Opiniões de Estação Gaia

Estação Gaia

Cotia, São Paulo Estado

Graziela O. Enviado a 14/01/2024

Charme Natutal - Um espaço maravilhoso para Mini Wedding

O local é verdadeiramente incrível! Desde o primeiro dia que pisei lá, tive a certeza de que era o lugar perfeito para o meu mini wedding. Situado no meio da natureza, é acolhedor e oferece um espaço encantador. O Sr. Bueno, proprietário do espaço, é extremamente acessível e forneceu inúmeras dicas úteis em todas as etapas do processo. Sempre esteve disponível para me atender prontamente.
    Na semana do casamento, enfrentamos muita chuva, mas o Sr. Bueno mostrou-se solicito ao facilitar meu contato com a noiva da semana seguinte. Essa colaboração resultou em uma tenda maravilhosa, que adicionou ainda mais charme ao ambiente. Recomendo até mesmo em dias ensolarados, pois não só complementou o espaço, como também se tornou um destaque nas fotos.
    Foi uma escolha incrível e, sem dúvida, recomendo a todos. A única sugestão que deixo aos noivos é verificar com o buffet, especialmente se tiverem uma preferência específica, se a cozinha é adequada para o tamanho do evento. Estou extremamente satisfeito com a experiência proporcionada por este espaço excepcional. Recomendamos 100%.

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Graziela pelas palavras e elogios..!!
    É para isso que me esforço e procuro trabalhar... pra proporcionar a melhor das experiências aos noivos !!
    Sejam muito felizes e abençoados, sempre...
  • Tais
    Tais S. Enviado a 13/11/2023

Lugar dos sonhos

Lugar lindo e tranquilo, com diferentes ambientes e que permite ter um casamento rústico e elegante ao mesmo tempo, foi tudo lindo e perfeito

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Tais por ter deixado este depoimento sobre nós aqui no Casamentos.com !!
    Sejam muito felizes e abençoados você e Felipe !!
    Beijos
  • Lara
    Lara Enviado a 26/07/2022

Encantada pelo Gaia!

Lugar lindo e de bom gosto, proprietário simpático e muito atencioso - deu ótimas dicas e nos ajudou na realização do nosso sonho. Os convidados saíram apaixonados pelo jardim florido e lago com peixes. Foi um casamento domingo de tarde, em julho, e o local foi naturalmente visitado por borboletas e beija-flores. Propriedade organizada, limpa e bem conservada. Já recomendei à amigos.

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Lara e Lucas pelas palavras e elogios!
    Isso me incentiva a continuar fazendo o que tanto me satisfaz e completa!
    Sejam muito felizes e abençoados por toda a vida!
    Abração no casalzinho!

Evelyn S. Enviado a 31/05/2022

Espaço lindo e aconchegante!

A Estação Gaia foi amor à primeira vista! Quando chegamos ao local, nosso coração bateu forte e sabíamos que nosso grande dia precisava ser lá! Todo o espaço é lindo e aconchegante, perfeito para festas grandes ou pequenas (que foi o meu caso). Quer casar de dia? Vai ser incrível!

Quer casar à noite? Vai ser maravilhoso também! 100% dos convidados elogiaram o espaço. Ah, sem falar em toda assistência que o Bueno nos deu desde o primeiro contato. Com certeza o atendimento dele foi essencial na nossa decisão final. Recomendamos de olhos fechados!
  • Laura
    Laura Enviado a 26/04/2022

Um espaço lindo e aconchegante!

Encontrei a Estação Gaia pelo instagram e logo agendei uma visita. O espaço é realmente lindo demais, a natureza já faz parte da decoração. Meu casamento teve no fim aproximadamente 80 pessoas (20% a menos do que a lista) e o espaço comportou super bem. Os móveis são alugados separadamente (pode ser lá mesmo ou com outras empresas), é possível ver um esquema de dividir os valores com os noivos do mesmo fim de semana. No dia do meu casamento choveu (tive que alugar uma tenda separada - esse valor foi bem caro), mas mesmo assim não interferiu em nada na cerimônia/festa, foi tão lindo quanto eu esperava!

