OKA Eventos

1 foto de usuário

OKA Eventos 1

Morel G. · Se casou em 23/04/2016

Bom Dia futuros noivos!
    Me casei no OKA eventos e foi um sucesso! O lugar é lindo, sem dúvidas! Vocês serão bem acolhidos pelo Rogério que é muito simpático! Aproveito para mandar um 'bisou' para mãe dele.
    Gloria Morel

O casamento de Morel Gloria e OKA Eventos 2
    Enviada em 13/06/2016

Respondido por OKA Eventos:

Obrigado Glória e Jeff. Casal muito simpático mesmo.
    Parabéns e felicidades aos dois!
    Mando o beijo sim e outro para vocês! Quando voltarem apareçam por aqui!
    Abraços Rogério.
  • Marcela

Rodrigo G. · Se casou em 24/10/2015

Lugar lindo, maravilhoso! Mas trata-se de um lugar ao ar livre e imprevistos podem acontecer mas vale a pena, o meu foi maravilhoso e o tempo ajudou muito! Caso precisar de cobertura terá que desembolsar $$ para o aluguel da mesma, única coisa que achei ruim, do resto deu tudo certo e realizei meu sonho de ter casado num lugar lindo a céu aberto. Recomendo!

Enviada em 25/11/2015
  • Suelen

Suelen S. · Se casou em 11/04/2015

Lugar mais lindo de se fazer um casamento! Em Araraquara! Valeu a pena cada centavo. Só que o local não é coberto. Tem que dar sorte de não chover! Hahahaha o meu foi perfeito! Rogerio super atencioso. Nos deu bastante atenção. Ah e obs: o preço é bem salgado!

Enviada em 30/04/2015

Respondido por OKA Eventos:

Que ótimo Suelen! Obrigado pela recomendação! As melhores épocas são quando não chove de abril a setembro! Devido ao grande espaço verde não temos muita área coberta somente para 180 convidados, mas vale cada centavo mesmo, lugar é muito diferenciado e único!

Eduardo · Se casou em 05/04/2014

O lugar já é bonito por natureza, quando vc enfeita fica mais bonito ainda. Fiz meu casamento na OKA, foi muito bom, não tem uma pessoa que não tenha gostado do lugar e do serviço. Recomendo para qualquer tipo de festa.

Enviada em 11/05/2015

Respondido por OKA Eventos:

Obrigado Eduardo! O seu casamento foi muito perfeito, um dos mais bonitos realizados aqui na OKA.
    Abraços.
  • Alana

Alana · Se casou em 23/03/2013

O lugar é incrível, lindo, capaz de realizar muitos sonhos. Comprometimento total com o cliente, responsabilidade e preocupação. Eu recomendo para todos que querem fazer de uma data especial a mais incrível do que possa ter imaginado!!

Enviada em 21/05/2015

Respondido por OKA Eventos:

Obrigado Alana! A nossa maior preocupação é que o lugar esteja perfeito para que seu casamento saia no mínimo maravilhoso! Nosso comprometimento é auxiliar, ajudar, incentivar ao máximo no que for necessário e possível a realização do casamento dos sonhos! Obrigado e parabéns aos casados!
    Abraços.