Om Namô Espaço

7 opiniões | Bragança Paulista (São Paulo)

Opiniões de Om Namô Espaço

• Lais

Lais L. · Se casou em 25/01/2020

Foi simplesmente perfeito!

Nós só visitamos apenas um espaço de casamento, isso mesmo, apenas um! Foi amor a primeira vista e não mudaríamos nadinha! Nos apaixonamos pelo espaço que tem uma beleza de tirar o fôlego, mas também nos encantamos com a Dida e o Renan e como deixam o casamento ser aquilo que deveria ser: sobre o amor! Eu sempre sonhei em casar não importava onde e o meu noivo tinha o sonho de casar na praia, mas como esse tipo de casamento tem uma logística mais complicada e cara começamos a pensar que casar no campo seria uma melhor ideia. Mas tínhamos algumas exigências que o local ideal tinha que cumprir. Apesar de ser no campo tinha que ter água por perto, fugimos do casamento na praia, mas a água era um elemento essencial (até porque amamos esportes radicais e inclusive meu noivo chegou remando de Stand up Paddle na represa que fica atrás do altar). Tinha que ser próximo a São Paulo pois a maioria da nossa família é de lá, então o acesso tinha que ser fácil. Queríamos um local onde pudéssemos passar o final de semana inteiro, sem ter hora pra acabar⁣. Pra dar certo tudo isso também tinha que ter hospedagem no local pros convidados mais chegados ficarem com a gente o final de semana todo.⁣ Acredita que encontramos tudo isso no primeiro lugar que visitamos? Esse é o encanto do Ôm Namo, você preenche todas as expectativas em um só lugar, é tratado com um respeito e carinho que te faz sentir parte da família, tem a flexibilidade total pra fazer tudo do jeito que você quiser e ainda casa em um lugar tão lindo que as fotos ficam parecendo de editorial tirado do pinterest! Agradeço todos os dias por essa escolha, foi o dia mais incrível da minha vida.

Enviado a 11/05/2020
  • Deborah

Deborah O. · Se casou em 17/08/2019

Amamos a experiência!

Casamos em agosto e foi tudo ótimo.

Quando fomos conhecer o espaço foi amor a primeira vista e sabíamos que ali seria o lugar perfeito pro nosso grande dia.

O espaço é rústico e bem acolhedor, a represa que tem na frente é maravilhosa, todos os convidados se encantaram. No dia do casamento tivemos a presença de uma lua incrível (acontece com frequência lá).

Quando fechamos, o quarto dos noivos era bem simples, mas 3 meses antes do casamento eles reformaram e ficou muito lindo, nós amamos a surpresa de chegar e ver o quarto com aquela vista incrível.

Vale a pena a visita e tenho certeza que você não vai querer outro lugar que não essa o Espaço Om Namô.

A Dida e o Renan são uns fofos e super ajudam a organizar tudo e deixar as coisas com a cara dos noivos.

Resumindo, nossa experiência foi realmente maravilhosa!

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Om Namô Espaço:

Casal Viborah! O que dizer de um dos casais mais animados que já passaram por aqui? Nos emocionamos muito com a surpresa do Vi na cerimônia e gravamos a promessa dele também hein! Haha
    Muito amor e felicidade pra vocês!
  • Carolina

Carolina G. · Se casou em 20/04/2019

Um lugar mágico

O espaço tem um cenário paradisíaco! A represa dá um charme todo especial. A equipe presta um bom atendimento, buscando atender ao necessário e fazer o possível pra organizar tudo e deixar o dia ainda mais especial. Sem palavras, foi incrível! Valeu cada segundo!

Enviado a 05/05/2019

Respondido por Om Namô Espaço:

Carol, ficamos honrados em poder fazer parte do seu sonho! Sua festa foi incrível e vocês passam uma energia muito especial!
  • Joyce

Joyce M. · Se casou em 15/12/2018

Espaço mágico + Decoração dos sonhos

Fizemos nosso casamento no espaço e também fechamos a decoração com a Dida (proprietária). Foi excelente, ela tem muita experiência e cuidou de tudo pessoalmente para garantir que ficasse a nossa "cara". Nos surpreendemos positivamente e nossos convidados também. Foi acima das expectativas!

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Om Namô Espaço:

Joyce, feedbacks como esse deixam nosso dia mais feliz! Muito obrigada pela confiança, pela parceria, e aguardamos vocês aqui de novo em suas bodas de prata!
  • Kelly

Kelly C. · Se casou em 22/09/2018

Casamento dos sonhos!

Gostaria de dizer que meu casamento foi simplesmente incrível no Om Namô Espaço, o melhor cenário, contato com a natureza, aquele brilho da represa, aquela lua perfeita! Além do casamento, ainda ficamos (nossos familiares) hospedados no espaço e ainda fizemos um churrasco no dia seguinte. Os donos (Dida e Renan) são incríveis, maravilhosos, queridos, nos deram todo suporte, conselhos, dicas preciosas, e nos ajudaram em todo instante, recomendo de olhos fechados o espaço, já quero casar de novo, rs.

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Om Namô Espaço:

Kelly, sua linda!! Foi um prazer enorme fazer parte do seu sonho, e pode vir renovar seus votos aqui quantas vezes quiser.
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 18/11/2017

Melhor escolha!

O espaço Om Namo foi maravilhoso! Minha família se encantou e todos os convidados adoraram. Fiquei muito contente de ver o quão confortáveis ficaram nossos amigos e família.
    O espaço foi nossa primeira decisão e todo o resto se encaixou perfeitamente porque a Dida e seu filho Renan se engajaram no nosso projeto de casamento junto com nossa cerimonialista e tudo fluiu perfeitamente.
    A Dida e o Renan são empreendedores e muito flexíveis.
    Alugamos o espaço 8 meses antes do casamento e no dia do evento o local estava ainda melhor com várias reformas e inclusões como um orquidário e a sala de estar toda decorada pela Dida com muito bom gosto.
    Ela nos apresentou fornecedores, nos deu idéias e liberdade para organizar o local para nossos hóspedes dormirem.
    Sou muito grata e feliz por ter escolhido o Om Namo para nosso Grande Dia!
    Recomendo o local de olhos fechados.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Om Namô Espaço:

Vanessa, muito obrigada por nos deixar fazer parte do seu sonho! Feedbacks como o seu fazem nossos dias mais felizes!