Opiniões de Refúgio dos Sabiás

Parnamirim, Rio Grande do Norte

• Walleska
    Walleska S. Enviado a 22/01/2020

Tudo perfeito!

Tudo estava igualzinho sonhei, excelente dedicação de todos. Amei, recomendo sim sem dúvidas alguma.

Respondido por Refúgio dos Sabiás:

Queremos agradecer a vocês pelo carinho e sempre ficamos muito felizes em saber que atendemos as expectativas desse dia de sonho!! Que a união de vocês seja repleta de bençãos!!!! Nós fizemos tudo com muito amor e foi um casamento pra lá de emocionante. Você e Djalminha podem contar conosco sempre que precisarem! E que venham as várias bodas =)
  • Hadrielle
    Hadrielle Enviado a 02/10/2019

Saiu tudo perfeito!

Foi um dos melhores contratos que fechei. Indico muito! Mariana, fez muito além do que eu esperava, confio na decoração dela de olhos fechados e o lugar nem se fala, perfeito. Casar no campo sempre foi um sonho e no Refúgio eu encontrei o que desejava!

Respondido por Refúgio dos Sabiás:

Ficamos extremamente emocionados ao ler esse depoimento, Hadrielle. Muito obrigado pela confiança que depositou na gente desde o início e um obrigado maior ainda pela forma por esse depoimento. É sempre muito gratificante vermos que nossa dedicação e empenho teve resultados tão positivos. Desejamos muitos anos juntos e felizes a você e Kauê!
  • Lenilson
    Lenilson A. Enviado a 16/04/2019

Fornecedor top

Espaço super lindo e ornamentação top de linha, ficou tudo lindo, a iluminação deu um destaque a noite, pessoal super dedicado com o que faz, atencioso. Enfim... Recomendo a todos esse espaço.

Respondido por Refúgio dos Sabiás:

Olá Lenilson! Ficamos muito felizes com suas palavras e somos muito gratos pelo carinho e confiança depositado em nós. Que Deus abençoe vocês infinitamente!

Fernanda M. Enviado a 18/12/2018

Casamento dos sonhos

Lugar maravilhoso, muito bem cuidado, os donos são muito atenciosos, a decoração também foi feita por eles e ficou linda como sonhei, sempre prontos a ajudar. Com certeza super recomendo pra quem quer casamento no campo.

Respondido por Refúgio dos Sabiás:

Oi Fernanda! Muito obrigada pelo seu depoimento! Nós é que seremos sempre gratos pela confiança e desejamos a você e o Eddie toda felicidade desse mundo! Beijos