enviado a 13/02/2019
  • Patricia

Patricia · Se casou em 27/05/2017

Espaço lindo, bem cuidado, com espaço para noivos se arrumarem e casarão para acomodar alguns convidados. Fácil de chegar. Proprietárias muito atenciosas, receptivas e flexíveis. Realizei meu casamento lá e todos os convidados elogiaram muito.

Enviado a 23/06/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Muito obrigada Patricia,ficamos muito felizes com seu depoimento e por ter escolhido o espaço para celebrar a união de vocês!
    Desejamos muitas felicidades sempre!

Obrigada

Juliana · Se casou em 20/05/2017

Com certeza! Estou muito satisfeita com o espaço, com o atendimento, com a limpeza, com tudo! O espaço é maravilhoso! Só ouvi elogios!
    As fotos ficaram incríveis e pude aproveitar muito bem o espaço (área da piscina, casa, salão, etc) e ainda tive espaço para colocar brinquedos para as crianças! Ficou ótimo!

Enviado a 24/05/2017

Muito obrigada Juliana!

Ficamos muito felizes que seu sonho tenha sido realizado aqui e estamos ansiosas pelas suas fotos, rs!

Muito obrigada mais uma vez por ter escolhido o espaço.
    Um beijo grande e felicidades sempre para vocês.

Obrigada
    Lia- Santa Isabel Eventos
  • I

Ingred M. · Se casou em 24/09/2016

Um lugar simplesmente encantador!! Com todo seu charme e arquitetura única permite transformar o ambiente do casamento em um lugar mágico! Recebemos muitos elogios até hoje sobre o local. Sem falar do atendimento da Lia, sempre muito rápida, atenciosa e comprometida em disponibilizar tempo e nos permitir visitar o espaço durante os preparativos, com visitas de outros fornecedores e sempre que necessário, fazendo com que nos familiarizássemos ainda mais com o espaço. Sem dúvida uma das melhores escolhas do nosso casamento. Já vi algumas fotos de outros eventos no local e é impressionante o quanto ele se adapta a diferentes decorações e ambientação. Mistura de modernidade e casamento no campo que foi amor à primeira vista!

Enviado a 18/06/2017

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Nós da Santa Isabel Eventos ficamos muito felizes que tenham gostado e que o sonho de vocês tenham sido realizado aqui. Muito obrigada por vocês terem escolhido o espaço! Felicidades sempre para vocês.

Um super beijo
    Att
    Lia - Santa Isabel Eventos

Giseli B. · Se casou em 25/06/2016

Lugar lindo, muito espaçoso com um casarão para família dormir e/ ou ter o dia da noiva salão lindo. Espaço para fazer casamento religioso/civil ao ar livre com uma vegetação maravilhosa. Um lugar elegante.

Enviado a 26/07/2016

Giseli B. · Se casou em 25/06/2016

O espaço é lindo, ótima opção para a família de longe dormir ao local
    Tem espaço para fazer um casamento religioso/civil no ar livre.
    Salão para festa lindo, vegetação apropriada.
    Um espaço elegante

Enviado a 26/07/2016

Suzana · Se casou em 05/12/2015

Excelente local para eventos pela localização, espaço físico e muito bem conservado. Fui muito bem atendida do início ao fim, não tendo nenhum problema.
    A Lia que esteve a frente do contrato é muito disponível, tanto por email, como por telefone.

Enviado a 18/01/2016
  • Paula

Paula B. · Se casou em 17/10/2015

A Santa Isabel para nós foi um sonho realizado, pois sempre desejamos casar em um espaço como esse .Um espaço lindo, acolhedor, com uma paisagem linda .
    Tanto nós como nossos convidados ficamos realmente encantados, o atendimento e o respeito foram questões primordiais para nós .
    Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez e não temos dúvida que nossa escolha foi a melhor !

Enviado a 01/02/2016