Opiniões de Parthenon Eventos

Cascavel, Paraná

• Victoria
    Victoria Enviado a 01/04/2024

Lugar maravilhoso

Quis uma cerimônia no externo d lá foi o lugar perfeito. Os eucaliptos, aquela ponte, o salao em si, os detalhes dourados com espelhos e as cadeiras douradas combinando e o atendimento atencioso da Anahy foi perfeito

Respondido por Parthenon Eventos:

Olá noiva Victoria! Seu casamento já passou, mas como já te
    Disse, vocês serão para sempre noivos do Parthenon!
    Seu casamento foi belíssimo, cheio de amor e encanto, assim como vocês!
    Mais uma vez obrigada pela confiança depositada em nosso espaço e especialmente em mim... Beijo no coração
  • Guilherme
    Guilherme P. Enviado a 14/12/2020

Lugar ótimo!

O lugar é incrível e o atendimento também, fomos muito bem recebidos o valor do aluguel ficou acessível e recebemos muito suporte por parte da dona do Parthenon.

Respondido por Parthenon Eventos:

Obrigada noivo Guilherme pela credibilidade em nosso espaço. Os cliente. merecem o melhor atendimento. Um grande abraço. Anahy
    Amanda S. Enviado a 07/08/2018

Excelente local

Queria casar ao ar livre e ter um salão para a recepção que fosse lindo, e não com cara de chácara! O Parthenon une o útil ao agradável com um espaço ao ar livre lindo, e um salão que não precisa de muita decoração pois já é decorado com muito bom gosto! Com certeza, nossa melhor escolha de recepção! Fora o atendimento da Anahy, que é excepcional e muito profissional, e transparente quanto a todos os serviços prestados!

Respondido por Parthenon Eventos:

Nos sentimos muito felizes com a satisfação do cliente. Vocês foram mais que clientes, foram noivos tão queridos, dá até gosto realizar um casamento tão cheio de amor, como foi o de vocês! Agradecemos mais uma vez a confiança depositada em nosso espaço! Um beijo grande.

• W
    Weliton Enviado a 13/04/2018

Simplesmente o melhor de Cascavel e região

Quando começámos o planejamento do nosso casamento, disse aà minha noiva que não abriria mão do Parthenon Eventos como nosso espaço. Sendo assim, só confirmaria o sim se fosse aqui! Na hora ela topou. Posso dizer que conheço a história deste espaço e com o fruto de árduo trabalho se tornou o salão mais bonito, preparado e desejado de todos. O espaço como um todo sem dúvidas é sensacional, isto não podemos negar pois todos podem observar. No entanto, como muitos noivos e noivas somos inexperientes pois nunca casámos antes. Quanto mais pesquisávamos mais dúvidas apareciam, mas fiquem tranquilos que a resposta para vocês noivas e noivos vocês também encontram neste espaço magnífico! "Onde encontro dicas para meu casamento? Pergunta lá no Parthenon eventos!" Podemos afirmar que tivemos um suporte extremamente refinado através da gestora Anahy do Parthenon Eventos. Sempre disposta a nos atender, a tirar dúvidas, a dar opiniões e nos alertar dos detalhes importantíssimos que não poderiam ficar de fora. Nosso sonho foi realizado graças à sua ajuda, indicações precisas e de confiança fizeram com que nos sentíssemos mais seguros e confiantes. Desta forma, para concluir venho novamente a este espaço para deixar meu depoimento de satisfação e gratidão ao Parthenon Eventos e à Anahy pela colaboração em realizar nosso sonho com tamanha credibilidade. Fica nosso muito obrigado e gratidão à família Parthenon Eventos

Respondido por Parthenon Eventos:

Que delícia ler tanta coisa bacana! Nós que agradecemos a confiança depositada em nosso espaço. Palavras como as suas, são o nosso combustível, estamos no caminho certo! Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração
    Anahy
  • Wesley
    Wesley P. Enviado a 28/12/2017
    Ótimo estrutura para casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos e etc, lugar muito lindo, agradecemos muito a proprietária do salão pela atenção e profissionalismo que nos prestou até a data de nosso casamento!

Respondido por Parthenon Eventos:

Que bacana ler tudo isso noivo!
    O casamento de vocês foi lindo, vocês fazem parte da nossa história!
    Que Deus os abençoe grandemente!
    Abraço