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Laura & Vinicius por sua opinião sincera!
    Este tipo de resultado final é o que nos motiva a continuar trabalhando com o sonho dos casais no sentido de realiza-los da melhor forma possivel!
    Sejam muito felizes e abençoados!
    Abração no casalzinho!
  • Cah
    Cah S. Enviado a 30/03/2022

Sensacional

Lugar maravilhoso! Bueno sempre muito prestativo, preocupado com os detalhes. Nos ajudou em tudo, nos ligava dando algumas dicas. Meus convidados amaram o local. O único contra é o estacionamento onde seu acesso é por uma rua de terra e acaba sendo um pouco ruim. Mas de resto, maravilhoso. Já tenho convidados que querem fazer sua festa de casamento lá também.

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado mesmo por suas palavras!!
    Esse tipo de comentário é o que me faz ir adiante sempre motivado e feliz com o que eu faço!
    Quanto à rua meu problema é ela ser a rua da divisa de Embu das Artes e Cotia e nenhuma das duas prefeituras se digna a arrumá-la!
    Sejam muito felizes e abençoados por toda a vida!
    Beijos
    Ana P. Enviado a 03/05/2022

Estação Gaia: encanto

Estação Gaia foi a única opção de local para o nosso casamento! Lugar lindo, encantador, acolhedor, perfeito para os amantes da natureza! Intercala espaços cobertos e ao ar livre, permitindo criatividade na decoração e disposição dos móveis/elementos da festa. Ainda tem toda a estrutura necessária para eventos, incluindo o chalé da noiva - para que a gente possa se arrumar tranquilamente no dia. Tivemos que alugar um toldo pela previsão de chuva, mesmo assim, continuou lindo! Recomendo mil vezes!

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Ana Pérola & Juan por essas palavras tão gentis e animadoras! Sejam muito felizes e abençoados por toda a vida de casados! Abraços e beijos, Bueno
    Marcelo R. Enviado a 22/12/2021

Excelente local para miniwedding

Maravilhoso espaço junto à natureza. Muito bem cuidado em todos os detalhes.

Respondido por Estação Gaia:

Muitíssimo obrigado Marcelo por sua avaliação! Desejo à você e à Cláudia muitas bênçãos e anos felizes pela frente! Grande abraço. Bueno
  • Giovanna
    Giovanna B. Enviado a 12/12/2021

Melhor decisão foi locar o Gaia para o meu casamento!

Além do espaço ser lindo demais, pude me arrumar no chalé, que faz com que o dia seja mais tranquilo. Esse é uma coisa que facilitou bastante.
    Fora que o lugar pessoalmente é incrivelmente mais bonito que nas fotos.
    É perfeito! Precisa de pouca decoração por já ser um lugar lindo! Fora que o Bueno é um facilitador! Enquanto nos outros locais eu só ouvia: não pode isso, não pode aquilo, precisa isso, precisa aquilo… O Bueno só facilitou! Enviou uma lista de fornecedores sugeridos, ajudou em todas as questões! Ou seja, so fez com que o dia fosse super tranquilo e perfeito! Fora que passamos pelo pior momento na remarcação de 2 datas por conta da pandemia e o Bueno sempre foi muito compreensivo! Casaria mil vezes no Gaia! Pela qualidade do espaço, pela beleza do lugar e pela pessoa e profissional incrível que é o Bueno. Meu dia foi perfeito! A maioria dos fornecedores foram por indicação dele e por conhecerem o espaço facilitou mais ainda!

Respondido por Estação Gaia:

Giovanna... Você me emocionou com suas palavras e elogios! Me sinto muito grato a deus por ter a estação gaia e trabalhar com o que me dá muito prazer e alegrias! Adoro saber que fiz vocês dois felizes nesse dia tão importante! Sejam muito felizes e abençoados! Grande abraço no casalzinho! Bueno
  • Thaís
    Thais Enviado a 08/12/2021

Perfeito mais que Perfeito

Simplesmente perfeito. Realizei meu sonho. Obrigada, Bueno, agradeço de coração.

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Thais pelas palavras e elogio !!
    Adorei tê-la como cliente e agora amiga !!
    Sem duvida você foi a noiva mais animada desde a chegada até o final da festa !!
    Dava pra ver que você e Douglas estavam curtindo muito !!
    Sejam muito felizes e abençoados !!
    Beijo