Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 10 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Nas redondezas da cidade
Jardins, esplanada
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: outubro 2023

O Recanto Lírio dos Vales foi fundado em 10 de outubro de 2011 pelo casal Sidney & Edilaine. Sua proposta de valor é promover a melhor experiencia na vida do casal através de uma solução completa em casamentos por meio de ações inovadoras que levam a satisfação plena dos nubentes, antes, durante e pós matrimônio.

Espaços e capacidade

Dispõe de um espaço ao ar livre para realização da cerimônia sobre a passarela de vidro que passa por cima das águas e com uma vista panorâmica para a represa. Seu plano B, em caso de chuva, é o salão principal. Tudo cercado de muitas árvores, flores, paisagismo natural, cascata de água, chafariz, iluminação ambar, varal de luzes.

O Recanto possui espaço exclusivos: pista de dança toda equipada, espaço dia da noiva com hidromassagem, espaço lareira decorada no estilo vintage e retrô onde é possível montar um espaço lounge com poltronas vintage. Em caso de emergências de força e luz, possui gerador de energia próprio, que em caso de uso, não há cobrança adicional. Sua capacidade é de até 300 convidados como recepção.

Para casamentos com cerimônia no local, para um melhor atendimento, a capacidade é reduzida para 200 convidados. O grande diferencial é casamento ao ar livre com vista panorâmica para a represa.

Serviços oferecidos

Sua missão é oferecer uma solução completa e inovadora aos casais que nos procuram, buscando primeiramente entender para oferecer a melhor ideia, para isso, tem serviços diretos com o Recanto, como o buffet, decoração no estilo rústico e rústico luxo, som, iluminação e DJ; e, os indiretos com parceiros alinhados com o mesmo propósito, oferecendo serviços como: música instrumental, foto e filmagem, dia da noiva, vestidos de noiva, foto lembrança, celebrantes de casamento, entre outros. O mais importante é que o casal possa contar com a assessoria para deixar seu casamento completo, gerenciado e centrado em um único local.

Localização

Recanto Lírio dos Vales está localizado as margens da represa na região de Diadema. Seu ponto forte é a segurança por estar dentro do condomínio, onde rondas internas e cämeras de segurança ajudam na preservação da paz. Não espere mais, entre em contato agora mesmo com o responsável. Se preferir, agende uma visita e conheça de perto suas instalações.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Recanto Lírio dos Vales e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (Buffet, Assessoria, Cerimonialista)

Localização:

Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Pacote com churrasco Pacote com massas Pacote com estrogonofe Cardápio coquetel Filé mignon ao molho madeira Medalhão de frango ao molho branco Filé de frango grelhado Lagarto assado

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Outros (Culinária Mineira: Feijão tropeiro, Tutu à mineira, ...)

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim. sem encargo

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro Boleto Depósito bancário Débito Crédito Cheque

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
92 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Ellen
Ellen S. Enviado a 10/12/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor dia das nossas vidas

Nosso casamento aconteceu dia 26/11 e graças ao casal Edilaine e Sidney e seu espaço super especial, foi o dia mais feliz das nossas vidas. Foi como um sonho e tudo que nos ofereceram, contratamos, aconteceu com maestria e foram muito além disso, a gentileza, o carinho e o cuidado são coisas que não se escreve em contrato e estiveram presentes desde o momento que contratamos até a última música da festa.

O espaço é lindo, une natureza e sofisticação na medida certa, toda a estrutura e pensada de maneira organizada e fluida pro casamento acontecer, a represa como pano de fundo do espaço da cerimônia é um espetáculo a parte e junto ao pergolado é perfeito. A decoração é feita de maneira a privilegiar a estação, os gostos do cliente com um balde de bom gosto.

Recomendamos fortemente os serviços de fotos e filmagem parceiros, são profissionais do mais alto nível que nem passava pelas nossas cabeças ter cobrindo nosso casamento, aliás, os parceiros do Recanto Lírio dos Vales são excelente e trabalham com eles a longa data, a sinergia entre eles é fácil de perceber.

Extendo essa recomendação ao serviços de cerimonialista que organiza tudo para os noivos se preocuparem apenas em curtir a festa com os convidados, o carinho que trataram nossos familiares e em especial, nossos pais, que são mais idosos, foi algo muito bonito e especial para nós.

