Opiniões de Recanto Flor da Vila

Recanto Flor da Vila

Recanto Flor da Vila

Diadema, São Paulo

Dayane K. Enviado a 28/03/2024

Parabéns a toda equipe flor da vila

Gente venho agradecer vocês pelo excelente trabalhado em tudo, todos as áreas foram excelentes comida recepção todo atendimento prestado com amor educação zelo e excelência, sério eu nem tenho palavras pra dizer o qnts vocês foram maravilhosos
    Eestava tudo perfeito❤️

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Oii Day, Rodrigo, puxa que legal saber que gostaram, agradecemos demais a confiança em escolher o flor da vila para esse dia tão importante. Fizemos com muito amor, e vocês estavam lindos demais. Que Deus abençoe ricamente a família de vocês, abraço de toda equipe
    Bruna B. Enviado a 28/02/2024

Um sonho realizado com maestria!

Escolher o Recanto Flor da Vila com certeza foi a melhor coisa que já fizemos!
    O nosso grande dia foi além do que poderíamos imaginar, todos os nossos convidados e familiares ficaram encantados, após o casamento muitas pessoas nos ligaram para agradecer o convite para “o melhor casamento de suas vidas”.
    Comida perfeita, tratamento cordial com os convidados, tudo lindo não temos queixas, pelo contrário só agradecimentos.
    Em especial ao fernando que sempre foi muito gentil e atencioso conosco topou minhas ideias sem drama, a andressa nossa assessora super querida, a camila que se empenhou ao máximo no grande dia para atender todo nosso cronograma, ao seu luiz que nos acolheu e nos tratou como da família, em geral a toda equipe Flor da Vila que se empenham ao máximo, mas fizeram parecer tudo tão fácil por causa de seu profissionalismo.
    Desejemos todo sucesso do mundo, pois vocês merecem, superaram todas as nossas expectativas e fizeram do meu casamento um conto de fadas real.

A equipe nossos sinceros agradecimentos e carinho por vocês queridos!

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Ahh Bruna e Caio, que festa maravilhosa, você tão dedicada em pensar com tanto carinho cada detalhe de decoração, papelaria e todas as coisinhas, foi lindo demais!! Agradecemos demais a confiança e as palavras fizemos com muito amor! e queremos vê-los logo aqui como convidados agora rsrs Vida longa e muito feliz ao casal.

Bruna C. Enviado a 27/01/2024

Inesquecível como tinha que ser

Foi inesquecível, assim como prometeram. Ou melhor, foi de outro mundo, surreal. Vai ficar para a vida, para a história. Já quero programar a renovação de votos haha. Todos todos amaram, sem exceção. Nada atrapalhou, nem a chuva. Foi tudo pensado, planejado, tudo ficou melhor do que poderíamos imaginar. Muito obrigada por tudo, toda a família Flor, vocês fizeram do nosso dia tão especial, desde a primeira visita, nos só degustamos um único buffet e já tínhamos a certeza que seria no Flor, saímos de lá já com o contrato na mão, nos passaram uma confiança, que se quer cogitamos perder nossa data (que nos escolheu rs). Muito obrigada por tudo, por tudo mesmo. Nós amamos, deixaram lembranças que queremos levar para toda vida. Foi inesquecível. ❤️

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Que sábado foi esse minha gente?!! uma noite incrível cheia de muita gente booooa, foi demais Bruna e Jhonatan!! muito obrigada por nos escolherem, já estamos anisosos para a renovação de votos e receber vocês por aqui como convidados. grande beijo de toda equipe.
    Jhonatan C. Enviado a 27/01/2024

Realização do nosso sonho.

Escolher o Recanto flor da vila foi algo muito fácil, afinal fomos conquistados desde a primeira visita com um atendimento de alta qualidade e comida excelente, vivemos a realização de um dos maiores sonhos de nossas vidas e fomos surpreendidos com a infinidades de detalhes que foi entregue por eles, estou muito feliz e super satisfeito pois eles cuidaram tão bem de uma das partes mais importantes para nós, que é a nossa família. Eu tenho meu mais sincero agradecimento por tudo que fizeram por nós, indicamos de olhos fechados. Obrigado a toda a família Flor da Vila , todos, sem exceção. Amamos!

• Rosana
    Rosana G. Enviado a 26/01/2024

Experiência incrível

Desde a primeira visita eu e meu marido ficamos encantados, recebemos um atendimento acolhedor que nos fez sentirmos únicos desde o primeiro momento.
    Todo apoio da assessoria com dicas e manuais nos ajudaram muito no processo de tomadas de decisão referente aos fornecedores.
    Amamos tudo no Flor da Vila, nossas famílias se divertiram muito em nossa festa e se alegraram de forma abundante, nossos amigos comeram muito bem e adoraram a diversidade de ambientes e atrações. Muito obrigada a toda equipe em especial a Andressa e Fernando que nos acompanharam desde o início e a Camila e equipe que nos prestaram uma assessoria incrível no dia. Só tenho muita gratidão 🙏🏽 Vocês tornaram o dia mais importante das nossas vidas inesquecível 🥰

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Que doce de casal, e que festa linda!! vocês são demais, somos gratos por clientes como vocês, obrigada pela confiança Ro e Lucas, desejamos vida longe e muito feliz a vocês dois, um grande beijo de toda equipe!! nos vemos em breve vocês agora como convidados rs!
    Larissa C. Enviado a 06/02/2024

Tivemos um dia lindo e mágico

Bom, fica aqui registrado nossa gratidão por terem nos proporcionado um dia incrível e inesquecível.
    Confesso que sabia que seria maravilhoso mas foi muito mais que isso… foi sensacional!
    Eu posso dizer com propriedade que foi o dia mais lindo da minha vida.

