Opiniões de Fazeventus

Camaragibe, Pernambuco

• Abna
    Abna S. Enviado a 26/02/2023

São Incríveis!!!!

A gradecemos pela dedicação, competência de todos os que fazem parte na fazeventus, na pessoa do fernando e sua esposa a patrícia, que possuem fortes competências técnicas e uma excelente visão estratégica do negócio e de como fazer um evento dos sonhos, com certeza é a casa mais linda de aldeia e o melhor buffet. Adiciono também que, possuem qualidades enquanto pessoa, fundamentais como honestidade, carinho, destaco também a força, empatia, simpatia e excelente capacidade de comunicação que foram primordiais para realizar nosso sonho.
    Indico esses profissionais de todo coração.

Obrigada por tudo
    Jônatas C. Enviado a 01/06/2022

Serviço muito bom

Organizei meu casamento com a Fazeventus e foi tudo muito bom. Contratei com eles o local, iluminação e buffet para um casamento de 100 convidados e foi tudo perfeito. Fernando sempre prestativo e correndo atrás pra fazer uma boa festa. A comida estava perfeita também. Recomendo bastante.
  • Roberta
    Roberta B. Enviado a 17/05/2022

Super recomendo

O espaço é ótimo, atendeu a todas as minhas expectativas e necessidades. Sem falar no atendimento excelente, o proprietário e sua esposa super atenciosos e flexíveis dentro das condições que fosse viável para ambas partes. Lugar super bem cuidado, a minha experiência foi a melhor, de verdade não tive dor de cabeça com relação ao local e tudo que diz respeito ao espaço do meu casamento com Fernando e a equipe dele.

• H
    Hiago J. Enviado a 27/11/2020
    Olá noivinhos! Nossa experiência com a fazeventus foi um pouco conturbada perto do evento; o local estava sendo pintado 24 horas antes do evento, causando um stress desnecessário na noiva e afins. No dia do evento, o banheiro estava sujo, coisas simples como papel, teve que será fornecido pelos contratantes. No mais, o local é bonito e grande.

Respondido por Fazeventus:

Prezado Hiago, Pedimos perdão pelo inconveniente da pintura ou qualquer retoque em véspera. Lembramos que o uso da casa no dia anterior e horário é uma cortesia e quando necessário faremos os devidos ajustes, pena que foi percebido como fator negativo. Quanto o serviço de banheiro com nosso pessoal é opcional através de nossa empresa ou a critério do cliente pois só nossa equipe administra o nosso material. Observe no seu contrato de serviço. De qualquer forma seu retorno é importante e ajuda a melhorar nossos processos e comprometimento com a qualidade. Como motivo de reagir ao seu manifesto, retiraremos a opção de serviço a critério do contratante.

Gratos,
  • Nivea
    Nivea S. Enviado a 05/05/2019

Espaço incrível

Lugar incrível lindo, harmonioso e apaixonante com muito espaço e varias opções de lugares dentro do espaço para realizar as cerimônias, todos meu convidados ficaram encantados com a beleza e espaço do local, fora que o proprietário é super parceiro e super me ajudou na escolha perfeita de alguns outros fornecedores, escolheria mil vezes novamente esse lugar.

Respondido por Fazeventus:

Não temos palavras para agradecer todas as mensagens recebidas do casal. Ainda recebo até hoje. O prazer de trabalhar para realização do dia de vocês foi imenso. Empatia, parceria, sinergia total. Isso faz toda diferença no resultado final.
  • Ketly
    Ketly R. Enviado a 30/01/2019

Lugar incrível = versatilidade

Sabe o que é você visitar um espaço e saber que tudo o que você quiser realizar pode ser concretizado? Esse espaço é maravilhoso! Tem uma área verde enorme e um salão grande! Nossos convidados amaram o espaço, já temos até outro casamento na família e pretendemos fazê-lo novamente na Fazeventus. Sr. Fernando sempre muito prestativo, fazia de tudo para que o casamento saísse do jeito que eu sempre quis. Muito obrigada por tudo!

Respondido por Fazeventus:

Sabe aquela sensação de satisfação que sentimos quando enxergamos um brilho no olhar do outro? Pois é, ficamos felizes pelo carinho e reconhecimento.

A chave do sucesso pro seu casamento sair perfeito, acima de tudo,
    foi a confiança estabelecida entre nos. Lembro quando Sidney chegou aqui, sentou na minha frente e disse: minha noiva quer casar aqui e quero realizar a vontade dela. O clima de união faz toda diferença, é envolvente e instigante! Temos muito orgulho de vocês e tantos outros que já celebraram seus sonhos aqui!

Que vocês sempre renovem o amor a cada dia, em cristo, com cristo e amém!
  • Rafael
    Rafael P. Enviado a 11/10/2016
    Fui muito bem atendido desde o início até o pós-venda. A equipe é excelente e super profissional. A casa tem toda estrutura pra receber os convidados. No caso do meu casamento, 180 pessoas. Quando a iluminação é bem feita, não perde para outras casas maiores. Todas as minhas solicitações foram atendidas sem questionamentos.

Respondido por Fazeventus:

Obrigada Rafael por esse retorno tão cativante. Nossa equipe sentiu-se honrada em fazer parte de seu sonho ! Que possamos ajudar a realizar muitos outros sonhos ao longo de nossa caminhada que já dura 20 anos ! Que Deus os abençoe e que possam em alguns anos voltar para renovar seus votos ! Um forte abraço meu amigo !