O buffet do espaço é perfeito, optamos pelo menu com Frango e Ervas e era maravilhoso, pensamos em algo para nossos convidados vegetarianos e o próprio Sidney nos recomendou a lasanha de berinjela e foi a melhor coisa que fizemos, é a melhor que já provamos (atestado pelos nossos convidados) e aliás, as recomendações do pessoal do Recanto sempre leva em consideração o que pode funcionar pro cliente e não meramente algo para aumentar o valor do pacote.

Eles levam o conjunto da obra do casamento muito a sério. Além do menu principal, os doces, o bolo (que bolo incrível) e o suco (frutas naturais, da estação), super gostosos e apresentados de maneira muito elegante e refinada, enche os olhos de quem goste de gastronomia.

A ambientação da festa em um todo foi ótima, a balada pós cerimônia foi divertidíssima orquestrada pelo DJ parceiro, viajou por todos os estilos que fizeram a pista pular do começo ao fim, ninguém ficou parado e achamos que todo mundo foi contemplado na escolha das músicas, rolou até coral em algumas escolhas.

A equipe é tão boa e tão unida que o profissionalismo e o zelo demonstrados pela Edilaine e pelo Sidney se transfere para todo o restante do pessoal, os garçons com uma atenção especial com o casal de noivos e uma educação absurda, os cozinheiros excelentes, o segurança extremamente cordial e etc.

O dia foi muito acima das nossas expectativas e ainda que fomos agraciados pelo clima perfeito, saber que eles tinham um plano B pra tudo nos deixou ainda mais tranquilos. Enfim, dá vontade de repetir tudo só pra viver esse dia tão incrível, mas pra isso teria que ser com o Recanto Lírio dos Vales. Nosso agradecimento vai ser eterno a esses profissionais formidáveis.
Janaina
Janaina Enviado a 21/02/2024
Avaliação 5 de 5

Espaço e buffet para o grande dia

O recanto foi amor a primeira vista, foi o primeiro lugar que visitamos e depois dele, nem um outro fez sentido, tinha que ser lá. E foi perfeito em tudo, a temida chuva veio bem no dia, mas passou logo em seguida e tudo ocorreu como queríamos ao ar livre e foi a perfeição do começo ao fim, tudo foi elogiado por todos, o buffet impecável inclusive que maravilha de comida. Foi muito incrível viver nosso sonho neste lugar.

Sidney e Edilene nosso muito obrigada ❤️
Karina
Karina S. Enviado a 12/01/2024
Avaliação 5 de 5

Casamento 17/12/23 amamos!

Tudo perfeito! Um sonho! Sidney e Edilaime se tornaram especiais pra nós! Muitíssimo obrigado por tudo, super indicamos.
Wilton
Wilton A. Enviado a 18/11/2023
Avaliação 5 de 5

Sensacional !

Venho aqui demonstrar minha gratidão aos proprietários e funcionários do espaço, pois todos foram prestativos e atenciosos com todos os meus convidados e familiares! Obrigado por proporcionarem um grande momento nas nossas vidas Comida maravilhosa , espaço limpo, organizado e principalmente como sempre sonhamos, Além disso fomos presenteados com um lindo pôr do sol.

Att Wilton e Beatriz
Laura
Laura S. Enviado a 18/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar para se casar

Foi um sonho meu casamento na chácara recanto lírios dos vales, não poderia ter sido mais perfeito.
Se querem um lugar mágico para se casarem, encontraram! Edilaine e o Sidney foram ótimos, e muito solícitos do dia da visita até após a cerimônia.
Comida agradou todos os convidados, e foram só elogios sobre tudo.
Aline
Aline N. Enviado a 09/12/2023
Avaliação 5 de 5

Recanto Lirio dos Vales

Espaço lindo e acolhedor. Atendimento de qualidade e funcionários prestativos.
Amamos cada detalhe do nosso grande dia.
Rafaela
Rafaela Enviado a 24/04/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento perfeito

Um dos dias mais felizes da minha vida com certeza e eu tive o prazer de contar com esse espaço/buffet pra abrilhantar mais e mais nosso casamento. O espaço é lindo, o buffet maravilhoso, sucos, recepção, enfim tudo. Gratidão Recanto, recomendo vocês 1000 vezes!!!!
Ariane
Ariane Enviado a 22/02/2023
Avaliação 5 de 5

Sonho Realizado!

Estou tentando procurar palavras suficientes para agradecer os serviços prestados pelo Recanto Lírios dos Vales.

