Estação Gaia
Aluguel desde R$5000

Opiniões de Estação Gaia

• GISA

Gisa & George · Se casou em 01/04/2017

Escolher o Estação Gaia como local para o meu casamento foi uma das decisões mais assertivas que tomei.
    O Bueno (proprietário) é um amor e nos ajudou em muita coisa. E a beleza do local é indescritível.
    Para quem procura um casamento ao ar livre, num local aconchegante, será sempre minha primeira indicação

Enviado a 22/05/2017

Respondido por Estação Gaia:

Gisa & George, muitíssimo obrigado pela opinião postada! Adorei o casamento de vocês aqui e espero vocês aqui de volta nas Bodas de 10 anos! Sejam muito felizes! Abração e beijos aos 2. Bueno

Roberta S. · Se casou em 04/03/2017

A estação gaia é aquele tipo de lugar que nos abraça. Tem uma energia tão boa que nos dá um aconchego gostoso. Quando fomos visitar o local, pensando em fazer nossa cerimônia, nem titubeamos. Já saímos de lá resolvidos. Sabíamos que aquele lugar cheio de verde e cheio de vida deixaria nossa festa muito mais alegre e colorida.
    Além do local, com espaços gostoso e bem distribuídos, os donos são de uma sensibilidade e uma receptividade incríveis. Fomos muito bem recebidos e nossos convidados também. Além de lindo, o gaia é especial.

Enviado a 23/05/2017

Respondido por Estação Gaia:

Caros Roberta & Ricardo, muito obrigado por palavras tão boas de se ler !!!
    Chegam a emocionar !
    Sejam muito felizes e fiquem com Deus !
    Muito.. muito obrigado,
    Bueno

Aline C. · Se casou em 28/01/2017

O senhor Bueno é muito atencioso e não poupa esforços para ajudar os noivos em tudo o que precisam.
    Indica muitos fornecedores e fala de algumas estratégias para economizar na hora de planejar a festa. colaborou muito para fazer desse um dia muito especial para nós.

Todos os nossos convidados elogiaram o Gaia e suas instalações.

Dá vontade de casar de novo!!!

Enviado a 24/02/2017

Respondido por Estação Gaia:

Obrigado querida... Suas palavras valerão muito para nós e nosso espaço...
    Sejam sempre muito felizes!
    Fiquem com deus!
    Abração aos 2!
  • Karen

Karen A. · Se casou em 21/01/2017

Desde quando vi as fotos da Estação Gaia no site casamentos.com e conversei com o Bueno por telefone para agendamos uma visita para conhecer o espaço eu já sentia que ali seria o local ideal para o nosso casamento! Quando chegamos e nos deparamos com tanta beleza e a harmonia da natureza, percebemos o quanto minha intuição estava certa. Celebrar a nossa união na Estação Gaia, mãe natureza, foi perfeito! Um ambiente lindo, harmoniosos, acolhedor com pessoas tão queridas prontas a tornar este dia ainda mais especial! À todos que desejam um lugar intimista e próximo a natureza... Aqui é o lugar!!

Enviado a 23/02/2017

Respondido por Estação Gaia:

Obrigado pelas palavras Linda e Lindo !!!
    Quero vê-los assim que puderem, Ok ?

Grande abraço e beijo.
  • Barbara

Barbara P. · Se casou em 26/11/2016

Lugar lindo e perfeito para realizar um casamento no campo, com uma linda natureza que deixa o local ainda mais encantador! O dono do espaço é simplesmente incrível, conte com ele no que você precisar, ótima escolha e custo beneficio perfeito. Eu não poderia ter escolhido melhor lugar para fazer meu casamento, foi inesquecível, dia lindo, pessoas incríveis e lugar maravilhoso!

Enviado a 17/01/2017

Respondido por Estação Gaia:

Muitissimo obrigado pelas palavras Bárbara!
    Além do prazer de tê-la feito feliz em nosso espaço você ainda retribui com essa recomendação!!
    Só posso agradecer e desejar que sejam sempre muito, muito felizes e abençoados, ok?
    Bjs.

Ana H. · Se casou em 19/11/2016

Desde o primeiro momento em que visitamos a Estação Gaia tivemos a certeza de que era lá onde queríamos celebrar nossa união: local arborizado e florido, uma sensação de estar no campo, decoração rústica e acolhedora, com inúmeras possibilidades de ambientação para tornar nosso grande dia tão especial! A cerimônia ao ar livre, no mesmo espaço da festa, fez muito sentido para nós que pudemos reunir família e amigos num só local, tornando a ocasião significativa e animada de forma contínua. Somos muito gratos ao Bueno que sempre nos recebeu com cortesia e prontidão para indicar serviços e ao mesmo tempo acolher os nossos fornecedores da melhor forma possível! Obrigada!!

Enviado a 12/01/2017

Respondido por Estação Gaia:

Nossa Ana, fiquei até emocionado com seu texto !!!
    Muitissimo obrigado pelas palavras e saiba que quem ficou mais feliz nessa estória fui eu por ter ajudado a proporcionar a realização do seu sonho.
    Sejam muito felizes !
    Fiquem com Deus !!
  • ÉLIDA

Élida · Se casou em 15/11/2016

Estação Gaia, lugar maravilho, lindo perfeito para realizarmos o nosso casamento, o que falar do Bueno, pessoa incrível, meus parabéns.
    Lugar rustico, no meio da Natureza. Uma beleza natural, lugar mágico,
    indicamos o Estação Gaia.

Enviado a 30/11/2016

Respondido por Estação Gaia:

Obrigado, muito obrigado a você e ao Victor pelas palavras enviadas. Vocês 2 são muito gracinhas e queridos! Continuem sempre na maior felicidade possível e deus os abençoe! Grande beijo, Bueno
  • Mônica

Mônica M. · Se casou em 14/11/2016

A Estação Gaia é um lugar lindo e maravilhoso destinado aos casais que procuram um casamento em um espaço aberto com muito verde. Mesmo com muita chuva, o meu casamento ocorreu de forma tranquila e encantadora, rodeada pela linda paisagem do local. Meus convidados ficaram fascinados pela escolha que fizemos para celebrar o nosso casamento.

Enviado a 05/02/2017
  • Marcela

Marcela N. · Se casou em 16/10/2016

Me apaixonei pela Estação Gaia assim que pisei meus pés naquele local, olhei para o meu noivo e disse "É aqui" e foi! Me lembro de cada conversa com o Bueno com carinho, super atencioso e sempre busca ajudar no que estiver ao alcance dele. Ambiente harmonioso, confortável, faz você se sentir em casa mesmo tendo saído dela. A Estação Gaia é um lar para noivas! Super recomendo. Obrigada Bueno, por tudo!

Enviado a 18/11/2016

Respondido por Estação Gaia:

Marcela, muito obrigado pelas suas palavras. Me deixou até emocionado !!
    Deus ilumine a vida de vocês 2 e os torne muito, muito felizes sempre, Ok ?
    Grande abraço,
    Bueno

Melina N. · Se casou em 24/09/2016

O espaço é excelente para quem deseja uma recepção não muito grande (até 180 pessoas) e descontraída. É tudo muito lindo e bem conservado. Meus convidados elogiaram muito o espaço.
    O dono do local é extremamente simpático, solícito e flexível, o que pesou bastante na nossa decisão. Fez com que nos sentíssemos em casa.

Enviado a 25/10/2016

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado pela opinião enviada, isso nos ajudará muito, pode crer.
    Abração nos dois e felicidades na nova vida.
    Fiquem com Deus