Obrigada por todo comprometimento com absolutamente tudo.
    Acho que eu nunca escutei tantos comentários positivos de um casamento quanto o nosso, todo mundo elogiou sem exceção!

E em destaque nossos elogios são referente a organização de vocês que não teve um erro (e detalhe muita gente observou o quando vocês estavam atentos a tudo. Uma deixa especial para o funcionário que estava de preto na cerimônia que por sinal esquecemos nome kk mas jamais poderíamos deixar de elogiar o trabalho dele, os convidados que estavam assistindo a cerimônia elogiou muito a atenção dele quanto a tudo que estava acontecendo durante a cerimonia.
    A todo acolhimento desde o momento que chegamos, fica aqui o meu agradecimento especial pra Val que estava comigo no studio da noiva, que a todo momento perguntava se eu queria ou precisava de algo, sem contar que estava resolvendo as coisas com excelência lá fora com o Vinicius, foi maravilhoso todo esse atendimento e atenção. Recebemos muito elogios quanto a cordialidade de vocês, relataram que a todo algum funcionário iria na mesa e perguntava se estavam precisando de algo.
    E quanto a organização não preciso nem falar rs foi fantástico! Tudo extremamente organizado e principalmente do jeito que combinamos. E aqui fica registrado um elogio com muito carinho e muita gratidão pelo trabalho da Ge que desde o momento que iniciou a cerimonia até o nossa saída não desgrudou de nós, que sempre esteve de prontidão a festa inteirinha, tivemos suporte para absolutamente tudo, nós deixando a vontade para tomar decisões ao decorrer da festa. Ela é boa no que faz, o trabalho dela foi visto e reconhecido por nós. Parabéns!
    Não podemos deixar de elogiar o Fe e a Andreza que pegaram o início de toda a organização e que sempre estavam de prontidão para sanar todas a nossas dúvidas e agradecemos por todo os conselhos e orientações. E também ao seu Luiz que no dia que fomos conhecer o buffet nos fez se sentir queridos e foi bem acolhedor.
    E ah, nem preciso dizer o quanto ficamos emocionados pela surpresa que ganhamos de vocês no dia. Vocês são demais!!
    E por fim, agradecemos a TODOS sem exceção por todo trabalho desempenhado no nosso dia. Que todos vocês possam continuar fazendo esse trabalho lindo. Seremos externamente gratos por ter uma lembrança mais do que mágica desse dia 🤍
  • Uliane
    Uliane S. Enviado a 03/01/2024

O lugar perfeito

O flor da vila foi minha primeira e melhor escolha para o casamento, eu tô apaixonada até agora e louca para ser convidada para uma festa lá..

Foi perfeito desde o primeiro contato até o pós casamento!

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Que festão foi esse hein?? Uli e Gabriel, obrigada por nos escolherem e confiarem essa missão tão especial, estamos ansiosos pra vê-los por aqui logo! grande abraço de todaequipe.
  • Natália
    Natália M. Enviado a 15/12/2023

Melhor escolha feita na vida !

Meu casamento foi simplesmente mágico nesse lugar !
    Lugar incrível com profissionais incríveis! Super preocupados com todos os detalhes, pontuais com datas e horários ! Sem contar com a assistência que te dão do primeiro momento de contato, após o fechamento do contrato e o durante a festa então não preciso nem comentar né ! O Sr. Luiz com o melhor churrasco e a sua alegria são contagiantes ! Toda a equipe sem tirar ninguém foram essenciais para o meu dia ser perfeito ! O estúdio da noiva de lá é lindo, na verdade tudo é muito lindo, fiquei encantada com a noite daquele lugar , a iluminação , o DJ, não tenho nada do que reclamar ! A na verdade tenho sim ! Gostaria que tivesse sido um dia inteiro de festa hehe ! Esse dia vai ficar marcado para o resto da minha vida, perfeito !

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Oiii Nat, Sidinei!! verdade poderia durar o dia inteiro né? rsrs a parte boa que puderam aproveitar desde cedo no estudio, fazemos com muito carinho!! obrigada por confiarem em nós , desejamo tudo de mais abençoado a familia linda de vocês, grande abraço de toda equipe.
  • Lys
    Lys F. Enviado a 29/11/2023

20.11.2023

Conhecemos o espaço através do casamento de um casal de amigos, ficamos encantados e enfim o nosso momento chegou! Que lugar incrível, a comida é sensacional, com fartura e de qualidade, todos funcionários são extremamente profissionais e acolhedores!
    Olá queridos.
    Como estão? Espero que recuperados, foram muitos dias seguidos.

Enfim, queremos agradecer ao senhor Luiz, que desde o primeiro momento nos atendeu de forma acolhedora e com muito carinho por nós.
    Agradecemos também a Andressa e Fernando, desde o primeiro contato, muito solicitos com todas nossas demandas.
    Um agradecimento especial a Val, Geovanna e todos que nos serviram no nosso dia. Vocês são demais, que equipe maravilhosa, atenciosos e o atendimento personalizado, conforme nossas necessidades. 🥰

Só temos elogios, desde a cerimonia até o último segundo!
    O espaço, a comida e cada detalhe fizeram toda diferença para nós.

Obrigada por toda dedicação!

Respondido por Recanto Flor da Vila:

Ahh Lys e Edson, vocês são uns queridos! um casal doce e muito especial, foi um prazer conhecer vocês e a familia, agradecemos muito por confiar em nós, fizemos com muito carinho, e queremos vê-los logo por aqui de novo como convidados agora rsrs uma grande beijo de toda equipe.