Sabe aquele sonho impossível?
Se tornou realidade graças a Deus, ao seu Sidney, sua esposa e toda sua equipe, devido um problema bem básico chamado dinheiro rs.

Fomos ano passado para cancelar o contrato da recepção, isso logo depois que minha mãe faleceu, iríamos ter somente o casamento na igreja, sem recepção, devido percalços financeiros que surgiram no meio do caminho.

Mas como Deus é bom, ele tocou no coração das pessoas.
Tivemos o valor reduzido e uma ajuda interna que somente dessa forma conseguimos dar continuidade nas prestações do contrato.

Vocês foram maravilhosos, serão para sempre marcados no nosso coração, muito obrigada pela simplicidade, decoração, DJ, comida então... nem se fala.. só estamos recebendo elogios dos convidados.
As crianças também conseguiram se divertir bastante no pula pula, sem palavras, tudo maravilhoso.

Gratidão pelo excelente e impecável trabalho!
Nanda
Fernanda S. Enviado a 06/02/2023
Avaliação 4.8 de 5

Incríveis!

Não tenho nem como expressar minha gratidão. Principalmente a Edilaine. Um amor de pessoa. Fez de tudo para que saísse tudo perfeito. Agradeço de coração por meu casamento ter sido tão lindo. E ficado do jeitinho que sempre sonhei!! Obrigada Edilaine e Sidney.
Michelle
Michelle M. Enviado a 27/01/2023
Avaliação 5 de 5

Paraíso dos meus sonhos

O lugar é lindo, incrível... O buffet foi ótimo, DJ super animado e os organizadores tanto do local qnto do casamento estão de parabéns... Recomendo de olhos fechados!!!
Stefany
Stefany C. Enviado a 21/04/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento dos Sonhos!

Primeiramente gostaríamos de agradecer ao Sidney e Edilaine por toda atenção e carinho desde o primeiro momento até o último. Nosso dia não foi igual o de todos, houve diversos contra tempo e o principal dele foi a falta de luz, desde que eu (noiva) cheguei no local. Desde que aconteceu o Sidney e a Edilaine não pararam para tentar resolver, (pois estourou um poste de luz, problema da Dona Enel que não ajudou em nada e só deu prazos e não enviaram nenhuma equipe). Porém eles foram atrás de geradores até conseguirem o melhor para nosso sonho acontecer. Nesse meio tempo eles deram total suporte a nos noivos e aos convidados, todos elogiaram as comidas, bebidas, espaço, atendimento e profissionalismo. Infelizmente tivemos que nos encontrar antes para tirar as fotos, e não nós arrependemos em nenhum momento. Por fim acabou dando tudo certo, nosso sonho foi realizado sim, e nossas fotos ficaram impecáveis com o por do sol divino. Agradecendo imensamente por todo cuidado conosco, e com nosso dia que foi maravilhoso Daqui alguns anos vamos voltar para comemorar o aniversário de 15 anos da nossa futura filha. Vocês são demaisss!
Thiago
Thiago Y. Enviado a 11/01/2023
Avaliação 4.6 de 5

Excelente!!!

Lugar maravilhoso concerteza não temos palavras, foi nossa melhor escolha e tivermos toda atenção, nos atenderam super bem com muito amor e carinho, concerteza indico tivermos uma festa maravilhosa, nossa eterna gratidão ao Recanto Lírio dos Vales e ao Sr Ney que nos proporcionou o melhor que poderíamos ter.
Karen
Karen R. Enviado a 12/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Karen e Lucas

Venho aqui agradecer ao Sidney e Edilaine, por todo carinho e dedicação em tornarem o nosso dia tão especial e lindo para nós. O dia 08/10/2022 sempre será um dia marcante, pois o melhor de tudo é ter profissionais excelentes ao nosso lado em quem confiamos. Foi tudo maravilhoso, todos os convidados amaram o Recanto Lírio dos Vales é um lugar encantador, o jantar estava divino, juntamente com os doces, salgados e os sucos naturais recebi muitos elogios que encherem meu coração de alegria. Super recomendo a todos, pois tudo foi muito lindo, principalmente o pôr do Sol que Deus nos proporcionou naquele momento.
Desejo a este casal que Deus os abençoe ricamente, encerramos o nosso casamento com o sentimento de gratidão e felicidade. Muito obrigado novamente pela parceria e amizade durante todo o período até chegar ao nosso grande dia.

