Santa Isabel Eventos

34 opiniões | Itatiba (São Paulo)

Opiniões de Santa Isabel Eventos

• Sabrina

Sabrina P. · Se casou em 19/01/2019

O lugar onde você é bem-vindo

Fazer o casamento no Santa Isabel Eventos foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Tive que mudar de local faltando 3 meses e, por sorte, a data estava disponível! E que sorte! Me senti muito bem acolhida! O espaço fornece tudo o que é preciso para que o casamento seja um sucesso! Extremamente limpo e organizado! Além disso, tive toda a assistência que precisei. O lugar é maravilhoso e deixa todos encantados! Fazer meu casamento lá só tornou tudo mais especial!

Enviado a 28/02/2019

Thiago A. · Se casou em 20/10/2018

Santa Isabel

Ótimo espaço do salão, banheiros amplos, casa confortável, localização muito boa e muito charmoso para realizar seu evento.
    Agradeço também atenção que a Lia nos deu,sempre prestativa e disposta para ajudar.
    Recomendo.

Enviado a 22/11/2018

Marina F. · Se casou em 29/09/2018

Maravilhoso, recomendo demais!

Sem palavras pra descrever esse lugar e pra agradecer o atendimento da Lia! O lugar é lindo, super bem cuidado e muito agradável! O espaço para a cerimônia embaixo da árvore é um sonho, a infraestrutura do salão impecável, e o paisagismo do jardim e a casa sede deixam o lugar super chique e ainda mais lindo! Além do espaço ser maravilhoso, a Lia é um amor de pessoa e super atenciosa, fez de tudo pra ajudar o nosso casamento a sair perfeito, nos ajudando em todas as etapas, tornando a organização muito mais fácil! Os fornecedores também elogiaram muito! O espaço e a Lia foram com certeza peças fundamentais para que tudo no nosso casamento fosse perfeito! Sou muito grata e recomendo muito!

Enviado a 10/10/2018
  • Karina

Karina B. · Se casou em 23/09/2018

Lugar dos sonhos

Na primeira visita eu já me apaixonei pelo lugar e quis fechar no mesmo momento.
    Lugar dos sonhos, incrível paisagem do campo com a junção dos clássicos casarões de estilo colonial.
    Beleza surreal.
    Limpeza excelente.
    Atendimento maravilhoso, a Lia nos recebeu como se já nos conhecesse. Foi incrível a sintonia e nasceu um carinho desde o primeiro dia.
    Qualidade inexplicável.
    Preço ótimo e justo.

Enviado a 09/12/2018

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Karina querida, muito obrigada, viu?

Meu coração se enche de alegria aqui.
    A Santa Isabel agradece pelo feedback
    Um beijão

Alexander R. · Se casou em 22/09/2018

Lugar dos sonhos!

Sem dúvidas, o lugar mais incrível e perfeito para realização do nosso maior sonho. Lia e Luciana, sem palavras para o carinho, atenção e profissionalismo com que nos receberam e fizeram nossa história continuar sendo escrita! Local impecável, lindo, arborizado, diversos recursos, estrutura completa para eventos. Sem muitas palavras, posso dizer com toda certeza que você não irá se arrepender em contratar este maravilhoso espaço!

Enviado a 18/11/2018

Renata I. · Se casou em 07/09/2018

Excelente infra, atendimento e lugar maravilhoso

Amamos o lugar, lindo e tudo muito bem cuidado! A sócia Lia, foi muito simpática, atenciosa e prestativa em todos os momentos! O Caseiro Cicero também nos atendeu muito bem! Não temos o que reclamar, só a agradecer!

Enviado a 25/10/2018

Jucelaine T. · Se casou em 28/07/2018

Lugar Maravilhoso

Lugar Encantador!! De uma magia natural.Atendimento excelente por parte das meninas, Lia e Luciana, e também por todos os funcionarios da casa. Viver um dos melhores Dias de nossas vidas no espaço foi a nossa melhor escolha. Super recomendo!!!

Enviado a 09/08/2018

Muito obrigada Jucelaine.
    Ficamos muito felizes que tenha realizado seu sonho da melhor forma possível.
    Obrigada.
  • Lucila

Lucila D. · Se casou em 05/05/2018

Local encantador e serviços de qualidade

Desde o primeiro contato telefônico, até a presença física na organização no dia do casamento, a Lia e a Luciana foram impecáveis. A infraestrutura e o atendimento superaram nossas expectativas e foram essenciais para que tudo que sonhamos pudesse ser realizado. O local é lindo, tem uma energia contagiante. Casei embaixo de uma grandiosa árvore, do jeitinho que eu sempre quis. A casa sede é linda e tem toda a estrutura para que noivas e madrinhas se arrumem no local (para mim esse momento foi muito especial). A estrutura do salão foi elogiada por outros fornecedores, pois havia espaço suficiente para acomodação do buffet, decoração, fotógrafos, etc.

Enviado a 24/05/2018
  • Monica

Monica · Se casou em 14/04/2018

Recomendo sem dúvidas

Nos casamos em abril/2018 e um dos primeiros fornecedores que fechamos foi local, desde o primeiro contato que tivemos com a Lia já sabíamos que era com eles que iríamos fechar, tivemos todo o suporte necessários, dúvidas respondidas rapidamente, alguns pedidos (às vezes em cima da hora) atendidos, agradecemos de todo coração pela carinho com que nos tratou, os maiores elogios que tivemos no nosso casamento foi sem dúvida o local, lindo, organizado, limpo, muito obrigada por ajudar a tornar esse sonho realidade.

Enviado a 22/05/2018

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Fico muito feliz que tenha ajudado a tornar o sonho de vocês realidade.
    Muito obrigada mais uma vez pela preferência.
    Eu e o espaço desejamos muitas felicidades sempre para vcs!

Beijão
    Lia
  • Lívia

Lívia F. · Se casou em 07/04/2018

Ótimo local!

O Santa Isabel é um lugar lindo, me apaixonei desde a primeira visita, a Lia foi super atenciosa em todos os detalhes que precisamos, sempre disposta e responde super rápido. Recomendo com certeza! Amei!

Enviado a 14/05/2018

Respondido por Santa Isabel Eventos:

Livia, muito obrigada pelos elogios.
    Fico muito feliz que tenha gostado e que esse momento se tornou único para vcs.
    Desejo muiiita felicidade e amor.
    Beijão

Lia