Parnassus
Avenida do Prata 1646 - Chácaras Bonanza 38413-399 Uberlândia (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$7.000
Capacidade 350

Opiniões de Parnassus

Parnassus 1
Parnassus 2
Parnassus 3

Nathalia M. · Se casou em 11 de Fevereiro de 2018

Perfeita um sonho

Chácara Parnassus- Eu não poderia ter escolhido lugar melhor e mais lindo para realizar meu casamento. A beleza da chácara encantou a todos e a presença de Deus era nítida naquele lugar. Perfeita como sempre sonhei

Enviado a 17/02/2018

Querida Nathalia!

A Parnassus quem lhe agradece de coração por ter nos escolhido para o seu grade dia. Desejamos toda a felicidade do mundo para essa nova família que se inicia com muito amor.
    Muito obrigado por terem escolhido a Parnassus Eventos

Atenciosamente,
    Ailton Alves
    Consultor Comercial
    Parnassus Eventos Uberlândia-MG

Mariana F. · Se casou em 05 de Agosto de 2017

A Chácara é linda e muito espaçosa, a cerimônia ficou linda e o espaço foi perfeito para os meus convidados. O Ailton nos ajudou bastante com dicas e informações e durante o evento. O salão é bem amplo, o local da cerimônia proporcionou um ambiente íntimo e ocorreu tudo dentro do esperado.

Enviado a 23/08/2017

Respondido por Parnassus:

Olá, Gatissima Mariana Seyfried! A Parnassus quem lhe agradece de coração, por nos ter escolhido para um momento tão único e mágico na vida de vocês. Muito obrigado! E Felicidade ao casal! Atenciosamente, Ailton Alves - Consultor Comercial e Marketing Parnassus Eventos Uberlândia-MG

Leticia · Se casou em 13 de Maio de 2017

Amei cada detalhe é aconselho e um ótimo lugar para festas e eventos de casamento da vontade de casar de novo rsrsrs, quero agradecer a toda equipe da parnassus a Selma que me acolheu e me apresentou a chácara ao o Aílton também, meu grande abraço e obrigada.

Enviado a 14/06/2017
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 24 de Setembro de 2016

Lugar lindo, está sempre bem verdinho e cuidado, pessoas excelentes e prestativas, sempre fazendo o possível para atender da melhor forma. Lugar perfeito para um casamento ao ar livre. E dormitórios bem aconchegantes.

Parnassus 4
    Parnassus 5
    Parnassus 6
    Enviado a 27/09/2016

Respondido por Parnassus:

Muito obrigado Ana Paula. Ficamos felizes com as suas palavras dedicadas a Parnassus. Atenciosamente, Ailton Alves, Consultor Comercial e Marketing Parnassus Eventos Uberlândia-MG
  • Kamilla

Kamilla M. · Se casou em 26 de Setembro de 2015

Muito bom...
    Espaço maravilhoso, muito feliz com tudo e com todos.
    E para melhorar o espaço, eles têm quartos onde sua família e amigos podem repousar. Muito bom e muito organizado.
    Indico o espaço!

Enviado a 09/11/2015

Respondido por Parnassus:

Kamila, muito obrigado! Ficamos contentes em saber que vocês gostaram da Parnassus. Atenciosamente, Ailton Alves, Consultor Comercial e Marketing Parnassus Eventos Uberlândia-MG