Um abraço queridos!
Karen & Lucas
Gabriel
Gabriel M. Enviado a 10/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor local para casamento possível!!!!!

Meu casamento foi realizado em 17/09/2022, nesse lugar tão incrível e tão lindo que nem temos como descrever. O casamento foi fechado com pacote completo, incluindo comida, decoração e fechado junto com fotografia e acessoria. Super recomendamos todos os serviços pois são incríveis!!! A comida é sensacional, a decoração indescritível de tão bela!! ( agradecemos de coração ao Sidney e à Edilaine pois havíamos fechado pacote com decoração de flores artificiais e eles fizeram com flores naturais para nós). Sidney e Edilaine estão sempre dispostos a ajudar em tudo e dão todo o suporte necessário para tudo do casamento!! Podem confiar inteiramente neles que eles fazem sempre o melhor!! Sobre o fotógrafo e acessoria deles, super recomendamos aceitar as sugestões deles pois os fotógrafos são excelentes e fazem um ótimo serviço!! As fotos são impecáveis! Enfim, nosso casamento foi maravilhoso!!! Não temos palavras para agradecer por toda organização e por tudo de melhor que tivemos nesse dia!! Realmente foi um dia único que todos nós lembraremos para sempre!! Todos os convidados elogiaram demais a festa, comida, fotógrafos, organização , tudo foi perfeito!! Super recomendamos , melhor local para casamento !!! Parabéns Sidney e Edilaine!!! Deus abençoe suas vidas!! E fica aqui o nosso  muito obrigado de coração!! Sempre recomendaremos vocês!!! 
Gabriel
Gabriel M. Enviado a 10/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor local para casamento!

Agradecemos de coração ao Sidney e Edilaine pois tudo foi mais que perfeito
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Recanto Lírio dos Vales

Stefany & Farley
42 fotos · 14/01/2023
Erika & Dárcio
22 fotos · 07/12/2022
Ellen & Steven
28 fotos · 30/11/2022
Waan & Rafael
15 fotos · 11/11/2022
Halayne & Damião
56 fotos · 21/08/2021
Jade & Matheaus
86 fotos · 25/07/2021
Cardápio Frango e Massas
Cardápio Gaucho c/ tropeiro
Cardápio Lírio Chef
Cardápio Estrogonofe de Carne e Frango
Cardápio Italiano

Equipe

Maria Lídia
Maria Lídia
Cozinheira Chef

Sou a Lídia e atuo como cozinheira chef no Recanto Lírio dos Vales. Adoro estar na cozinha e os desafios relacionados aos eventos. Fico muito feliz quando recebo elogios dos noivos sobre a comida preparada, pois tudo é feito com muito amor e dedicação.

Sou cristã pertecente a Batista da Fé e desde que me conheço por gente sou cozinheira onde faço de tudo, mas minha especialidade são as massas.

Henrique
Henrique
Maitre

Sou o Henrique, tenho 19 anos e maitre do Recanto Lírio dos Vales. Sou eclético, levo muito a sério do que faço e adapto bem as novas necessidades e atividades. Pode contar comigo para o que precisar.

Vanderli
Vanderli
DJ disc jockey

Sou o Vanderli e atuo como freelancer do Recanto Lírio dos Vales como DJ, sou conhecido como DJ Derli. Adoro agitar a galera na pista de dança.

Empresas Colaboradoras

Nunes Photo e Vídeo
Avaliação 4.9 de 5 , 20 opiniões
· Fotógrafo casamento
Buffet Lírio
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Buffet casamento
Grupo Ricordare
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Música de casamento
Dreams Foto Lembranças
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Cabine de fotos

Mapa

Estrada Nova Ipê, 1028 09971-580 Diadema (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Recanto Lírio dos Vales

Em Recanto Lírio dos Vales , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$70 até R$130.
Recanto Lírio dos Vales oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
Recanto Lírio dos Vales oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Buffet, Assessoria, Cerimonialista.)
A localização de Recanto Lírio dos Vales fica em:
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Recanto Lírio dos Vales oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Outros (Culinária Mineira: Feijão tropeiro, Tutu à mineira, ...)
Recanto Lírio dos Vales oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
O Open Bar de Recanto Lírio dos Vales oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Recanto Lírio dos Vales disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 50 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Recanto Lírio dos Vales é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo, 4.9 em relação qualidade/preço e 4.8 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento